Victoria

1 1 0
                                    

Antes

Ela abriu os olhos, arregalando-os de imediato. Sentiu-se sufocada, presa, sem conseguir se mover direito. Estava presa numa espécie de cápsula, tentou empurrá-la com a mão, mas não conseguiu.

Queria falar, gritar, entender onde estava, mas não conseguia, não soltava uma palavra.

Viu pelo vidro alguém se aproximando. Ele estava usando uma máscara de gás. Impossibilitando-a de saber quem ele se tratava.

— A projeto X73249 acordou! — Ela escutou alguém falar, não sabia se fora ele ou outra pessoa, já que segundos depois, várias pessoas com máscara de gás já estavam cercando sua cápsula.

E então... tudo escureceu.

Victoria abriu os olhos, se sentou rapidamente, olhou ao redor totalmente assustada. Estava ofegante, e sua testa não parava de escorrer suor. O que era aquilo? Onde ela estava? O que ela havia sonhado? Quem era ela?

A única coisa que sabia é que ela era uma tal de projeto X73249.

Levantou-se da cama, e começara a pensar. Não deveria estar ali, não deveria confiar em ninguém... pois, não sabia quem era aquelas pessoas mascaradas, que a deixou enfiada naquele lugar minúsculo, sufocante, que ela não queria nunca mais voltar.

Fez a única coisa que passou por sua cabeça, pulou da janela e começara a fugir desesperada, corria pela rua, tentando voltar para aquela estrada, onde fora encontrada. Não sabia porque, mas o instinto a queria levar para lá novamente.

Ela queria puxar da memória, tentar se lembrar o que de fato havia acontecido com ela, ela tentava, pensava, mas nada surgia. Nenhuma pista.

Sentia sem identidade, sem saber quem ela era de verdade.

A sua cabeça começara a latejar, estava tonta, as vezes a visão embaçava, e vozes vinha em sua mente, assim como imagens. Eram agulhas, e água, muita água, as vezes sentia sem ar, como se tivesse sendo sufocada. Pela capsula, por aquela quantidade de água.

O que eles estavam fazendo com ela?

Ela entrara na floresta, abraçou o próprio corpo, e fora seguindo até chegar em uma arvore e sentar embaixo dela.

Se encolheu ali, movimentando o corpo para frente e para trás. Ainda pensava, em posição fetal.

Pegou num sono ali mesmo, sem saber quanto tempo ficara adormecida. Porém, aquele tempo a fez lembrar-se de coisas importantes, como daquelas pessoas que ela viu... Tyler, Thomas e Rachel.

Uma imagem venho em sua mente, ela mesma em um hospital. Thomas ali, ao seu lado, com os olhos marejando, segurando sua mão. Ela estava doente...

Lembrou-se também das visitas de Tyler, lembrou-se que ele era seu irmão. Também conseguira se lembrar dela fechando os olhos, tudo ficando escuro, ela ouvindo as pessoas falando, pessoas chorando, lamentando por sua morte, mas, ela estava ali, queria abrir os olhos e dizer que estava viva. Mas não conseguia...

Lembrou-se de que só conseguiu abrir os olhos, quando estava presa, não numa cápsula, mas em um caixão, ela começara a se debater dentro dele, queria sair dali, estava desesperada, havia sido enterrada viva. Tudo estava escuro.

E em um instante, ela viu a luz, alguém a tirou dali.

Alguém a desenterrou... mas ela não conseguia lembrar-se quem era que havia a salvado. Antes disso, ela acordou, abriu os olhos, os arregalando, a respiração estava ofegante.

Lembrou-se de quem ela era. Ela não era projeto X73249 e sim Victoria Carver.

~~~

Horas se passaram...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As crônicas dos que voltaramOnde histórias criam vida. Descubra agora