Enfield- London (2020)
Camila Cabello pov
Acordei aquela manhã um pouco atrasada como de costume, pelo simples fato de que deixar Lauren naquela cama quentinha logo cedo não era uma tarefa fácil, principalmente quando ela se
enrolava como um gatinho em mim toda manhosa me impedindo de levantar.
Quando enfim consegui me aprontar, desci o único lance de escada correndo (onde sempre tropeçava no tapete que ganhamos da senhorinha que morava embaixo e que vivia mimando a Lauren com comida que ela dava pra mim toda vez) e caminhei apressada até a estação de trem King's Cross onde se eu chegasse cedo o suficiente poderia escolher um cantinho isolado para dormir durante o percurso.
Não tive tanta sorte assim hoje, então só me espremi entre duas pessoas que não fiz questão de lembrar os rostos no corredor e coloquei logo os meus fones para me desligar de vez da multidão ao meu redor.
Sempre me pergunto se é do destino que Ocean eyes da Billie esteja tocando no aleatório como quase todos os dias enquanto minha mente vai até a mulher de olhos verdes que deixei dormindo em nossa casa, ou mais precisamente em tudo o que eu planejava para fazê-la sentir que nosso amor era para sempre.Finalmente entrei ainda mais apressada que antes pelas portas da biblioteca que abriria em vinte minutos, dando de cara com Ally perto da mesinha de café, onde não demorei a me servir de uma xícara para que voltasse a ser eu mesma antes do início de expediente. Logicamente, Ally como sempre nem me deu bom dia e já jorrava palavras que eu só entenderia depois de meio dia. Mas ela nem ligava, só precisava de alguém que a ouvisse sem questionar, e eu fazia esse papel perfeitamente.
Somente quando ela disse aquele nome foi que comecei a prestar atenção e já ficar apreensiva com o que poderia vir.- Camila, é sério. Harry não vai gostar nada se esse evento não sair perfeito, e você sabe que a culpa vai cair toda no seu colo se algo der errado.
Como eu poderia esquecer?
Harry Stiles era dono da biblioteca em que eu trabalhava e de mais sabe-se lá quantos negócios espalhados pela cidade, mas seu ego e arrogância eram quase tão grandes quanto seu patrimônio. Gostava de me dar ordens a todo segundo desde o momento em que disse que não o beijaria em troca de um aumento. Eu era praticamente uma faz-tudo naquele lugar, e se algo saísse da linha eu pagava o preço.
-Ally, bom dia pra você também. Irei conversar com ele agora mesmo, não o quero gritando comigo na frente dos clientes como da última vez.
Larguei ela resmungando coisas sobre nosso chefe, algo que eu provavelmente concordava,mas isso não era importante agora, e bati suavemente a porta do embus... do meu adorável chefe.
-Ora, ora... se não é nossa querida Camz que resolveu aparecer. Enfim, gostaria de perguntar se tudo o que eu te pedi já está sendo preparado para o nosso evento de fim de ano. Você sabe que tudo tem que ser perfeito.
Respirei fundo ao ouvir o meu apelido -o apelido que ela usava comigo- sair de sua boca só para não ter que atirar o copo que estava na minha mão direto na sua cabeça.
-Não se preocupe, senhor. Só preciso confirmar a entrega das decorações da área externa.
-Ah, sempre tão eficiente a nossa Camz. Muito bom, acho que pode se retirar por hora, tenho contratos a fechar com novas editoras ainda hoje, vá.
Voltei o mais rápido que pude para a segurança que era o primeiro andar, bem longe dele, e me dispus a distribuir alguns livros em ordem alfabética sobre as prateleiras, sem me dar conta que Ally estava organizando o corredor ao lado quando a mesma puxou um livro bem à minha frente e olhou pelo espaço entre eles.