***** back to L.A***

210 26 15
                                    

Autora narrando :

O restante dos dias em Bahamas foram iguais, muita curtição e diversão!

Hoje era o último dia em Bahamas, então a galera acordou cedo, tomaram o café todos juntos e foram para praia. E sim era a praia onde Patrick trabalhava.

*****

Kylie narrando :

Acabamos de chegar na praia, confesso que estou um pouco triste de tem que abandonar esse paraíso e tem que voltar para escola segunda, ainda bem que hoje é quinta e vamos chegar amanhã na sexta lá, então tenho o final de semana para me adaptar a rotina de volta.

***

Estou aqui deitada junto com as meninas tomando um sol e conversando sobre coisas aleatórias.. até que charli me chama para gravar uma nova dança do Tik tok, levanto e vou até ela que está perto de uma caixinha apoiando o celular, começamos a dança e no final tinha que dar um throwback, então damos e pude perceber, bryce, ondreaz e Blake olhando...

charli postou o Tik tok e chamei ela para gravar um para o meu.. gravamos e assim que fui postar o senti alguém me pegando no colo me levando para a água assim que vi quem era, era o Blake, enfim nesses dois dias eu e ele ficamos bem próximos, não a gente não ficou, mas estamos bem íntimos... E não eu nem quero ficar com ele agora.. eu amo o ondreaz. E apesar de tudo que passamos.. acho que ainda voltamos, eu só preciso de um tempo.

Então, eu e Blake ficamos jogando água um no outro, até que sinto sede então vou até o quiosque... Buscar uma água de côco e o mesmo volta para Areia junto com os meninos, comprei a água de côco e assim que estou voltado vejo Patrick se preparar para entrar no seu turno.

Fico conversando com mesmo e acabo avisando que hoje a noite em volto para L.A, trocamos telefones, ficamos conversando e eu me despeço dele.

*****
Volto até onde estar o pessoal, ficamos jogando vôlei com uma bola que bryce trouxe na mala, tiramos fotos todos juntos, depois fomos almoçar e logo após voltamos para o hotel para arrumar nossa malas e etc.

***
( Eu troquei de quarto com ondreaz, eu estou dormindo com a mharessa e Tony dormindo no mesmo quarto que ondreaz)

Enquanto eu arrumava a mala a mesma tomava banho.. depois de um tempo a mesma saiu e como eu já tinha terminado, então entrei no banho.

Tomei um belo de um banho e logo sai, peguei minha roupa que tinha separado ( no caso uma blusão e uma calça de moletom) me troquei e fiquei conversando com a mesma.

*****
Logo alguém Bate na porta, era Thomas e logo ele disse para gente descer.. dizendo que a Van já tinha chegado para levar a gente para o aeroporto, nosso vôo era as 22h e agora eram 19h, temos que ir mais cedo para o aeroporto pois como são em muitas pessoas, demora bastante para fazer check in de todos  e despachar as malas, e ainda sobra tempo para comer lá.

Então, eu vejo se não esqueçamos nada no quarto de hotel, eu junto com mharessa descemos em direção a recepção do hotel, entregamos a chave de Thomas que k mesmo entrada a de todos e vamos em direção a van para ir até o aeroporto.

***
Acabamos de fazer check in e despachar as malas. Charli chama a gente para ir no Dunkin donuts e todos nós vamos, fizemos o nosso pedido.. e eu enquanto estou esperando o meu a ser chamado chega uma mensangem do meu pai : 

                          Mensagem on

                       Meu bravinho ( pai)

-  ( pai) oi filha, então que horas você vai chegar aqui em Los Angeles ?  pois hoje eu e sua mãe estamos de folga e vamos pegar você e mharessa no aeroporto..

***** love love ondreaz Lopez***Onde histórias criam vida. Descubra agora