Olá alunos, vim fora do dia para postar mais um capítulo para vocês.
Talvez tenha ficado pequeno, mas prometo que domingo já posto o próximo!
Perdoem todo e qualquer erro.
Boa leitura:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ster Dolphin
A Megan sempre foi a mais maluca. Sempre teve as piores ideias. E sempre está tão animada e saltitante que me dá dores de cabeça, as vezes. Mas eu gosto dela, é uma ótima amiga, e me conhece a muito tempo. E eu tenho absoluta certeza de que pelo fato de ela me conhecer tão bem, ela tenha me desafiado a fazer essa loucura. Apesar de eu ser a mais racional do nosso trio, sou também a mais competitiva, e qualquer coisinha que alguém julgue impossível, ou não recomendável, eu sinto uma absurda vontade de cometer tal delito, só para provar que impossível é uma palavra muito forte e não recomendável é como se fosse totalmente recomendável aos meus ouvidos. Eu nasci para quebrar algumas regras. Talvez eu pareça uma daquelas que são chamadas de badgirls, revoltadas, mal humoradas, e afins. Mas é um pouco ao contrário. Minha introversão sempre foi um problema e tanto para mim, não sou muito fácil de fazer amizades, e eu nunca tomo uma iniciativa quanto a isso, normalmente em grupos maiores eu costumo ficar calada, apenas existindo, observando todos interagindo entre si, só falo algo quando alguém se direciona a mim, respondo “sim” ou “não”, e as vezes me atrevo a dar um sorriso educado, nada mais que isso.
Já Megan é totalmente o oposto de mim, ela está sempre tagarelando, falando com estranhos, sorrindo para árvores e postes, uma animação em pessoa. E a nossa amizade só se iniciou por iniciativa dela, mesmo eu sendo de difícil comunicação ela não desistiu tão fácil, e após alguns meses de insistência-da parte dela-eu me permiti finalmente ser um pouco mais tranquila. E eu acredito que por sermos o oposto uma da outra, nossa amizade funciona tão bem.
Me concentrei no casal de bruxos a poucos metros dali, e me concentrei na bruxa de cabelos escuros.
“Ele é tão lindo” sussurrei baixo.
Era assim que nosso dom funciona, diga as palavras e mantenha o foco. Explicando de uma forma mais detalhada, eu estou literalmente enchendo a cabeça da garota de minhocas.
“Você sempre foi afim dela” ouvi Megan sussurrar ao meu lado.
À nossa frente, o garoto se remexeu desconfortável e passou as mãos nos cabelos. Megan estava tendo mais resultados do que eu.
“Ele parece incrivelmente atraente” Sussurrei
– Nossa, Ster – Reclamou Meg dando risada – Realmente o bruxo é bem bonito, mas vai só dizer isso? – Perguntou com uma falsa revolta
– Faça sua parte, e eu faço a minha – Respondi ríspida. Megan já me conhecia o suficiente para lidar com minhas grosserias sem se ofender, por isso ela apenas deu risada e voltou a atenção para o casal
“Você vai beija–la...” Meg sussurrou me fazendo arregalar o olhos. Era para apenas plantarmos pensamentos, nada de controlar os atos. Dei um leve empurrão de lado na minha amiga e ela me olhou divertida. Os segundos seguintes foram rápidos demais, o bruxo avançou na bruxa que se assustou de supetão, o resultado foi um baita feitiço de levitação que o lançou dentro da pequena fonte que tinha no centro do jardim, com o impacto a estátua de anjos que havia ali acabou se partindo ao meio. Todos no local acompanhou a metade superior da estátua ser lançada no ar e cair nos pés de alguém. Levantei o olhar e sabia que estávamos encrencadas.
– Parker! – Gritou a voz de trovão do nosso diretor chamando a atenção da bruxa – Direção, agora!
– Mas que droga – Reclamou ela se levantando com raiva. Alguns alunos ajudaram o bruxo a sair da água e ele tinha um pequeno corte na testa
– Devemos sair de fininho – Megan sussurrou para mim – Tipo, agora.
Concordei e nos levantamos calmamente dando as costas para a pequena confusão.
– Sereias! – Uma voz masculina gritou. Os olharem se dividiram entre eu, Meg, e algumas outras sereias que estavam ali. Virei meu corpo devagar e olhei para trás sorrindo da forma mais inocente que consegui – Isso foi encanto de alguma Mermaid – A voz masculina disse com raiva e notei que era o bruxo quem falava. Por ser bruxo, ele sentia nossa “magia”.
– Tem razão – Meg disse alto e todos a encarava agora – Foi eu – Ela disse e passou por mim indo saltitante até o diretor, ele balançou cabeça em negação e indicou com o dedo para que Meg saísse dali.
– Eu ajudei – Assumi falando alto e caminhei desanimada
– Muito bem – Disse o diretor sério – Estou até orgulhoso pela sinceridade de ambas – Sorriu fraco – Mas isso não vem ao caso – Fez uma cara séria – Direção, as duas, agora! – Berrou com sua voz ecoando pelo colégio inteiro
– Nunca vi diretor mais escandaloso! – Uma voz feminina e raivosa disse alto fazendo alguns alunos rir
– Senhorita Lancaster – Chamou o diretor calmamente. Uma garota de cabelos curtos caminhou até nós com cara de paisagem
– Sim?
– Direção – Falou calmo fazendo a garota revirar os olhos – Agora! – Gritou me fazendo dar um pulo de susto. Na saída do jardim, fiquei ao lado da Meg e caminhamos em silêncio, mais à frente encontramos a bruxa encostada em um corredor e ela se juntou a nossa caminhada em silêncio, e atrás de nós, a tal da Lancaster assobiava tranquilamente.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até a próxima!
não se esqueçam de votar, e deixar seu comentário! Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Tempo - Última Chance
Mistério / SuspenseUma escola. Feita sob medida, para abrigar, ensinar e treinar as mais diversas criaturas. Um antigo texto, contado de pai para filho, como "uma história de ninar", continha segredos inimagináveis. Após uma profecia ser declarada, a potência natural...