Atlanta, Georgia
Três anos e alguns meses depois...
POV Barbara Palvin
Fechei o notebook assim que senti o frio na barriga começando. Virei meu rosto respirando fundo ao olhar pela janela, conseguindo ver a pista do aeroporto e meu carro bem ao fundo. Guardei o notebook na minha bolsa e me levantei assim que o piloto abriu a porta, me fazendo soltar um riso pelo nariz assim que vi Yovanna andando de um lado para o outro enquanto gritava ao celular.
Parei na sua frente e não pude evitar de sorrir ao ver o pequeno volume da sua barriga, mostrando que, mesmo grávida de 3 meses, ela estava lindamente maravilhosa com aquela barriga. Cruzei os braços e arqueei as sobrancelhas ao ouvi-la xingando, talvez um dos nossos fornecedores, em francês.
Quando ela começou a falar francês?
Yovanna começou a trabalhar aqui assim que montei essa loja. Eu precisava de alguém para me ajudar a administrar e tomar conta de pelo menos essa loja, e ela foi a candidata perfeita, já que queria sair da boate e já estava procurando por outro emprego há bastante tempo. Então, vi a oportunidade perfeita, levando em consideração que nunca esqueci as suas palavras pra mim no banheiro da boate naquele dia.
- Graças a Deus você voltou! -Exclamou alto ao terminar a ligação. - Aqui está uma loucura. Meu Deus, vou enlouquecer. -Revirei os olhos devido o drama e comecei a andar até meu carro, ouvindo apenas o barulho dos meus saltos e a turbina do jatinho ainda ligado.
- O que aconteceu? -Perguntei procurando a chave do meu carro dentro da minha bolsa.
Tem que estar em algum lugar.
- O filho da puta do Francisco SIMPLESMENTE não quer nos mandar mais uma remessa da última coleção. -Disse indignada, o que me fez soltar um riso baixo. - Porque ele disse que a importação está muito cara e que vai cobrar o triplo, TRIPLO, Barbara, para trazer as roupas para Atlanta e a nossa nova sede em Los Angeles! Juro, irei matá-lo.
- Não sei porque você se preocupa tanto com ele. -Dei de ombros. - É só ameaçar. Ele sabe que temos outros fornecedores e que somos a fonte de renda número dele. -A olhei, assim que consegui localizar minha chave. - Ele não vai cobrar o triplo.
- Eu acho muito engraçado a forma que ele age como se fosse o melhor. Porra, não sei como você tem paciência. -Soltei outro riso, ao vê-la irritada.
- Acredite, já lidei com coisas piores. -Disse destravando o carro. - E não fique estressada, faz mal pra ele. -Falei me referindo ao bebê, que, para mim, é um menino.
- É uma menina. -Disse após bufar. - E vai se chamar Jade.
- É um menino.
- Tchau. -Disse ao virar as costas pra mim. - Vá para casa, tem alguém morrendo de saudades de você. -Isso me fez rir e entrar no carro, sabendo que ela ficaria aqui esperando algumas roupas chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking For You 2
FanfictionEu sei que se nós sobrevivermos à isso terá uma razão. Eu espero que talvez desta vez seja diferente. Eu te disse que faria isto acontecer e estou me empenhando nisso. Você me deu uma chance e eu não perdi. Não há nada mais atraente do que ambição...