O Reencontro

12 2 0
                                    

Já Fazia anos que ele não me procurava, agora aqui estou eu indo em seu encontro mais uma vez.
Queria ter capacidade de virar as costas e dizer não mas não posso fazer isso. como virar as costas para alguém da sua família.
Meu nome é Sakura haruno atualmente estou com 18 anos sou discípula da quinta Hokage mas se ela descobrir que estou prestes a fazer me mataria, encontrar um membro da Akatsuki provavelmente seria expulsa de Konoha.
Mas aqui estou eu mais uma vez ino au seu encontro, toda vez que ele precisa ser curado eu estou à sua disposição.

**Um dia antes**

Estava no campo de treinamento onde equipe 7 teve seu primeiro contato  com uma batalha tinha Mania de todo dia antes de ir ao hospital vim para cá para treinar um pouco.
Quando percebi já estava a presa a um genjutsu . Não me assustei porque já sabia até quem era.

-Diga logo o que quer ? Depois de tanto tempo.

- impaciente como sempre.

- vá logo ao ponto antes que alguém sinta aqui.

- Não se preocupe com isso minha cara eu estou longe o suficiente para não ser percebida.

-Hum

- Como você cresceu minha pequena cerejeira.

- Fale logo Obito não tem tempo para o seu jogos.

- Preciso da sua ajuda estou ferido é  preciso que mecure.

- Nesse seu grupinho não tem nenhum ninja médico não.

- Sabe muito bem que eu não posso confiar em ninguém.

- E como você pode ter tanta certeza em confiar em mim ? Ou que eu irei te ajudar.

- Minha pequena cerejeira sei muito bem que você não daria as costas para mim.

- Diga logo Onde você está?

- Me encontrarei na divisa de Konoha.

-Ok

- Já sabe o que irá dizer a quinta Hokage.

- Não precisa se preocupar com isso já tenho em mente o que falar. Mas agora você irá fazer um favor para mim.

- O que você deseja pequena cerejeira?

- Preciso que recolheu algumas ervas medicinais para mim.

- você está me achando com cara de entregador. recolhia você e essas ervas

-Você quer minha  ajuda ou não ? Irei dizer a hokage que eu irei ficar de 2 a 3 dias fora atrás dessas ervas e não posso voltar de mão abanando.

- você venceu sendo assim irei atrás dela hoje para você.

- ótimo nos vemos amanhã

Do mesmo jeito que ele apareceu ,ele se foi olhei para os lados para ter certeza que não tinha mais ninguém, aqui eu fui rumo ao hospital.
Chegando lá tomei um banho coloquei meu uniforme, fiz o meu plantão que foi calmo pelo incrível que pareça às 19:00 horas meu , plantão acabou .
fui na torre do Hokage chegando lá avisei que precisava falar com senhorita Tsunade, bom não é tão difícil ser atendida por ela já que sou sua discípula.

-Boa noite senhora tsunade.

-O que deseja Sakura?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

origem da Haruna Onde histórias criam vida. Descubra agora