shaggy tail

443 24 1
                                    

chan sempre foi um bom coelhinho, obediente e inocente (aparentemente). jisoo havia se apaixonado pelo lee como ele era, tímido, energético e curioso. mas fazia uns 4/5 meses que estavam namorando, hong já havia conhecido os pais do híbrido, assim como o lee já havia conhecido os sogros.

estavam na casa do mais novo, preparando alguns lanches para finalmente se aquietar e assistir um filme. os pais do lee havia deixado a casa para o casal durante o fim de semana, não queriam encher o saco dos mais novos e eles era namorados então é uma situação chata quando seus pais estão ali, olhando e ouvindo tudo, mesmo que nenhum dos dois haviam passados dos beijos.

– shua, eu vou tomar banho, escolhe um filme

deixou um selinho no canto da boca do hong e então subiu para seu quarto, pegou seu pijama novo e uma toalha, indo tomar seu banho. pensava o quão inocente e paciente joshua era, quer dizer, se conheciam à mais de 3 anos e namoravam à 5 meses e tudo que o mais velho fazia era lhe encher de beijos e carinhos singelos em suas orelhas grandes e felpudas.

chan era completamente curioso, pesquisava sobre tudo que tinha vontade, e esses últimos dias ele estava curioso sobre o que namorados fazem quando estão juntos. a maioria dos sites mostravam troca de carinhos, que sempre faziam isso, beijos fofos ou quentes, bom, joshua nem sempre lhe dava beijos daquele jeito, na maioria das vezes eram apenas apaixonados e extremamente carinhosos.

lee terminou seu banho, teve todos seus cuidados com suas orelhas e o rabinho de pompom, vestiu suas roupas escolhidas e desceu para a sala, onde joshua havia escolhido, um qualquer que provavelmente chan iria dormir ou fica entediado como sempre, nunca aguentava um filme inteiro.

– qual filme é?

sentou-se no colo do mais novo, agasalhado ambos os corpos. joshua desligou as luzes da sala. hong sorriu e puxou o mais novo para mais perto dele, fazendo carinho em suas orelhas longas e macias.

– Alice no país das maravilhas, tudo bem? você tá tão cheirosinho, channie...

beijou as bochechas fofas do mais novo, cheirando o pescoço do lee, sentindo-o se encolher timidamente.

passaram uns bons minutos assistindo o filme, e como esperado, chan estava entediado. sentou mais confortavelmente no colo do mais velho, suas pernas grossinhas em cada lado do corpo maior, seus braços ao lado do corpo. joshua fazia carinho em suas pernas gentilmente, não chegando nem perto do limite do short do pijama que usava.

– faz carinho...

manhou abafado no pescoço do hong. joshua riu baixinho e passou a fazer carinho nas costas do mais novo, beijando sua bochecha delicadamente. chan revirou os olhos escondido, segurou o pulso do hong e deslizou a mão alheia até chegar no rabinho felpudo, mordeu levemente os lábios e fechou os olhos. sabia que seu rabinho era delicado mais não sentia algo a mais quando tocava-o mas era uma sensação diferente quando os dedos quentinhos fizeram carinho ali.

joshua passou um tempo mexendo seus dedos no rabinho cinza felpudo, distraído. enquanto chan sentia seu corpo estranho e começava a ficar tenso cada vez mais que joshua passava mais tempo mexendo em seu rabinho.

– bebê, você está bem?

joshua perguntou preocupado pois sentia o corpo pequeno ficar tenso sobre o seu e as orelhas longas ficarem atentas. chan se agarrou mais forte nos ombros do hong, escondendo seu rosto no pescoço alheio.

– e-estou...esse carinho é bom, shua...

seu rosto estava quente e provavelmente rosado. distribuiu beijos carentes pelo pescoço de joshua, passando para suas bochechas até chegar nos lábios cheinhos do mais velho, deixando vários selinhos ali enquanto sentia seu corpo esquentar mais e mais.

joshua estava meio perdido mas deixou aquilo fluir normalmente, sua mão esquerda ainda fazia um carinho simples no rabinho entre os dedos e a direita estava na nuca do mais novo, puxando o rosto alheio para mais perto, podendo beija-lo mais facilmente.

parou tudo que estava fazendo quando chan tirou sua mão da sua nuca e a levou até seu peito por cima da camisa fina do pijama, joshua sentia o mamilo do lee durinho e ouviu um gemidinho sôfrego escapar entre os lábios fofos. afastou suas mãos do corpo pequeno e encarou chan assustado.

– shua-hyung, por favor, continua...

chan manhou novamente, encarando os olhos de joshua pidão como sempre, suas bochechas estava coradas e seu corpo pegava fogo, sabia muito bem o que estava sentindo e o que queria por agora, só queria que joshua brincasse com seu rabinho e seus botõezinhos enquanto o beijava.

– chan, não é cedo para isso?

– você não quer, hyung?

os lábios fofos fizeram um biquinho manhoso enquanto o olhava com aqueles olhos carentes que fazia joshua fazer tudo que pedia, era uma artimanha que havia criado assim como toda aquela falsa inocência. seus pais sempre diziam que joshua era ingênuo e chan era muito mais do que aquela carinha fofa e orelhas felpudas, mas sempre que estava com hong era diferentes, não mentia para joshua mas gostava de ver ele sem graça ou tímido, de alguma forma sentia que ele se segurava muito perto de si.

– quero mas tenho medo de te machucar ou algo assim...

joshua deixou beijinhos pelas bochechas do mais novo, abraçando seu corpo e levando, mais uma vez, seus dedos até o rabinho, sentindo chan lhe agarrar mais forte.

– e-eu só quero que continue mexendo no meu rabinho, shua...

chan desabotoou os primeiros botões da camisa do pijama e colocou as mãos do mais velho em seu peito novamente. gemeu baixinho quando joshua apertou suavemente seus mamilos e mordeu seu pescoço, ficaria uma marca, infelizmente ou felizmente.

chan também ouvia os irmãos de joshua dizer que ele não era tão bonzinho assim e logo riam. nunca conheceu alguma ou algum ex do hong, pois ele alegava que só havia tido uma namoradinha no colegial ainda. naquele dia, chan percebeu que joshua não era tão bonzinho quanto sua aparência e atos na frente dos outros, e joshua soube que chan era um coelhinhos curiosos e sensível.

– joshua...

lee mordeu a orelha do citado enquanto seu corpo tinha leves espasmos e seu short estava molhado na parte frontal e joshua tinha um sorrisinho fofo no rosto. pegou chan no colo e o levou para o segundo andar, onde ficava o quarto do mais novo, tomaram um banho juntos.

– hyung, você me deixou uma marca no meu pescoço...

deitou em cima do mais velho, puxando o cobertor para cobrir os dois. o quarto era em cores claras e cheios de ursos de pelúcia, alguns que joshua havia dado de presente.

– você quem começou, bebê, eu peguei leve.

automaticamente, chan encarou o hong, vendo-o com um sorriso doce nos lábios. chan ficou curioso para saber o que joshua podia fazer de pior do que o que fizeram no sofá da sala. joshua descobriu que chan era inocente quanto aparentava mas se achava esperto. joshua tinha tanta coisa para ensinar para aquele coelhinho curioso e safado.











espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro ortográfico

um beijo pra quem quiser

Curious Bunny {SooChan}Onde histórias criam vida. Descubra agora