11%

143 12 1
                                    

~Barbara (povs)~

PUTA MERDA! EU BEIJEI O JADEN!
foi um beijo tão bom, com desejo, paixão. PARA BARBARA!
Eu não queria sair daquele beijo, queria ficar ali pra sempre.

✨quebra tempo✨

Jaden foi beber e eu fui com a Addison até o banheiro. Ela tava retocando a maquiagem.

Addi: mas... eai amiga? você... o jaden...

eu: aonde você quer chegar senhorita?

Addi: vocês estavam beijando... e o jeito que vocês se olham... como vocês estão?

eu: a gente só ficou.

Addi: aquele olhar entrega tudo!

eu: para Addi!

Addi: não minta pra si mesma! não tem problema você gostar de alguém.

eu: o problema é se não for correspondido

Addi: meu Deus barbara! tá na cara que ele tá gostando de você! o bryce me disse que ele não para de falar de você, o quanto você é bonita, seu sorriso perfeito, seu perfume... e você achando que ele não tá afim de você!

eu: mas...e se ele só queria me beijar... não quero me iludir... e outra a gente se conheceu a 3 dias né

Addi: mas amiga tá sendo tudo muito intenso... são 3 dias que estamos 24 horas juntos... e você até falou pra sua mãe que parece que nós conhecemos à anos... mas no fundo você sabe o que sente - ela fala isso e eu fico tão pensativa.

Voltamos pra pista, eu não consigo tirar aquele menino da minha cabeça, fico pensando no que a Addison me falou, no nossos beijos, no jeito que ele me olha, fico tentando entender se eu realmente estou começando a gostar dele, e se ele está gostando de mim ou é tudo fogo no cu?! Eu não quero ficar com outra pessoa a não ser ele... é acho que realmente tô começando a gostar dele, mas tenho que falar com ele ou não?!
eu não sei... será que ele vai me achar muito emocionada....não sei se quero nada tão sério agora, mas eu só não quero me machucar de novo...
Me perco em meus pensamentos...

Avani: eiii planeta chamando Barbara!!!

eu: ah oi - respondo saindo do meu transe.

Avani: a gente já vai...

eu: ata que horas são?

Avani: são 3:45

eu: caramba eu fiquei muito tempo pensando - penso alto

Avani: eu vi minha filha... o que tá passando nessa sua cabecinha aí

eu:ah nada demais, vamos...

Avani: tá bom né, você viu o jaden?
as meninas estão procurando ele a um tempão... e os meninos estão bêbados.

eu: vou procurar ele.

Avani: tá vou chamar todo mundo, esperamos vocês lá fora - fala e chama todos lá pra fora, tadinhas vão ter que cuidar deles, concerteza vão dar pt.

let's try to be happy ~ Jaden Hossler   (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora