O Fim das aulas estavam próximos,em breve os alunos saíriam da escola e entrariam para uma faculdade e tinham que entregar a ficha de carreira **((Não me lembro muito bem o nome dessa ficha mas alguns animes como Lovely Complex,Bokura Ga Ita e Kimi ni Todoke e alguns outros falam sobre,os alunos entregam uma ficha sobre quais carreiras querem seguir e faculdades querem ingressar,aqui na fanfic vou chamar de ficha de carreira))* .Nozaki e os seus amigos estavam reunidos em um café para discutirem sobre isso.
-humm eu quero ser atriz de cinema! ~~(diz Kashima)~~
-apoio um talento artístico como o seu está em falta o mundo tem que te conhecer! ~~(diz Hori enquanto bebe refrigerante)~~
-eu tenho o Mikorin mas perto desses dois eu sinto como se estivesse segurando vela! ~~(diz Sakura rindo)~~
-que nada acho eles até controlados! ~~(diz Seo enquanto rouba um punhado de batatas-fritas de Wakamatsu)~~
-a gente tá segurando um vulcão inteiro e não velas! ~~(diz Mikoshiba e todos riem)~~
-e você Nozaki como anda sua vida amorosa e sentimental? ~~(pergunta Hori e todos os olhos se concentraram em Nozaki,porém ele não se importou muito e se manteve inexpressivo não tanto como Mayu mas parecia relaxado)~~
-...não existe por enquanto, mas talvez um dia eu encontre quem está do outro lado do meu Akai-ito! ~~(diz Nozaki)~~
-Nozaki acredita no Akai-ito? estou chocada! ~~(diz Kashima)~~
-sobre o Nozaki você só conhece o nome! ~~(diz Hori e toma um gole de refrigerante)~~
-um dos... ~~(diz Mikoshiba e finge uma tosse, Nozaki ri e Sakura o vendo rir riu também e os olhares deles se cruzaram mas ambos desviaram esse olhar, um olhar normal por parte de Chiyo mas um olhar de amor secreto quase impossível de esconder por parte do Nozaki)~~
-akai-ito é meio que uma bobagem néh Waka? ~~(diz Seo dando um soquinho no ombro de Wakamatsu)~~
-credo Yuzuki-senpai que falta de romantismo! ~~(diz Wakamatsu e todos riem)~~
-pobre guerreiro! ~~(diz Mikoshiba)~~
-você acredita em Akai-ito mesmo sendo virginiano? Você veio com um erro de fabricação! ~~(diz Seo antes de morder um hambúrguer)~~
-...ha ha ha ha ~~(Mikoshiba ri)~~
-sou virginiano não um monstro! ~~(diz Wakamatsu)~~
-dá na mesma, Virgem é signo de Terra e junto com Touro e Capricórnio são todos insensíveis... ~~(diz Seo)~~
-Não sabia que curtia astrologia! ~~(diz Sakura)~~
-nem eu mas tem uns lances legais, meu signo até que combina com o dele! ~~(diz Yuzuki)~~
-o meu combina com o dela? sou de Aquário! ~~(diz Mikoshiba e aponta para Sakura)~~
-super... ~~(diz Yuzuki e explica mais umas coisas sobre astrologia)~~
Até que a conversa chega num ponto delicado.
-e você Nozaki tem muitas pretendentes? ~~(pergunta Hori com um braço ao redor de um ombro de Kashima)~~
-estou concentrado...nos estudos! ~~(diz Nozaki e pisca, ele não quis mencionar que era Mangaká na frente de Seo e Kashima)~~
-...pare de me fazer ciúmes Hori-chan-senpai...vai me trocar por um ou uma kouhai na faculdade? ~~(pergunta Kashima fazendo biquinho)~~
-claro que não Kashima de onde tirou isso? ~~(ele perguntou meio irritado)~~
-você fica aí perguntando coisas ao Nozaki...imagino que deve ter muitos amigos próximos na faculdade...seus kouhais! ~~(diz Kashima não era atuação mas fora Hori os outros acreditaram que sim)~~
-eu sou o kouhai na faculdade...eu sou novato esqueceu? ~~(diz ele e dá um tapinha na cabeça dela)~~
-o que vocês querem ser quando crescer? ~~(pergunta Sakura e Mikoshiba ri)~~
-isso é um ponto delicado para Hori-chan-senpai! **((nem acho o Hori-senpai tão baixo, conheço alguns homens que tem em torno 1,50/1,57 de altura e todos são adultos 🙄))** ~~(diz Kashima rindo)~~
-Ka...SHIMA! ~~(Hori se irrita)~~
-você pergunta numa tranquilidade enorme como se fosse crescer mais algum centímetro! ~~(Mikoshiba a provoca,ela cruza os braços e se emburra depois o abraça o fazendo ficar corado,Nozaki fica um pouco desconfortável com a cena mas não deixou notarem)~~
-se eu crescer mais talvez chegue a dois metros! ~~(diz Nozaki sem sorrir)~~
-é ideal para um jogador de basquete e você tem talento Nozaki-senpai! ~~(diz Wakamatsu)~~
-Waka se você ficasse mais alto talvez ficasse parecido um ogro! ~~(diz Seo rindo maliciosa)~~
-e eu que sou o insensível! ~~(ele diz revirando os olhos)~~
-mas você está em fase de crescimento talvez cresça! ~~(diz Kashima)~~
-bem eu me imagino como um ator de doramas muito famoso e idolatrado por muitas garotas! ~~(diz Mikoshiba e Sakura o belisca)~~
-humm...don Juan! Ha ha ha ~~(ela zomba)~~
-me imagino como uma professora do primário! ~~(diz Sakura)~~
-vão te confundir com uma aluna do primário ha ha ha! ~~(diz Mikoshiba rindo,Kashima ri e Wakamatsu segura uma risada porém Hori compartilhava da dor da amiga também baixinha)~~
-Mikorin se você zombar de mim mais uma vez eu vou contar um de seus segredos... ~~(disse Sakura com cara de má e Mikoshiba ficou assustado saberem que ele é Otaku seria a destruição da vida social dele)~~
-arrazou garota, essa é minha melhor! ~~(disse Seo e bate nas mãos de Sakura)~~
-me imagino como um advogado jogador de basquete ou um guarda-costas...mas não me importo de me tornar um dublador ou um cosplayer! ~~(diz Nozaki com um pequeno sorriso)~~
-imagino Nozaki com um cosplay de um personagem de mahou shoujo... assustador! ~~(diz Kashima)~~
-demais... ele pode fazer sucesso com cosplayer de vilões de shounen! ~~(diz Hori)~~
-eu me imagino como um jogador,de futebol ou basquete mas caso não dê certo eu posso ser um médico,advogado ou dentista! ~~(diz Wakamatsu)~~
-...sempre soube que você era meio louco! ~~(diz Kashima e toma um gole de suco no canudinho e olha para Wakamatsu com um olhar desconfiado)~~
-quem Waka? ele é o cara mais normalzão que eu conheço! ~~(diz Seo dando tapinhas nas costas dele)~~
-não sabe que todos os profissionais de saúde e de altos cargos tendem a ser yanderes? ~~(pergunta Kashima)~~
-Kashima esse papo denovo esquece isso,pra quê usar esses termos otakus? se alguém ouvir isso adeus a sua popularidade,ninguém gosta de otakus! ~~(diz Hori e Mikoshiba se engasga e Sakura e Nozaki dão tapas em suas costas)~~
-e mais isso não faz sentido é só uma teoria absurda! ~~(diz Hori)~~
-...eu quero ser uma...massagista,ou cantora! ~~(diz Seo)~~
-dá mais pra lutadora de boxe,motorista de caminhão ou trator ou uma domadora de feras! ~~(diz Mikoshiba e ri)~~
-o quê? Eu sou muito delicada tá bom! ~~(diz Seo parecendo está falando sério)~~
-ahh sim como um coice de unicórnio! ~~(diz Nozaki e ri)~~
-...unicórnios são delicados como eu! ~~(diz ela e toma das mãos de Wakamatsu o suco dele e bebe)~~
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tons de Vermelho.
FanficTudo desandou quando Sakura Chiyo finalmente tomou uma atitude,ou será que foi aí que tudo realmente começou? Personagens NÃO pertencentes a mim,sendo apenas uma fanfiction feita de fã para fã. Sém_Plágio Anime: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Shipping: S...