🦋
Janeiro
Segunda-feira, 07:30amPassar o ano novo juntamente com Bailey foi uma experiência incrível.
Ele me levou à praia antes da meia-noite e conseguimos ver os fogos de ano novo juntos pela primeira vez.
Apenas nós dois.
Eu me sinto tão bem, tão leve.
Parece que a paz está reinando dentro de mim agora, juntamente com a ansiedade.
Ah, Bailey me chamou para conversar na tarde de Natal.
Concordamos em morar juntos e estou muito feliz com nossa decisão.
Boa parte das minhas coisas já estão aqui.
Na nossa casa.
No nosso quarto.
É incrível dizer isso e pensar nisso agora.
Hoje vamos ouvir o coração do nosso bebê e fazer o exame sexagem.
Eu estou tão animada.
Bailey acredita que seja um menino e está insistindo muito nisso.
Quase me convenceu à acreditar, mas ainda sinto que é uma menina.
Nesses últimos três meses já estou sentindo minha barriga crescer bastante.
Eu fico conversando e cantando frequentemente para o pequeno ser que está se formando dentro de mim.
Isso parece estranho?
Ultimamente, Bailey e eu não estamos tendo tanto tempo juntos e quanto temos a chance, sempre aparece algo do trabalho para ele fazer e acaba atrapalhando os nossos momentos como um casal.
Ele está cheio de reuniões na agenda, muitos clientes para atender e vários negócios para planejar e fechar.
Mesmo sabendo disso, ainda fico mal por não tê-lo por perto.
Eu não pude começar a trabalhar por conta da gravidez.
E falando nisso, toda hora estou dentro do banheiro colocando tudo para fora.
O bom é que esses enjoos durante apenas o primeiro trimestre.
Pelo menos foi isso o que a minha médica nos disse.
Estou sentada no sofá do escritório, esperando Bailey terminar a ligação de negócios.
Ele fica extremamente sexy com esse jeito sério ao telefone.
Bom, Bailey e eu decidimos não fazer o chá revelação do nosso bebê.
Nossos pais não irão estar para comemorar com a gente, então eu não vejo muito sentido em fazermos isso sem as pessoas que amamos por perto.
Mas eu tive a ideia de manter Bailey sem saber do sexo do bebê até esse final de semana.
Ele não tem ideia de que eu marquei de o exame de sexagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Impossible? || Shivley/Maliwal
Romance{Em revisão}Eles dois sempre foram muito amigos quando pequenos, mas a partir do momento em que entraram no colegial perceberam que tinham sentimentos além da amizade... Seus pais sempre trabalhavam juntos e por conta de uma crise nas duas empresas:...