sinopse

10 1 0
                                    

oi gente! bom, a uns anos atrás eu escrevi uma fic do jungkook chamada o estranho, mas eu a exclui e fiquei um tempão sem postar, agora q eu voltei, queria continuá-la pois, parei num capítulo que todo mundo queria ver a continuação, e pra quem não viu vou resumir:

s/n era uma garota que sonhava em morar na coreia, e então os pais disseram que quando ela fizesse 20, poderia ir, assim que ela fez 20 e terminou o curso de coreano falando fluentemente ela se despediu de sua mãe e foi para ásia.

ela comprou um apartamento e então assim que chegou ficou encantada com o aconchego dele, depois disso ela foi ao mercado repôr seus mantimentos e foi a sessão dos doces, a mais afastada do mercado, e então sente uma mão em sua cintura, e se arrepia, ela olha para trás e vê um homem bem atraente mas não dá a mínima, depois de escolher tudo, ela vai até ao caixa e sente a mesma mão em suas nadegas, se arrepia novamente mas se irrita e questiona o rapaz, ele diz que apenas esbarrou nela ela não acha nada convincente mas vai embora.

quando chega em casa se arrepiava só de lembrar dos toques dele, ela dorme no sofá ali mesmo.

assim que ela acorda recebe uma ligação de sua mãe.

depois de conversarem o tédio reina no apartamento, ela pega o computador e vê uma balada que tem a duas quadras de seu apartamento e vai com uma roupa totalmente provocante.

assim que chega os olhares masculinos já se ligam a s/n, então ela pede um drink de maga sem álcool.

um estranho senta ao seu lado e a questiona do que uma moça bela faz sozinha numa balada, ela se irrita e diz que ela sabe se cuidar muito bem, então ela o reconhece mas mantém o título de durona e difícil, então depois de depois de muita conversa sobre a vida de âmbos, ele a tira para dançar uma música lenta, enquanto eles dançavam o coração de s/n acelera e ela fica totalmente corada e o homem questiona e ela fica mais corada ainda, depois de a madrugada vir ele não quer se separar de s/n, ela muito pavio curto diz que nem o conheçe direito e precisa ir embora e então ela vai embora e chega em casa e dorme

depois no outro dia ela vai ao mercado onde ele te deus os belos toques e vai até ao único caixa, descreve o homem e pergunta quem era, o caixa pergunta se ela sabe o nome do homem e ela diz que era alguma coisa kook, entao a caixa diz que era seu irmão e s/n se lembra quando ele disse que tinha uma irmã chamada rosé, então ela a leva até o apartamento dele e ela se depara que sao vizinhos e então ela entra no apartamento e rose os deixa para conversarem.

e então ele questiona oque fazia aqui entao s/n diz que só queria conversar, e kook diz que não tinha nada para conversar com ela e então ela vai embora previndo que ele a puxaris e assim que ele a puxa os dois transam, depois deitada em seu peitoral s/n questiona a kook se ainda odiava ela e ele diz que nunca a odiou

depois de chegar em sua casa ela tem a total certeza de que se apaixonou.

no outro dia ela vai correr no parque e encontra kook enquanto a mesma ia em sua direção se depara com ele conversando com uma garota e então ela se abaixa um pouco atrás da árvore para escutar, e ouve jungkook falando algo do tipo que teria que ser um dia que s/n não esteja em casa, assim que s/n ouve isso ela sai rapidamente dali com lagrimas rolando por todo o seu rosto, jungkook se depara com isso e vai atrás da mesma.

antes de jungkook alcançá-la,s/n fecha a porta em sua face e diz para ele a esquecer, ele insiste e ela o xinga.

mais tarde no mesmo dia ela vai para balada totalmente sem chão, e pede whisky, totalmente embreagada esbarra em uma mulher famíliar e totalmente petulante, s/n a reconhece e é totalmente grossa com a mulher, a mulher se apresenta e diz que se chama lalisa, e então s/n questiona se não é a p**ta que estava dando em cima de seu namorado, e entao lisa diz:

- que namorado esse em minha filha, te deixando sozinha em baladas, não seria errado se ele te trocasse ne - ela diz rindo e fazendo outras pessoas vaiarem s/n

s/n totalmente bebada e sem juízo agride lisa com uma garrafa batendo em sua cabeça e então s/n sai correndo do local pois tinham policiais por ali, assim que eles perceberam a movimentação vão atrás dela e então s/n aperta os passos, a última coisa que ela vê é um carro vindo em sua direção e ela consegue sentir a sensação da mesma sendo jogada, assim que ela cai no chão, a última coisa que ela vê é um homem famíliar, ela sente bem ao ver o rosto dele mas depois a mesma desmaia com o impacto do corpo no asfalto.

jungkook chacoalhando o corpo da mesma, e os bombeiros o puxam do local e o policial diz que após o hospital ela terá que ir para a delegacia.

s/n acordando brevemente do desmaio escuta o policial dizendo isso para jungkook, mas ela desmaia após isso por fraqueza.

assim que ele chega no hospital, o médico diz a kook que o estado dela estava começando a ficar critico pois ela estava com uma hemorragia em seu pé esquerdo.

depois da cirurgia kook entra no quarto da mesma para vê-la e ja acordada ela diz que precisa sair de la ou seria presa, kook exita na hora pois estava debilitada, depois de muito insistir kook pega s/n nas costas e sai na chuva com a mesma.

assim que chegam no apartamento de kook, ele a seca, e a cobre com a toalha que transaram, âmbos riem.

depois de muito papo furado s/n faz sexo oral em kook.

depois disso s/n diz que precisava conversar com o mesmo sobre aquilo.

ele explica que lisa era sua prima de seu tio e ela decorava a maioria das suas festas de aniversário e das festas da família e ele estava organizando a decoração do casamento do mesmo com s/n.

s/n começa a dizer algo mas antes mesmo de continuar kook a interrompe.

ele fala bravo com s/n que ela não precisava ser rude aquele ponto com lisa e que ele nem sabe mais se ele decoraria o casamento de âmbos.

s/n totalmente indignada diz num tom alto que kook estava viajando pois os dois eram apenas ficantes.

jungkook ouvindo aquilo enche os olhos de lágrimas mas antes mesmo delas rolarem por suas bochechas rosadas e definidas ele sai do seu próprio apartamento rumo a rua batendo a porta.
——————————————————————

bom gente eu escrevi a fic até ai na edição
anterior, agora irei continuar se vocês gostarem, é claro! então um beijo!

❤️ votem ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Estranho Pt. 2 - Jeon - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora