Eu te conheci em um dia frio, mas a sensação que tive quando vi seu rosto foi de céu azul. Seus olhos brilhantes, os lábios bem desenhados, até mesmo a cor de seu cabelo me fez pensar que você não era humano.
Diferente dos livros, eu não senti borboletas no estômago, mas sim uma coceira no coração.
Você era incrível, Soobin. E eu era apenas uma criança, certo?
Era isso que você me dizia, mesmo sendo apenas um ano mais velho. E tudo bem, porque depois você me dava aquele sorriso e bagunçava meu cabelo, e bom, aquilo me levava tão alto nas nuvens.
Você era incrível, hyung. Mesmo em um dia ensolarado, você brilhava mais que qualquer coisa.
Você fazia cada momento parecer uma grande montanha russa, e por incrível que pareça, eu nunca estive com medo. Você me levava tão alto que o mundo todo parecia uma pintura deslumbrante, feita apenas para os nossos olhos.
Você sempre segurava minha mão, e em qualquer lugar do mundo, eu me sentiria em casa se apertasse bem meus olhos e só aproveitasse a sensação. Eu me sentiria especial, eu seria único.
Eu seria seu, você seria meu, e o mundo seria nosso.
Mas um dia você me levou tão alto, que me fez faltar o ar. Subitamente respirar parecia ser tão difícil. E quando eu pedi para descer, você me manteve no alto, me prendendo dentro daquele lugar que já não era tão confortável para mim.
A coceira passou a ser um incômodo, e todos me diziam que ficar do seu lado era problema.
Você transformou a nossa linda obra de arte em vermelho e roxo, e tudo que eu conseguia enxergar era preto. As nuvens agora me sufocavam, e o céu claro se tornou noite. A escuridão invadia meus pulmões e me fazia querer gritar, mas minha voz não saía.
Você me prendia em uma linda gaiola, e eu deveria ter acreditado quando você disse que eu era apenas uma criança. Uma criança tola e tonta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sky • sookai
Fanfictiononde amar soobin era estar constantemente em uma montanha russa. sookai • oneshot MOAWF projeto; TXT