𝑇ℎ𝑒 𝑊𝑒𝑖𝑟𝑑

181 20 7
                                    

Olá meus amores essa é a minha segunda fic 🥰 más é a primeira wangxian que escrevo.... Eu realmente espero que gostem ♥️♥️

[ Não Revisada ]

.....

Finalmente o dia da viagem havia chegado, essa seria a minha primeira vez em um avião, eu estava mais ansioso por estar indo de avião do que pelo lugar que eu iria em si, já tinha ouvido relatos sobre as várias regras que gusulan tinha então minha animação era quase nula para estar na quele lugar.

Tinhamos acabado de chegar no aeroporto e meus irmãos  conversavam animadamente com nossos pais, eu apenas observa os dois de relance.

Para tentar conter um pouco da minha ansiedade resolvi desenhar um pouco, mas eu não sabia o que exatamente eu poderia desenhar, não queria atrapalhar Yalin com uma coisas fúteis como " o que eu deveria desenhar."

Havia um homen todo de branco ao meu lado e ele era realmente bonito, ele tinha uma faixa na testa, eu estava tentando me lembrar da onde reconhecia daquela faixa más estava difícil.

Me aproximei um pouco mais dele e toquei em seu ombro, ele me olhou de relance ainda com a cara um pouco fechada.

- Você poderia me dizer alguma para eu desenhar ? ~Ele continuou me encarando como se eu fosse algum tipo de delinquente retardado.

- Vamos por favor, qualquer coisa. ~Fiz a minha melhor cara de cachorrinho que caiu da mudança más ele parecia não se importa com isso.

- Você por algum acaso é surdo ???? ~Cruzei os braços e um pequeno bico se formou em meus lábios.

- Me desenhe então. ~Isso foi a única coisa que ele falou depois começou a encarar alguma coisa aleatória que havia na quele aeroporto.

Percebi que ele não falaria nada além da quilo então apenas tirei meu Ipad da bolsa e comecei a desenhar.

...


Eu já estava pronto para mostrar o desenho para aquele homem quando algo se chocou contra a minha cabeça, pude ver que era a mochila de Cheng.

- Estão chamando o nosso vôo seu tapado. ~Ele havia lançado a mochila de propósito, tsc...

O homem que estava ao meu lado também levantou, foi aí então que percebi que iríamos pegar o mesmo vôo.

- Você está me seguindo ? ~Ele me perguntou quando estávamos chegando perto da catraca.

- Eu vou pegar esse vôo também. ~Falo dando de ombros e acrescento sendo (talvez) curioso de mais - Para onde você está indo ?

- Gusulan.

Um sorriso acaba por brotar em meus lábios com aquela resposta, então estavamos indo para o mesmo lugar, agora eu me lembrava bem da onde era aquela fita..... Ele fazia parte da família Lan.

- Que conhecidência, eu também!!! ~Sorri travesso.

- Hm

Ele me encarou e saiu andando, más por ironia do destino, acabamos tendo que ir juntos a viagem toda já que o assento dele era do lado do meu.

Eu havia ficado do lado da janela más na verdade não sei se isso era bom, eu nunca estive a tantos metros do chão assim.

Quando estavamos decolando uma sensação estranha me rodiou e bem eu não sou do tipo medroso, eu sempre encaro tudo que vier más era a minha primeira vez nessa coisa, senti um leve frio na minha barriga e sem perceber acabei por segurar firme na mão da quele sujeito a qual eu nem sabia o nome de cortesia.

Ele não brigou e nem tirou minhas mãos, apenas permaneceu normal como se nada tivesse acontecido, com uma cara neutra.

- Desculpe-me é a minha primeira vez viajando assim. ~Acabei falando meio sem graça

- Hmm

Depois desse pequeno acontecimento não nos falamos mais, a viagem seguiu em um completo silêncio, isso já estava me deixando maluco, eu queria falar sobre diversas coisas, más estava sem face, isso tudo é realmente estranho pois eu não costumo me importar com esse tipo de coisa, eu realmente não deveria me importar.

...


Assim que chegamos em nosso destino avistei o tio Jiang, mesmo ele tendo me adotado muito novo eu já havia me acostumado a chamar ele de tio.

- Tio Jiang, esse homem está indo para o mesmo lugar que nós.

Jiang Fengmian caminhou na nossa direção e pareceu analisar o homem de branco por alguns segundos.

- Oh, segunda jade de Lan perdão por não ter ido comprimenta-lo antes... Eu realmente não havia o conhecido. ~Tio Jiang diz um pouco preocupado??

- Não tem problema lider Jiang, irei levá-los até meu tio e meu irmão.

☁️☁️☁️☁️☁️

 

Eu sei que esse cap ficou bem pequeno e me desculpem por isso🥺🥺 más eu só estava animada pra começar a postar.....

Bem data e horários não são tão importantes, tenho alguns afazeres e mesmo estando em quarentena ainda é bem corrido pra mim.

Só peço que deem amor a é essa fic e que não desistam de mim 🥰♥️

Beijos até o próximo cap 🧚🏻‍♀️

𝒯𝒽ℯ 𝒯𝓇𝒾𝓅  - WANGXIANOnde histórias criam vida. Descubra agora