Sábado; 00:30 a.m.
Hendery estava naquela festa onde não conhecia ninguém, além de seu melhor amigo — Xiao Dejun — que ainda não havia chegado. Sentado em um banco próximo ao balcão do open bar, bebericando um pouco daquela bebida ao qual não sabia ao certo como se chamava, só ousou experimentar por recomendação de um outro amigo ao qual não iria naquela festa. Avistou de longe um garoto alto, de cabelos escuros e de um corpo em boa forma, que imediatamente atiçou seus desejos mais impuros, e aquele fogo imenso dominou todo o seu corpo. — O que?! — Estava perguntando a si mesmo. — O foi isso?! — Estava incrédulo com o que sentiu apenas em olhar para o garoto desconhecido. — Só posso estar maluco, né? — Hendery nunca havia sentido algo por qualquer homem algum dia sem ao menos ter trocado algumas várias palavras com o tal. Mas naquele momento sentiu todos os seus hormônios a flor da pele, desejava tanto o garoto másculo que nem reparou quando seu amigo — Xiao Dejun — havia chegado. — Gatinho? — Dejun o chamou, sentando no banco ao lado do amigo. — Tudo bem? — Havia preocupação em sua fala, tendo agora a atenção do amigo em si. — T-Tudo sim, está tudo ótimo! — Respondeu com um sorriso no rosto, tomando outro gole de sua bebida. — Te chamei umas 5 vezes, criança! — O outro chinês gargalhou, enquanto respirava aliviado por seu amigo estar bem. — Me desculpe, estava distraído. — Sorriu fraco para o amigo. — Pensei que não vinhesse. — Dejun o encarou. — Acha mesmo que iria perder uma festa dessas? cheia de macho gostoso?! — Disse alto, atraindo olhares de pessoas que pediam bebidas ali próximo. — Fale baixo! — Hendery ditou totalmente envergonhado, o garoto não gostava de ser o centro das atenções, mas era quase impossível não ser tendo um amigo escândaloso vulgo Xiao Dejun — ou — Xiaojun. uma abreviação do seu nome. — Desculpa senhor vergonha, mas eu não falei nenhuma mentira aqui. — Tomou de uma só vez a bebida que havia sido entregue a poucos segundos atrás, Hendery sempre se surpreendia com a capacidade de seu amigo aguentar tomar uma bebida tão forte de uma vez só, enquanto o chinês não conseguia nem tomar um gole direito. — Xiao... eu talvez tenha visto alguém, e só talvez eu tenha ficado com um fogo imenso por esse alguém e só talvez eu queira dar pra ele. — Disse com as bochechas rubras, bebericando sua bebida em seguida. — Opa, é hoje que Kunhang sairá da seca. — Dejun disse risonho, com um sorriso sapeca nos lábios. Deixando Kunhang mais vermelho do que já estava, antes. — Não diga essas coisas, eu nem sei quem ele é... como vou ter algo com ele essa noite... eu não posso transar com um estranho, Dejun!— Isso não é um problema, criança. Só por que ele é um estranho não significa que você não possa foder loucamente com ele, hm? Se quiser conversar com ele, eu posso chama-ló aqui, você sabe que sou corajoso o suficiente para isso, né? — O mais novo assentiu. — Então se quiser, apenas me diga! — Dejun fazia de tudo por seu amigo, sempre que Hendery sentia atração, desejo ou seja lá o que for por alguém, Dejun sempre ajudava o amigo a conseguir falar com o tal "crush" (como preferirem chamar). Hendery pensou por alguns minutos. — Eu quero! — Ditou cheio de coragem, o amigo sorriu satisfeito. — Me mostre o tal garoto. — Kunhang apontou discretamente para o rapaz alto que no momento estava conversando com um garoto baixinho que tinha as mechas azul. — Ora, ora, ora. — Bebeu o restante do líquido alcóolico de seu copo de vidro. — Que deus grego, hm. — Sorriu de orelha a orelha, levantando do banco. — Espere só um minuto aqui, criança. — Saiu, indo em direção ao dois garotos. E deixou Kunhang sozinho.
XXX
Se aproximou dos dois garotos, rapidamente. E começou a encarar o baixinho de mechas azuis, logo mudando o seu olhar para o moreno alto e sorriu. — Boa noite, gatinhos. — Mordeu o lábio inferior, era uma mania sua. — Poderia saber o nome de vocês? — Não falaria o real motivo de ir até lá assim de primeiro, perguntaria os seus nomes e conversaria com eles um pouco antes de falar o que o levou até eles (em específico até o moreno alto.). — Claro! — O azulado ditou alto, sorrindo meigamente. — Me chamou Qian Kun, mas pode me chamar apenas de Kun. E esse é o meu amigo, Wong Yukhei, mas pode chama-ló de Lucas. — Apontou para o moreno alto que apenas mantinha um sorriso no rosto. — E você, como se chama? — Continuava a sorrir, o sorriso mais lindo que o chinês havia visto em toda a sua vida. — Me chamo Xiao Dejun, mas pode me chamar de Xiaojun. É, Lucas? — Desviou o olhar do baixinho para o mais alto. — Sim? — Yukhei ditou. — Bom, meu amigo te viu aqui e meio que quer te conhecer? será se eu poderia chama-lo aqui? ou você talvez poderia ir até ele? Se não for comprometido, é claro. — Disse, agora voltando a olhar para o baixinho que não tirava os olhos de si. — Oh, eu não sou comprometido. E sim, eu posso ir até ele, onde ele está? — Olhou ao redor. — Está sentado bem ali no open bar. — Apontou para o amigo que desviou o olhar rapidamente, riu baixinho por imaginar que o seu amigo estaria totalmente vermelho agora. — Obrigada, irei até lá agora mesmo. — Saiu dali, deixando os outros chineses sozinhos. — Mas eae, quer tomar um drink comigo? — O azulado perguntou sorridente. — Será uma honra, gatinho. — O platinado respondeu, acompanhando o baixinho até o outro open bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desconhecido.
FanfictionHendery se via completamente louco, ao começar a desejar o desconhecido que acabara de entrar naquela festa. ludery; yudery.