•°Quebra de tempo°•
Jimin povs..
Já se passaram um mês depois que tudo aconteceu, minha relação com alguns dos meninos não mudou, continua a mesma de sempre, mais o kook hyung tem se afastando muito de mim ultimamente, ele não fala mais comigo, toda vez que eu chego em um local ele simplesmente sai, é bem raro as vezes que ele me responde, e quando me responde é muito seco. Isso tem me machucado muito, eu não sei o que eu fiz de errado pra isso acontecer.
Reparei bem esses últimos dias, ele está normal com os outros meninos, sempre rindo, contando piada e tudo mais, resumindo o problema é comigo mesmo!
°•Quebra de tempo•°
Se passaram exatamente três semanas que ele está estranho comigo, essas últimas semanas nem na minha cara ele olhou, reparei que esses dias ele saiu e voltou muito feliz, cheguei até a perguntar, mais ele nem olhou pra mim e saiu, confesso que isso me machucou..
Ouvi ele falando para os meninos que iria trazer uma pessoa especial hoje, pra jantar com a gente.
São exatamente sete horas, a campainha acabou de tocar e ele foi todo feliz atender, quando vi a porta de abrir meu coração se partiu, no meio do jantar ele se levantou chamando a atenção de todos na mesa.
JK: Gente, vocês já conhecem a Neide certo?
Todos: sim.
JK: então, ela agora faz parte da nossa família, eu e ela estamos namorando.
Nessa hora meu mundo caiu, a única coisa que eu consegui fazer foi levantar com os olhos cheios de lágrimas e sair correndo....
Meu coração dói tanto...
Corri pra casa e me jogo em minha cama.
Olho as fotos em minha parede.
Jm: você está machucando o meu coração......
VOCÊ ESTÁ LENDO
falsa acusação
FanfictionUma amizade de anos, 7 amigos, uma acusação.... Um fim?.... Park Jimin, um garoto cheio de segredos, que um dia vêm átona.... Uma amizade destruída..... E Uma despedida?.....