You Always Had Me On My Knees

4.2K 290 355
                                    

[recomendo que leiam ouvindo a música acima em loop]

ps: talvez eu seja obcecada pelo taehyung nesse vestido da Fendi. por causa dele que essa pwp nasceu. espero que vocês gostem. deixem sua estrelinha para essa autora desmotivada pq na minha cabeça isso aqui tá muito bom e deu trabalho, me ajudem! 🌟

Taehyung acordou naquela manhã ao sentir a brisa fria da aurora lhe beijar a pele. Podia sentir os poros de seu corpo nu se eriçarem ao se espreguiçar, o aroma inconfundível e habitual dos pães sendo assados nas padarias da vizinhança adentrava tímido no quarto lhe tomando as narinas. Por ventura, estavam tão... Entretidos na noite passada que tinham esquecido de fechar a porta que dava acesso à sacada.

Ainda abatido pelo sono, o Kim procurou sentar-se recostado na cabeceira da cama. Bocejou algumas vezes enquanto ajeitava os lençóis para cobrirem seu corpo. Estava cansado, com certeza queria dormir mais, no entanto o suor impregnado na sua pele e cabelos o estava incomodando demasiadamente por isso decidiu levantar para tomar um banho demorado. Com direito à sais de banho e uma automassagem com óleos essenciais ao final da higiene matinal.

Levantou-se cambaleando, calçando os chinelos e deixando os lençóis que cobriam sua nudez caírem ao chão. Escaneou o quarto rapidamente procurando pela cueca a qual vestiu rapidamente já que ainda precisaria esperar a banheira encher para se banhar e o clima estava demasiadamente frio. Pegou o celular na cômoda ao lado da cama, mandando mensagem para o padeiro do final da rua que a essa hora já estava em sua sabe-se-lá-qual leva de produtos. O casal tinha uma amizade duradoura com o coreano-francês dono da padaria, Kim Seokjin, e eram clientes fiéis.

“Você pode mandar entregar um especial aqui mais tarde? Obrigado, amigo.”

Queria montar um café da manhã farto e romântico, com tudo o que se tinha direito. E no país do romance, era a forma perfeita para demonstrar carinho e cumplicidade. Demonstrar amor. Sorriu com o pensamento, como se fosse um bobo apaixonado e seu olhar logo repousou naquele que fazia sua frequência cardíaca aumentar. Aquele que seria agraciado pelo “eu te amo” mais parisiense que podia-se receber. Park Jimin.

Ele estava adormecido em um sono pesado. Taehyung não se conteve e foi até o amado para cobri-lo da brisa que vinha da varanda, ajeitando a franja que caía sobre os olhos pequeninos do Park. Umedeceu os lábios em hábito ao observar o biquinho charmoso nos lábios do que jazia ali entregue aos braços de morfeu.

O Kim demorou menos do que gostaria no banho, estava ansioso, por isso após aplicar o óleo corporal de amêndoas no corpo, vestiu-se confortavelmente com um vestido vermelho feito de chiffon de seda com pétalas em preto, que por ser de um número maior lhe caía perfeitamente como um pijama, abraçando todo o seu corpo de alta estatura. Não vestia nada por baixo. Estava com preguiça demais pra isso, além de que aquele dia seria bastante casual já que não tinham planos de ao menos deixar a casa.

Precisava fumar. Com a ansiedade crescendo no peito, o primeiro pensamento do Kim foi pegar o juul que normalmente ficava carregando em seu escritório e acabou o encontrando sem acoplar na tomada. Bufou irritadiço e buscou ávido por um cigarro convencional junto à um extensor. Odiava ficar com cheiro de nicotina nos dedos, por isso o acessório. Ajeitou o cigarro no apetrecho e o acendeu com o isqueiro. Iria fumar na sacada e aproveitar para fechar a porta de acesso cortando assim a corrente de ar frio que adentrava o quarto dos dois.

de joelhos | kth + pjm / vminOnde histórias criam vida. Descubra agora