🥀21🥀

195 22 40
                                    

Ainda atonima do que acabara de acontecer,concordo com a cabeça em resposta ao que já parecia estar decedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda atonima do que acabara de acontecer,concordo com a cabeça em resposta ao que já parecia estar decedidos.

Lu vendo que estava totalmente sem palavras,tomou as rédeas da situação e nos guiou para o meu quarto. Enquanto isso,fiquei atrás de todo mundo,tomando o meu sorvete enquanto tentava absorver tudo que tinha acabado de acontecer minutos atrás.

Tenho certeza que quem visse por fora,iria ficar com a barriga doendo de tanto rir da cara patética que devo estar fazendo. Mas que se foda,não estava simplesmente dando conta da situação e totalmente surpresa por tudo que acabará de acontecer.

Me sentia um robô que fazia movimentos programáticos. Só conseguia comer o meu sorvete,enquanto seguia a todos eles até o meu quarto sem saber ao certo o que fazer é se tudo que tinha acontecido era real.

Como já era quase duas da tarde.Sim demoramos esse tempo todo tomando café e conversando na piscina que não vimos o tempo passar direito. Minha família iria pegar suas malas,levar ao seus aposentos,já deu tempo de ser desocupado e limpo. Vão arrumar suas coisas,almoçar,descansar e se preparar para a festa que irá acontecer as 20:00.

Eu não sei nem se estou preparada,mas vou ficar ao lado dele por um bom tempo,até irmos para o salão. Não sei nem como vou fazer isso,mas só sei que terei que ser ainda mais forte do que tudo.

Eles pegam a sua mala e todos se vão,Fernanda me dá um olhar como se fosse capaz de me matar naquele exato momento. Minha família perguntou,um por um,se eu estava bem e Nanda até riu um pouco da minha cara. Apenas respondi que estava bem e os deixei nas mãos de Lu que,voluntariamente,foi amostrar o quarto de cada um. Sempre atenciosa.

Minha irmã da um tchau enquanto a porta do elevador se fechava. Pelo que conheço dela e do Fernando se pudessem estariam aqui,olhando tudo de camarote para vê o que iria acontecer nas próximas horas. Se iria continuar me comportando como uma perfeita pateta na frente de Eduardo.

Respiro fundo vendo a porta fechada,sentindo o seu olhar queimar pela a minha nuca. Puta que pariu! O que eu iria fazer agora?!

Tomando coragem de não sei aonde,me viro para encontrar com ele que estava sentado na ponta da cama me olhando com bastante atenção só a espera do meu próximo passo. O olho também,querendo saber o que vou fazer logo em seguida também.

-Tá,eu vou abrir um espaço no closet para que você coloque a sua roupa____foi o que me veio na cabeça.

Tá,eu espero um bom tempo por uma oportunidade como essa para falar com ele e me comporto como uma pateta. Que papelão Valentina!

Me viro para ir até o closet e até dou alguns passos em direção ao mesmo,mas sou impedida pela sua mão que segura o meu braço e me faz bater com a sua parede de músculos particulares.

Um formigamento corre por todo o meu corpo,junto às famosas borboletas que ficam livres pela minha barriga. Puxo o ar com força,levantando meu olhar até a sua direção. Nossos olhares se encontram e só consigo me lembrar que da última vez que ficamos assim,foi no mesmo dia em que ele descobriu tudo e eu me entreguei verdadeiramente a um homem.

🥀Valentina 🥀 Onde histórias criam vida. Descubra agora