Parte 1

5 1 0
                                    

Como todos os dias, acordei cedo, pois tinha aula e eu detesto chegar atrazado. Me levantei, peguei uma calça preta, coloquei a blusa do uniforme, um moletom branco e um all star vermelho. Fui para a cozinha e tomei meu cafá da manhã com minha tia.  Logo após o café da manhã, meu tio, que estava na sala vendo o jornal, me chamou para sairmos. Ele sempre me leva pro colégio, e hoje não seria diferente.
                             Agora que você sabe um pouco sobre minha rotina, vou contar sobre mim. Prazer, meu nome é Nathan, mas me chamam de V. Tenho 14 anos e meu aniverssário é no dia 20 de abril. Eu meio que sou de uma "gangue" no colégio. Eu não me orgulho muito disso pois os outros membros praticam bulliyng e são basicamente os "valentões do colégio". Eu não faço oque eles fazem, mas também não ajudo as vítimas, por isso não me orgulho. O motivo de eu fazer parte da gangue, é por que eu troquei de colégio e quando vim pra esse, esses caras vieram me incomodar e eu revidei. Assim eles acharam que eu era como eles, mas não. Para eu não ter problemas com os mesmos me juntei a eles.
                             Odeio adimitir, mas até que existem coisas boas, pois nunca fico encrencado e ganho comida de graça na lanchonete, já que um deles é o filho do diretor. Às vezes eu ganho até respostas de prova, por que podemos entrar na sala dos professores sem autorização. Mas ainda sim, não gosto das coisas que eles fazem.
                             Então, lá estava eu, mais um dia nesse colégio. Eu entrei e vieram os caras da gangue falar comigo.
- Opa! Olha ae quem chegou.
- Carai, hoje tu demoraste pra chegar em!
- É, teve um pouco de tranzito..- Falei.
- Tendi, ou bora lá na sala do nerd rabiscar a mesa dele, to entediado.- Falou Levi, o filho do diretor.
- Bora!
- Hm.. eu vou pra sala, tenho algumas coisas pra fazer.- Eu disse tentando evitar fazer parte da "zoeira" deles.
- Ah..Vem com a gente V! Tu nunca vai. E tu vai achar divertida a reação dele após chegar na sala.
- Nem, já falei que vou pra sala, não tente mudar minha opinião.
- V, se você não vai, pelo menos busca as respostas da prova de amanhã, esqueci de busca-las ontem.
- Tá, tá bom..
                           Dito e feito, eu fui até a sala de professores e busquei as respostas. depois eu fui para a minha sala e me sentei na última carteira do lado da janela, como sempre fazia. Eu não tinha nada pra fazer, não preciso estudar, pois sempre tenho as respostas, não preciso fazer tarefa pois os professores não cobram a tarefa da minha "gangue" e também não estava afim criar amizades nesse lugar. Eu odiava esse colégio. Eu não queria ter mudado. Mas eu precisei pois eu moro com meus tios a mais de 6 anos e eles precisaram mudar de cidade por conta do trabalho.
                          Comecei a pensar sobre as coisas que fazia e amizades que eu tinha quando não tinha me mudado ainda. Estava ficando meio triste pois sentia saudade daquilo tudo. Mas, nem o clima ajuda,estava chovendo. Parecia que estava naqueles filmes onde dias de chuva só aparecem quando o protagunista está mal.
                        Eu olhei pela janela, tinha um poste de luz ligado por conta da neblina e pelo dia estar escuro, já que estava chovendo. Mas tinha algo ao lado do mesmo. Uma criatura alta, palida e sem face, com um terno preto e uma gravata vermelha. De início eu pensei que poderia ser só alguma coisa da minha cabeça e que não era real mas eu não conseguia parar de olhar para aquela figura, e eu estava começando a ouvir um som de estática.
                       O barulho só ia aumentando, e minha cabeça estava começando a doer, quando eu "acordo" ao ouvir alguem me chamar.
-V!! Tá vivo?
-Se ele morreu, a culpa é tua Levi!
- Eu não morri, porra!-falei.
- Mano, a gente tá te chamando faz uns 5 minutos, e tu não responde. Aconteceu algo?
- Não... eu só não estava prestando atenção mesmo.
- Hm.. a aula vai começar, mas eu não to afim de participar. Bora matar aula e ir lá na lanchonete?
- Vocês podem ir na frente. V, podemos falar a sos? - Diz Levi.
- Hum? Sim, claro..
                     Os outros dois, foram para a lanchonete, e eu e Levi fomos para uma sala, a sala de limpeza.
- Oque aconteceu?
- Nada de mais, eu só dormi acordado.
- Hm, achei que estava nos ignorando.
- Por que eu iria? - falo pensando que ele estava prestes  a me tirar da "gangue".
- Não sei, você é bem distante de nós, nunca vai zoar dos alunos com a gente, nunca fala o que pensa e etc.- Diz Levi.
- Eu sou assim, e não vou mudar por causa sua. A conversa encerra aqui. - Acabo a convesa, pois se eu dissesse oque tinha visto e ouvido, ele iria me chamar de louco e espalharia para ou outros.
                    Mais tarde, quando já estava em casa, como não tinha nada pra fazer, peguei um caderno e comecei a desenhar. Não demorou muito deis de que peguei o lápis e comecei a ouvir o som de estática novamente.
                   Após um tempo, escutei minha tia me chamando.
- Nathan? Eii? Tá tudo bem? -dizia ela.
- Hum? Sim, eu só estava pensando muito e não prestei atenção. Mas enfm, oque foi?
- Eu estava tentando te chamar pra jantar, mas eu chamei, chamei e você não vinha, então vim até aqui. Faz uns 3 ou 4 minutos que eu estou te chamando. Você dormiu acordado, por acaso?
- Eu não sei..Oque tem pro jantar?- Mudo de assunto.
- Tem o de sempre, arroz, feijão, carne..
                  Após o jantar eu fui guardar meu caderno e o lápis que deixei largados pelo quarto, e vi que tinha desenhado varios simbulos iguais na mesma folha mas em tamanhos diferentes. Eram circulos com um X dentro de cada um.

--------------------)

Eu fiz isso só pra passar o tempo, mas se tiver visualizações, eu continuo

1013 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

V Danger - CreepyOnde histórias criam vida. Descubra agora