Pedido da:
Quando alguma frase aparecer entre aspas, é um pensamento.
Espero que goste, qualquer problema é só falar ❤️
___________________________Apresentação da Anne:
Nome: Annelise Elizabeth Black
Idade: 13
Agora, vamos ao imagine__________________________________________________________
Anne começou mais um dia normal de sua vida em Hogwarts. Acordou, tomou um duche rápido, se vestiu e saiu do dormitório da S/c, indo diretamente para o grande salão tomar o pequeno-almoço. Como sempre, se sentou na mesa da Sonserina com seu irmão gémeo, Regulus.
- Oi - Ela falou, se servindo.
- Oi - O seu irmão cumprimentou sem se dar ao trabalho de levantar os olhos de seu livro.
- Sinceramente, vocês parecem brigados todo o santo dia. - Snape cortou o silêncio ao fim de alguns minutos.
- Estranho isso vir de você. De qualquer forma, nos falamos assim porque basta, não é como eu precisasse de perguntar como meu irmão está toda a manhã. - Annelize responde em um tom que passava por simpático.
- É... Mas se você quiser, não tem problema...- O Black mais novo resmunga, com um pequeno sorriso no rosto.
- Tá bom, então...- A garota clareia a garganta de forma a que a fala pudesse ser ouvida pelo salão inteiro - Oi, Reggie! Você está bem? Gostou da resolução dos exercícios de astronomia que eu lhe man... umpf! - Regulus calou a irmã com a própria mão tapando a boca da bruxa.
- Continuo a preferir, curiosamente, a antiga maneira. - O sonserino comenta, enquanto a irmã lhe lançava um sorriso trocista. - Temos aulas agora, vamos, Anne?
*.*.*. Quebra de tempo .*.*.*
- Enfim, eu sempre me perguntei, como veio um gémeo Black de cabelo preto e olhos cinzentos, quando a outra veio ruiva de olhos azuis? - James perguntou, sentado em um dos ramos de uma árvore no meio do pátio.
- Depois de muito pensar, eu cheguei em uma conclusão. - Remus fora o único inteligente o suficiente para saber o que vinha a seguir, dado que estava vermelho - A Walburga foi numa suruba aleatória com nosso pai, e, puff, isso aconteceu. - Anne terminou, apontando para ela própria.
Lily, James e Sirius começaram a gargalhar, certamente imaginando a cena.
- Eu não entendi... O que seria uma "suruba" - Peter perguntou, observando os amigos com ar confuso.
- Permissão para retirar a inocência aqui ao nosso Peter? - Sirius pediu, entre risos.
- Boa sorte, você vai precisar. - Potter respondeu, dando palmadinhas nas costas do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines hp ❤️💚💙💛
FanfictionVenha se iludir com os personagens de Harry Potter. Pedidos abertos! Começado em: 16/07/2020