Era a Íris só podia ser karma , justo na hora que o Armin estava falando... Íris me olhou com um olhar raivoso.
-Olá bela-Ok Íris nunca foi uma má pessoa e nem ciumenta mas hoje sinto que tem alguma coisa diferente nela.
-O oi Íris - a música calma parou e Armin me solto
-Mas você é mesmo uma amiga da onça né-Diz Íris tentando me puxar de novo para longe dele
-Oi pra você também Íris!-Armin estava parado na pista como se não soubesse o que fazer.
Então eu decidi que eu iria ir com ela porque pelo visto ela ia fazer um escândalo no meio da pista mesmo. Fomos perto das mesas onde estava o alexy conversando com a violette .
-Mas que diabos deu em você? -estava com um tom mais alto do que o normal
-Eu que te pergunto fica roubado homens dos outros-íris me olhava com uma cara de quem queria arrancar meu cabelos, realmente essa não era minha amiga.
-Eu não entendo Íris você nunca foi assim e além do mais como que eu te trai? , foi apenas uma dança - eu não entendo mais nada agora parece que hoje todo mundo mudou de personalidade só pode.
-É tudo sua culpa desde que você veio de outra cidade pra nossa escola você virou tudo de cabeça pra baixo sua caipira e ainda roubo o Armin de mim ! eu te odeio-Não podia ser caipira ?! ela podia ter dito tudo menos caipira .
-Olha aqui ...!
-Roubar de você ? eu nunca fui seu sua maluca !.-Ouço a voz de Armin atrás de mim em um alto tom.
-Ma... mas .-Ela começou a gaguejar e então ela saiu correndo chorando.Eu agora estou muito confusa e magoada com a Íris.
Sentei na cadeira sem saber o que fazer.
-Eu não acredito que a Íris falou isso pra você , parecia ser uma ótima garota-Diz Alexy
Olhei para violette e ela parecia não entender nada também e por algum motivo da loucura eu resolvi ir atrás dela porém alguém me parou no caminho.
-Ei você é a organizadora da festa ?-Diz uma menina com máscara e uma capa
-Bom eu e meu amigo na verdade-Ai que droga eu tenho que ir rápido.
-Ah legal ! E qual é seu nome?
-É isabela e o seu ?-Eu não podia faltar a educação com ela
-O meu é Ana-Diz a menina.
-Bem Ana eu to muito ocupada agora mas depois a gente se fala Tchau -Eu fui correndo em direção ao banheiro no caminho eu fiquei me perguntando quem era Ana ? Não me lembro de ninguém na escola com esse nome que estranho...
Notas da autora:Demorei ?kkk desculpa eu meio que entrei de cabeça nas férias e esqueci do wattpad .Enfim o que acharam da Íris ? Eu não tenho nada contra ela mas eu quiz colocar ela meio má na história kkk E desculpa também postar capítulos pequenos é que eu percebi que estou saindo fora do rumo com a história então eu vou reler os outros capítulos e tentar não sair da coisa . Enfim é isso até o próximo capítulo ! ah e deixe o seu votinho ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cemitério chamado amor doce
FanficVocê gosta de fantasma e lugares assombrados ?De festas e uma pitada de comédia ? Então você veio ao lugar certo!! O cemitério chamado amor doce tem tudo isso e mais um pouco. A historia mostra Isabela no dia de halloween com seus amigos (personage...