Dean Winchester
As gotas finas de água começavam a cair quando Dean se levantou e procurou por sua box, odiava tempo chuvoso. Suspirou baixinho observando o corpo do garoto ao seu lado que se remexeu, mas não acordou.
Lembrava-se da noite passada e sorriu consigo mesmo, ele era bom. O garoto devia ter uns sete anos de diferença dele e por ser mais velho tinha mais experiência e é por isso que conseguia fácil. Eles sabiam e o queriam.
Após se vestir devidamente pegou as chaves do carro sobre a mesa e saiu mais silencioso possível. Foi para sua casa e tomou um banho rápido, comprou um café na rua e rumou para a empresa em que trabalhava. Winchester Enterprise. Tentava continuar o negócio do seu pai, após o mesmo ter se aposentado. Estava beirando aos 26 anos e já tinha uma empresa, sabia que era privilegiado.
Sam ao contrário era um tanto mais rebelde, não queria trabalhar na empresa e também não queria fazer a mesma coisa que o pai e o irmão. Estava começando a faculdade de direito, e o John havia dito com todas as letras que não deixaria o filho fazer o estágio por lá. Se ele queria ser diferente e fazer diferente não teria os privilégios que o irmão tinha.
Dean não havia ganhado a empresa de bom grado, primeiro fez por merecer já que não era o primeiro da lista de seu pai, que queria passar tudo para Crowley, vice-diretor da empresa. Trabalhou muito para aquilo, ficando noites acordado, fechando negócios, negociando até com chineses, e ele não sabia nada da língua oriental.
- Bom dia, Charlie. - Sorriu observando a ruiva.
- Já cedo aprontando? - Olhou para a tela do computador observando ela acessar alguns sites de "nerds".
- Bom dia, Dean. - Disse e abriu um sorriso ao perceber o chupão em seu pescoço. - Noite boa, hum?
- Podemos dizer que sim. - Sorriu malicioso. - O que temos pra hoje? - Perguntou animado juntando as mãos.
- As dez da manhã, reunião com o Crowley, as uma almoço com sua mãe. - Disse observando a agenda do chefe. - E o fim do dia temos que revisar alguns contratos.
- Certo. - Disse olhando para o celular. - Já sabe o assunto com Crowley?
- Ele não entrou em detalhes, mas deve ser algo relacionado a marketing.
- Ok. - Tomou um gole de seu café e caminhou até sua sala internamente aberta com grandes janelas de vidro que davam visão ao centro da cidade.
Analisou alguns documentos e os organizou enquanto esperava o horário da reunião. Quando Charlie entrou em sua sala, se levantou arrumou o paletó e a gravata e acompanhou até a grande sala, antes de entrar Charlie entregou o tablet com uma página aberta, já mostrando um resumo sobre o que seria falado naquelas próximas três horas que viriam.
Crowley e mais alguns CEO's da empresa já estavam sentados. Realmente a reunião era para falar sobre a questão de marketing, Dean não entendia muito aquela parte, afinal era uma empresa de tecnologia armamentista. O que tinha em marketing disso? Não dava pra passar comercial na Tv sobre isso.
- Bom dia, Senhores. - Sorriu gentil se sentando na ponta da mesa. Observou alguns amigos como Chuck, Bob e Amara. - Podemos começar? - Passou a fala para quem iria comandar a reunião.
Crowley tomou a frente introduzindo o assunto e assim seguiriam três horas torturantes.
Castiel Novak
No outro lado da cidade, Castiel se encontrava correndo pelo Campus, não podia se atrasar, não no seu primeiro dia. Sentia suas pernas queimarem se amaldiçoou por ser tão sedentário.Quando finalmente chegou a sala estava com a respiração descompensada, havia algumas gotículas de suor descendo por sua testa, tentou se arrumar da melhor forma que deu e adentrou a sala que já estava praticamente cheia. Procurou por um lugar que não estivesse cercado de tanta gente. Não que fosse antissocial, mas gostava de prestar atenção quando o assunto era estudo.
Quando o professor entrou na sala, já retirou seus matérias da mochila, sua caneta era um pouco feminina, e por isso escutou algumas risadinhas atrás de si. Não entendia como as pessoas ainda tinham essa mania de rotular cor as pessoas, meninas rosa e meninos azul. Era ridículo e Castiel amava a cor rosa.
Não que também se vestisse assim, mas tinha algumas coisas naquela cor e infelizmente naquele momento tinha a caneta. Começou a fazer algumas anotações que o Professor passava sobre o quadro.
Quando Castiel escolheu o curso de Design pensou que iria desenhar, escolher as coisas, mas a primeira matéria já envolvia números e matemática. Ele odiava matemática.
Após o primeiro tempo, saiu da sala juntando seus matérias e indo para o refeitório aonde combinou de encontrar Sam. Passou uma mensagem pro recém amigo, haviam se conhecido na Introdução da Faculdade. Trocaram seus números e começaram a conversar, tinham bastantes assuntos em comum e isso fez com que a amizade crescesse e ficou assim pelo verão inteiro.
- Sam. - Chamou o moreno que sorriu animado para Castiel. - Cara logo de cara peguei matemática.
- Estou ainda na introdução de Direito, nada demais. - Sam sorriu fraco. Castiel descobriu nesse pouco tempo que Sam amava estudar e sabia um pouco de tudo e imaginava já que ele era um Winchester e tinha muito dinheiro pra pagar a melhor escola e estudar sobre tudo. - Já procurou alguma fraternidade?
- Não vou entrar em nenhuma. Quero uma vida tranquila. - Deu de ombros e Sam revirou os olhos. - Não pode me julgar.
- Posso. - Sam riu. - Combinei de almoçar com a minha irmã e irmão. Não vou comer muito com você.
- Tudo bem. - Castiel sorriu abrindo o iogurte. - Seu irmão que você não vê muito?
- Esse e o único. - Sam sorriu sem graça. - Minha mãe está tentando mudar isso, de a gente não se ver.
- Ah, entendi. - Sorriu sem graça. - E vai dar tempo para você voltar pro segundo tempo?
- Sim, eu acho. - Sam encolheu os ombros e Castiel percebeu a insegurança na voz.
Não ousou em perguntar novamente se Sam estava bem, apenas comeu em silêncio mexendo em seu celular.
Sam se despediu assim que deu seu horário, deixando Castiel sozinho naquela multidão. Observou sua grade novamente e arrumou suas coisas já caminhando para achar sua sala, para que não se atrasasse novamente.
Notas:
Vai ter uma pequena diferença entre as idades de Dean para o Castiel, mas nada que atrapalhe. Críticas são sempre bem vindas. Espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀɴɪᴍᴀʟs | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ
FanficOnde Dean fica obcecado por Castiel amigo do seu irmão mais novo "Maybe you think that you can hide I can smell your scent from miles Just like animals, animals, like animals-mals" (Certos gatilhos na fanfic como relacionamento abusivo, violência e...