Capítulo 15💗

1.7K 103 37
                                    

Nem acredito que já é segunda-feira de novo, na moral! Levanto numa preguiça da porra, mas ainda bem que as provas tinham terminado. Desço com uma dor de cabeça enorme, nem tomo café porque só o cheiro me dá um embrulho no etômago; tomo um remédio e vou pra escola. 

-Bom dia, nenê. –Felipe chega me abraçando, retribuo e dou um beijo em sua bochecha. 

-Cadê Júlia? –Fomos entrando na sala. 

-Se atrasou, vem com a tia Mo. –Assinto e sento. 

Ficamos conversando com o povo da sala sobre as notas que seriam entegues hoje e uns minutos depois Júlia chega junto com o profesor de matemática. 

-Miga, tu tá doente? –Felipe me perguntou comendo seu sanduíche. 

-Não, só tô meio enjoada, sei lá. Tô tonta também. –Falo reclamando

-Ih, é menino ou menina? –Júlia perguntou e eu fiz careta. 

-Gêmeos, fiz com teu pai. –Falo e ela me dá o dedo do meio. Rimos e eu repreendi estar grávida, Deus me livre! Sou mãe aos 16 e eu morro antes de meus pais me matarem. 

-Amiga, mas sério, você menstruou esse mês? –Ela pergunta e eu nego. 

-Ah, mas eu vivo atrasando, cê sabe que minha menstruação tem controle próprio. –Mas eu tava com medo. 

-Natália... –O tom de preocupação que Felipe fala meu nome me deixa tensa. 

-Gente, não é possível! Todas as vezes foram com prersevativo e em dezembro eu tomei pílula. –Falei sentindo minha cabeça voltar a doer.                                                     

-Vou ligar pro Victor, ele ta aqui em SP. Digo pra ele comprar um teste e vir buscar a gente. –Felipe pega o celular. 

-Eu só me fodo, Senhor! –Sento num cadeira ali perto e respiro fundo tentando não chorar. 

-Calma, Nat, vai dar certo. –Júlia fala e eu me levanto, indo pro banheiro mais perto dali. Eu choro muito. Eu tô tão desesperada, meus pais vão surtar, Victor vai me deixar sozinha e tem a faculdade! MEU DEUS, A FACULDADE! EU AINDA NEM TERMINEI ENSINO MÉDIO!
Júlia bate na porta e eu deixo ela entrar, ela me abraça e diz que Felipe já falou com Vi. Como eu vou olhar pra ele se eu tiver grávida? Eu não sei cuidar nem de mim e dos meus gatos, caralho, eu tô muito fodida. 

A hora parece que não passa, minha ansiedade já tava dando sinais de que estava ali e a vontade de vomitar só aumenta. Bebo água e respiro fundo, tentando pensar em outra coisa afim de me distrair. 

Victor narrando: 

Tava resolvendo umas coisas com meu produtor na Universal e vejo Felipe me ligando. 

Ligação on: 

Vi- Fala

Fe- Vem me buscar quando a aula acabar e compra teste de gravidez. 

Vi- Pera, o quê? Comprar isso pra quem? 

Fe- Pra mim. Porra, não fode que é pra Natália. Compra logo uns três. Te vira. 

Vi- Não fode tu, Felipe. Puta merda, como ela tá? Eu quero falar com ela, passa pra ela. 

Fe- Ela foi no banheiro, só faz o que eu te falei. 

Ligação off:

Desligo a ligação e eu fico perdido. Puta merda, se Natália tiver grávida nós tamo fudido, véi. Logo agora, muleque. Eram 10h e eu tinha que buscá-los ás 13, até lá eu iria ter umas 4 paradas cardíacas. Voltei a falar com meu produtor, estávamos fazendo os últimos pra nova música que iria gravar ainda essa semana.
Tinha começado ela há uns dias e terminei numa noite bem aleatória, depois de uma das últimas ligações com Natália. Dessa vez eu não vou dizer pra ela que nossos momentos me inspiraram pra eu compôr, mas tenho certeza que ela vai saber quando escutar.

Lembrança on: 

Tinha acabado de fazer show, liguei pra Natália e no segundo toque ela atendeu. 

-Fala

-Desculpa não aparecer ontem, nega, eu acabei terminando o show muito tarde, tive que dar umas entrevistas. 

-Porra, nem me ligou pra avisar, eu passei a noite sozinha, meus pais tavam de plantão. 

-Desculpa, nega. O trampo foi foda ontem, de verdade. Da próxima vez eu não furo. O que eu posso fazer pra te recompensar?

-Me leva pro Caribe, por favor- Eu gargalho

Lembrança off: 

-Terra chamando Victor- Douglas dá um tapa na minha testa e eu me assusto.

-Corno -Passo a mão onde ele tinha batido. 

-O que tá pegando? -Pergunta colocando o fone 

-Natália pediu pra eu comprar teste. -Falo batucando a mesa com os dedos. 

-De quê?- Douglas pergunta 

-Porra, de gravidez, né. -Falo e ele arregala os olhos. 

-Cê sabe, né, meu padin.-Douglas fala 

-É, tô fodido. - Suspiro e coloco meu cabelo pra trás.

Terminamos de decidir tudo sobre a música e vi que eram 12h, fui logo comprar os testes e ir pra escola buscar os meninos. 

Cheguei faltavam 10 minutos, estacionei perto da escola e vejo Thaylisse me ligar. Falo o que tá acontecendo e peço pra ela não surtar, mas sei que ela tá puta comigo.
Tento não pensar nisso, depois me resolvo com ela. Paro o carro na frente da escola e os três já estão me esperando. Natália tá de óculos escuro, o nariz vermelhinho. Felipe entra na frente, as duas atrás e ninguém falou nada.

3/3 e aiai, Deus ajude esses dois🤭🤭

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora