capítulo 5

836 56 6
                                    

_Jimin povs on_


Olá novamente, bom hoje eu estou na casa do meu Hyung, as vezes o chamo de Omma só pra irritar. Estamos fazendo um vídeo com as fotos da nossa viagem, depois eu tenho que falar com o meu outro Hyung, ele que vai colocar a música no vídeo.

 Estamos fazendo um vídeo com as fotos da nossa viagem, depois eu tenho que falar com o meu outro Hyung, ele que vai colocar a música no vídeo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jm: e terminarmos!

Jn: Finalmente

O cheiro do meu Hyung está mais forte, acho que o cio dele está próximo.

JN: Jimin?

JM: oi hyung??

JN: eu comprei uma coisa pra vc!

JM: ebaaa --- bati Palmas feito criança --- eu quero ver o que é!

Jin se levantou de onde estávamos e foi até seu guarda roupa saindo de lá com uma caixa azul marinho, sentou ao meu lado novamente e me entregou.

JN: Abre.. - sua voz saiu como uma ordem --- e vá experimentar!

JM: Okay.

Abri a caixa e tive uma surpresa era uma roupa de gatinho.

JN: vá logo vestir Jimin!

JM: Okay - me levantei e fui até o banheiro.

Me visto, a roupa consistia em, um Boris preto, uma saia curta também preta, um sinto preto em forma de calda de gato, e uma bota preta.

Saiu do banheiro com as buchechas vermelhas e vou até jin

JN: caralho gatinho -- ele da leves batidinhas em sua cocha direita -- senta aqui, senta.

Me sento em sua perna e fico o encarando.

JM: Gostou?

JN: de mais gatinho!

Logo ele se aproxima de mim selando nosso lábios em um beijo que vai ficando cada vez mais quente.

JN: hmm gatinho você é muito gostoso - me dá um tapa na bunda e me joga na cama com brutalidade -- vamos brincar vamos.

Jin hyung começou a tirar peças da minha roupa me deixando totalmente exposto,logo depois tira as suas.

JN: Você não foi um bom gatinho, então não serei um bom dono.

Ao falar isso sinto ele me penetrar.

JM: Awwn ti-tira... por favor tá do-doendo -- peço sentido lágrimas descer.

JN: Calma gatinho calma

Depois de um tempo já estava meio acostumado ele começou a se mecher dentro de mim com uma certa brutalidade.

JN/JM: Aaaawwwwwwh

Ele pega em meu membro e começa a masturba-lo conforme as estocadas.

JM: Dad-Daddy....

JN: Awwnn meu ga-gatinho por que tão apertadinho?

Depois de um tempo eu e eles gozamos juntos.


Querido diário, hoje eu transei com o Jin Hyung, e agora me sinto culpado.....

falsa acusaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora