O Kim segurou os fios curtos do cabelo de Jeon, puxando com força enquanto o estocava de maneira agressiva. Jeongguk não conseguia dizer mais nada àquela altura do campeonato, só conseguia gemer alto, sentindo as lágrimas escorrerem e sua garganta doer. Ele ao menos sabia como tinha aguentado até agora, tinha perdido a conta de quantas vezes gozou, simplesmente era totalmente diferente de qualquer outra transa que ele já tinha tido.
Taehyung era caótico, ele o fodia com raiva, ódio e um tanto mais de sentimentos amargurados que Jeongguk nunca sequer pensou que ele pudesse ter. Afinal, se tratava do melhor aluno da escola, excelente e exemplar. Então como porras ele podia estar ali agora, acabando consigo? Deixando marcas por todo seu corpo?
ㅡ O que você acha de mim agora, Jungkook? Eu tenho certeza que você não se lembra disso, porque é um pau no cu, mas eu lembro... ㅡ O Kim começou a dizer, enquanto segurava com força os braços do outro atrás das costas ㅡ Você me quebrou daquele dia seu filho da puta, me dizendo que eu nunca poderia olhar na sua cara e qualquer merda assim, eu pensei que você fosse diferente, mas você era só mais um idiota. Você me quebrou e agora eu vou te quebrar no meio, sua vadia!
ㅡ T-tae... ㅡ O Jeon começou a dizer com dificuldade, a voz totalmente rouca ㅡ P-posição... m-muda...
ㅡ Você é um mimadinho de merda, hein... ㅡ O Kim disse, diminuindo o ritmo das estocadas e segurando nas pernas do garoto, virando com tudo, encostando as costas do mesmo na cama e se enfiando no meio das suas pernas ㅡ Agora vou ter que olhar para o seu rosto, argh.
Voltou a meter dentro do mais novo, retomando as estocadas fortes e rápidas e apesar do comentário, amava ver a expressão bagunçada de Jeongguk enquanto o fodia, era como uma paisagem para si.
ㅡ T-tae, eu acho que vou-
ㅡ Já vai gozar de novo? Porra, você não serve nem pra ser meu brinquedinho direito, tsc. ㅡ O Kim disse enquanto segurava o pau de Jungkook o impedindo ㅡ Eu devia colocar um anel peniano em você, quem sabe você aguentasse mais.
ㅡ N-não! Eu não... a-ah, eu não aguento mais, não posso- não posso repetir mais, hm-
ㅡ Sensívelzinho do caralho... ㅡ Disse metendo com mais força ㅡ Como eu odeio isso.
ㅡ P-por favor, Tae, me deixa gozar! ㅡ Choramingou, fazendo o Kim revirar os olhos e começar uma masturbação no mais novo no mesmo ritmo das estocadas, o que não durou muito, já que não foi difícil Jeongguk chegar ao seu ápice mais uma vez.
O garoto apenas abriu a boca em um "O", sem sair nenhum som, já que não tinha mais forças pra isso. Taehyung se retirou de si e terminou o trabalho com suas mãos, gozando e enfim, voltando a sua atenção a Jeon que se encontrava dormindo.
ㅡ Esse idiota...
.
IMPORTANTE: Só lembrando pra nunca fazerem esse tipo de coisa da forma que o Taehyung fez. Mesmo que tenha tido consentimento, BDSM também é sobre controle e se você não souber o que você está fazendo e deixar seus sentimentos influenciarem, pode dar muito errado e afins. Existe todo um processo de confiança e de conversar com sue parceire antes de vocês fazerem qualquer coisa do tipo. Até mesmo pra Dirty Talk (e old que teve pra caralho) é importente conversar e basicamente eles pularam toda essa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅡ ceninhas taekook etc.
Fanficum livro aleatório em que eu posto cenas sem continuidade dos shipps que eu gosto (principalmente taekook); *eu estou atualmente com um puta bloqueio com minha fic mais famosa e eu espero que isso ajuda em algo. [L]