[s/ɴ] — ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ ɪɴᴅᴇғɪɴɪᴅᴏ;
ᴘs. ᴇᴜ ᴛɪɴʜᴀ ǫᴜᴇ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴄᴏᴍ ᴇssᴀ ᴍᴜ́sɪᴄᴀ!
ᴘs². ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀᴢɪɴʜᴏ, ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴇᴍ ᴇsᴄᴜᴛᴀ-ʟᴀ́. ᴍᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴇɪ ᴘᴏʀ ᴇssᴀ ʙᴀᴛɪᴅᴀ.ᴏ sᴏᴍ ᴅᴏ ᴠɪᴏʟᴀ̃ᴏ ᴛᴏᴄᴀɴᴅᴏ, ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ɪɴᴄʀɪ́ᴠᴇʟ ʜᴀʀᴍᴏɴɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ʙᴀᴛᴇʀ ᴅᴀs ᴏɴᴅᴀs, ɪɴᴅᴏ ᴇ ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ, ʟᴇᴠᴀᴠᴀ ᴀʀᴛʜᴜʀ ᴀᴏ ᴘᴀʀᴀɪ́sᴏ.
Sem aliens, bombas, guerras, Liga ou responsabilidades; apenas por um momento, apenas ele e o mar.
E mais algumas pessoas que compartilhavam o mesmo sentimentos. Refugiados da intensidade violenta do dia a dia da cidade, da família, dos problemas, da vida. Ou só aqueles que queriam paz. Um refúgio de seu próprio caos interior.
Por um momento, ser quem quiser ser, sem medo, sem contas a prestar depois. Sem cobranças. Sem boatos ou falatório. Um refúgio. Cheio de areia e o inebriante cheiro de praia.
O mar só não sabia que sua atenção seria roubada de seu príncipe por lindos olhos humanos.
Você. Um olhar fatal. Um encarando o outro por mais de segundos, mais de minutos. Um acordo feito sem palavras.
Uma sintonia que o mar invejava.
Arthur não imaginava que o que já estava bom, poderia ficar ainda melhor.
Que a voz baixa do cantor em companhia ao seu melhor amigo violão, poderia dar uma linda trilha sonora para vocês dois.
Uma pequena aproximação, uma conversa ali, outra acolá. Sentando perto um do outro, suas pernas se tocando, sua cabeça deitando em seu ombro. A mão dele percorrendo sua coxa, fazendo você esquecer o frio da noite de luau.
O calor do seu corpo ao dele, os sorrisos, fizeram os dias passar cruelmente rápidos.
Um dia antes de aquele pequeno refúgio acabar, Mera visitou Arthur. Atlantis precisava de seu protetor.
Isso deixou ele inquieto até o último segundo naquele paradisíaco lugar. O que definitivamente estragou o clima que havia sido estabelecido entre vocês.
Eram problemas que ele teria que enfrentar. Problemas que o seguiram até seu paraíso.
Na última noite, vocês ficaram acordados até tarde, aproveitando — e não se despedindo — a companhia um do outro. Observando o mar. O mar que dançava feliz e satisfeito, com suas ondas indo e voltando.
Apesar dos maravilhosas horas e momentos que passaram juntos, não sabiam muita coisa sobre o outro.
Você, por não ter prestado atenção o suficiente, reconheceu depois que era o famoso herói Aquaman que deitava ao seu lado, que havia feito poesia em seu corpo. Já ele, não sabia muito sobre você.
Da sua vida agitada, os motivos para estar ali. Por mais que seus corpos quando se juntavam pareciam conhecer a profundidade da alma do outro, isso era algo exclusivo dali. Daquela praia. Daquele mar. Daquela lembranças. Daquela melodia.
Quando seus pés parassem de tocar a areia, não existiria mais nada dali, no chão de concreto.
Seu sorriso fez a ida de Arthur valer ainda mais. Você deu a eles bons momentos, boas memórias.
Ele não esqueceu completamente aqueles dias de verão. Mesmo quando a cidade era um caos de pessoas, poluição e perigos a cada esquina.
Arthur cedeu a sua curiosidade, mas não consegui achar você em nenhuma rede social. Ele já estava desistindo quando virou o rosto e viu quem procurava em roupas formais, claramente sendo parte de alguma empresa de nome.
Seus cabelo não estava livre ao vento como antes, mas ainda era lindo.
Você, parecendo perdidx, virou o rosto apenas para encontrá-lo. Um sorriso que ele reconhecia bem brotou em seu rosto.
Se aproximou dele, que também sorria divertidamente em troca.
— Me segui até aqui? — o provocou.
— Não, tentando fugir dos problemas. Mas gostaria de pelo menos ter alguma rede sua. Sabe, curiosidade — o atlanti lhe ofereceu seu celular e você fez aparecer sua rede e seu número lá — Para repetir aquele luau.
— Você acha mesmo que pode levar aquilo para vida real?
— Bom, você poderia me contar mais sobre você em um café — o rei dos mares fez questão de se aproximar e cortar a longa distância que ainda existiam em vocês, fazendo seu corpo reagir automaticamente, traindo o controle que achava que possuía na cidade. Fez você lembrar do doce som do mar.
— Eu adoraria — sua voz estimulou a memória e sentimentos de Arthur, sobre aquele lindo luau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfiction🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...