Capitulo 3º

40 2 0
                                    

Liam-Francisco sabes que o pai te ama com toda minha força desculpa se te bati sei que errei perdoa me pelo que te fiz.

Chico-Meu pai aquele que admirava nunca me bateria por recordar seu grande amor.

(Liam Payne)

Ele tem toda razão do mundo em estar triste comigo o Liam de á anos nunca foi assim nem teria lhe batido nem gritado uma única vez com ele teria dar do reconforto e carinho desde que Leonor morreu eu não me reconheço a mim mesmo sinto que me falta metade de mim mesmo eu admito passaram 3 anos eu não á esqueci eu continuo ama-la mesmo que ela já não esteja entre nós ela foi e será meu grande amor o resto da minha vida até o destino me levar a mim também a sophia tenho um carinho por ela mas só sincero não á amo nem nunca vou amar como amo a Leonor não sei como namoro com ela ainda eu não de iludir as pessoas e acho que tenho estado a iludir a sophia este tempo todo com um amor que nunca será correspondido na realidade eu vivo preso ao passado onde era feliz e amado sei que agora também só mas o grande problema é que eu não amo de volta quando reparo o francisco esta dormir encostado ao vidro do carro .

Sophia-Liam precisamos de falar a serio - disse Sophia

Liam-sobre o que sophia?

Sophia-Liam eu sei que sentes um carinho por mim mas não me amas como amavas a mãe do francisco, eu vejo isso não podemos continuar com isto tanto tu como eu precisamos de ser felizes e esta visto por mais que eu te ame tu não amas de volta acho que devemos seguir caminhos diferentes, vou ser sincera eu acho tudo isto estranho a mãe dela querer te longe de londres. disse sophia

Liam-desculpa me sophia eu juro que tentei mas eu não á consigo esquecer ela continuo ser grande amor da minha vida e sempre será, mas nós somos felizes juntos So, queres mesmo isso? achas que ela esconde algo..

Sophia-Não faz mal, eu desde primeiro dia soube que nunca me irias amar como amaste a leonor, pois dou vosso amor nasceu duas crianças perfeitas que tu amas eternamente, não somos não liam nem tu és nem eu sou feliz tudo isto não passa de uma ilusão, sim acho que ela te enganou e deverias procurar o teu passado liam boa sorte. disse sophia

(Leonor Brook)

Eu e minha princesa já temos as malas preparadas nós vamos viajar juntamente com zayn tem sido o meu grande apoio e também é o padrinho da yasmim ele quiz vir com a gente para se destrair porque está farto da discuçoes com perrie ao que parece não estão na melhor fase e estão sempre a brigar até propria perrie aquela que para mim era uma das minhas melhores amigas ele diz que eu estou precisar de ajuda que chega de viver o passado ela fala mas não sabe o que perder um filho e o grande amor da sua vida pois ela tem zayn com ela todos as noites e todas manhãs ela não sabe o que sofrer dobrar como eu sei, o que mais me doi ver minhas melhores amigas e meus amigos todos contra mim até minha mãe está contra mim doi tanto vocês não imaginam o que eu sofrou todos os dias quando dou por mim tenho minha pequena chamar por mim com porta aberta .

Yasmim-Mamã o padi za quandlo vem?- disse minha pequena

Leonor-Princesa o zayn está chegar daqui nada está ai.

Yasmim-qe vela raplico mamã- disse minha pequena

Leonor-Sim princesa ele vem rapido, vem cá amor.

(Leonor brook)

quando dou por mim tenho minha princesa agarrada os meus braços pedir colo eu sem pensar duas vezes apanho-a ao colo e aconchego-a á mim e dou lhe mimos e beijinhos na cara ela é coisa mais importante para mim eu daria a vida por ela se fosse se preciso eu sem ela já não vivo.

Yasmim-Mamã eu amo-te m u i t o - disse ela

Leonor-Amor á mãe também te ama muito*dou lhe beijinho na cabeça e cai me uma lágrima -quando dou por mim ela está tentar falar*

Zayn-Quem está pronta para ir andar de popo e no céu? disse Zayn *com braços abertos*

Yasmim-Padi Za chegou mamã *ela sai do meu colo correr para os braços do zayn e agarra se ele dar lhe beijinhos na cara toda*

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora