Hallstatt Hideway Hotel, Áustria (Vienna) | 9:25 A.M.
Trice abriu os olhos devagar, e sorriu ao ver o escocês que ela tanto admirava ainda dormindo ao seu lado. O olhar dela paira também sob o teto de madeira do quarto em que os dois estavam, que tinha uma decoração mais voltada para o rústico. Ela logo levanta e vai ao banheiro para fazer suas higienes matinais, e assim que volta, Robbo já está acordado e sentado na cama, olhando para a tela do celular.
— Bom dia, escocês. — A garota sorri, e o mencionado também.
— Bom dia, Trice. — O mesmo se levanta da cama e deixa um beijo na bochecha da alemã.
Robertson havia dito para a garota que tinha aquele dia de folga, os dois haviam combinado de conhecer o Prater Vienna, para abrir a viagem. Era um parque de Vienna, que haviam vários brinquedos e também uma área verde bem grande.
Os dois tomaram café no saguão do hotel junto com alguns jogadores do Liverpool, que estavam hospedados no mesmo lugar. Trice e Robbo escolhem dividir a mesa com o casal de amigos, Trent e Anne.
— Porque os dois estão discutindo? — Trice pergunta, apontando para Chamberlain e Gomez, que discutiam ferozmente.
— Eu não faço ideia, saí para buscar um sanduíche e me perdi no assunto. — Robbo responde, sentando ao lado de Trice na mesa.
— Eles estão discutindo por causa de música. — Trent, que dividia a mesa com o casal e com sua namorada, responde.
— Como assim? — Trice pergunta, e logo depois solta uma pequena gargalhada.
— Saiu uma música nova do Drake e uma do Travis, e um gosta mais de uma das músicas e outro da outra. E aí deu nisso. — Anne explica.
Os quatro observam Ox e Joe ainda em debate sobre o beat da música além de letra e clipe.
— Mas no fundo você sabe que a do Travis é muito melhor. — Ox diz, e Gomez ri, em tom de deboche.
— Ok, seus dois malucos, vocês estão liberados para discutir livremente pela Áustria agora. — Klopp diz aos dois, e acaba por liberar todos para seu dia de folga.
O mesmo passa ao lado da mesa de Trent, Anne, Robbo e Trice e acaba por mexer com eles.
— E como vão as coisas, minha segunda alemã favorita? — Klopp pergunta para Trice, que ri.
— Vão tudo bem, Jurgen. — Trice sorri, e o mesmo retribui. — Me permite saber porque segunda?
— Porque infelizmente você perde para a minha esposa. — Klopp responde, e os presentes na mesa riem, incluindo o bem humorado alemão. — E não se preocupe Robbo, eu libero ela para ser a sua alemã preferida. — Klopp soltou, e Trice riu, sentindo suas bochechas esquentarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanfictionBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...