Ondreaz narrando :
Hoje faz uma semana que voltamos de Bahamas, Kylie veio aqui na hype algumas vezes, mas não fala comigo, hoje é sexta o bryce vai fazer uma festa lá na sway... E Kylie vai está, então eu vou.
****
Já cheguei junto de Nate, tayler, kelianne, Ryland e nick o resto do pessoal não vem por conta que Thomas e Chase estão brigados com o pessoal daqui no caso : Blake, Josh,bryce e Anthony.Kylie está simplesmente maravilhosa, ela está conversando com Blake, a festa está o próprio cabaré, cheio de gogoboys, stripper... Etc
Estou aqui junto com os meninos, kelianne tá com seu namorado, enfim fico conversando com os meninos... Até que Pérola chega com Jason.. ela vem em minha direção.. eu estou conversando com Ryland na hora que fui virar para cumprimentar ela sem querer a gente dá um selinho.
Olho para Kylie, ela viu tudo e logo sai e Blake vai atrás dela... E Tony diz :
--- Tony : mas que saco Ondreaz, você só faz merda e vai atrás dos dois..
Kylie narrando :
Sextou finalmente, já fui para escola, fiz as atividades, já fui no shopping com a mharessa comprar uma roupa para ir...
****
Escolhi esse look, mharessa foi juntos com meninos, eu estou esperando Blake vim me busca, ele insistiu, então estou aqui esperando ele na varanda, estava tirando fotos para postar depois.
Vejo Blake se aproximando com seu carro e vou até ele e entro :
- Blake : oi - me cumprimentar - você está muita gata...
--- oii, você também está um gatinho..
--- Blake : você pegaria hoje esse gatinho ?
--- Blake.. você sabe que eu terminei com ondreaz recentemente... Não sei..
-- Blake : calma.. eu tô brincando - dá um sorrisinho..
Enfim, o caminho foi tranquilo fora as vezes que ele me olhava e eu olhava para ele.. e foi assim até chegar na sway.
***
Chegamos na sway e eu já fui procurar os meninos, fui até a rodinha onde estava, Josh, nessa, bryce, quinton, kio, griffin e noah.---- josh : oii Bonita, tava vindo de tartaruga?
--- ah Josh, não enche tá
Fui até o Bryce :
--- feliz aniversário gatão, tudo de bom para você -- dei uma beijo na bochecha dele-
-- quinton : vai falar com o restante,não?
--- calma né - cumprimentei todos -
Não tinha visto o pessoal da hype ainda, então fiquei conversando com Blake, ele me ofereceu bebida, então fomos até a cozinha pegar.. chegando lá a cozinha tava parecendo um bordel. Cheia de gente se esfregando um no outro... Blake pegou na minha mão e a gente foi se esquivando das pessoas até chegar na geladeira.
Ele abriu e pegou duas garrafas Corona ( é um nome de uma cerveja), para gente. A gente pegou e foi para sala, chegando lá abrimos a cerveja e começamos a tomar. As stripper começaram a dançar para bryce Junto com uns gogoboys e o pessoal filma, nós distraímos que acabei nem vendo o pessoal da hype chegar, pensei em ir cumprimentar eles mas assim que ia falar para Blake que ia lá com eles pérola e jason se aproximarem deles. Então voltei a minha atenção para Blake.. quando eu virei o meu rosto de novo para ver se aquela cobra já tinha ido rastejar por ai, vi a pior sena ela e ondo se beijando.. então.. por um momento senti meu resto molhado.. então corri, não sabia para onde ir então subi as escadas... Fui até um quarto e fechei porta e me sentei na cama....
Blake narrando :
Depois de ter visto a cena que ondreaz fez, Kylie saindo correndo em direção as escadas, provavelmente foi para um quarto. Então segui ela, fui ver no quarto de Bryce e nada, no quarto de Noah e nada, no quarto de Quinton e nada, então vi a porta do quarto de Griffin fechada.. então abrir e vi Griffin se pagando com uma menina, então fui até meu quarto, bati na porta uma vez, bati a segunda chamando seu nome na terceira quando ia bater, ela abriu a porta e tava com lágrimas em seu rosto, mas mesmo assim ela continuava linda, ela se sentou na cama e eu me sentei junto..
-- Kylie : desculpa Blake por isso, você não deveria tá lá na festa?
---- não, eu vou ficar aqui com voce.. Kylie ele é um trouxa, de tá fazendo isso com você...
--- Kylie : Blake, olha eu não vamos mas fala isso - ela se aproxima de mim -
--- você quer isso?
-- Kylie : cala boca e so me beija..
Então eu me aproximo mais e dou selinho, que logo eu peço passagem para minha língua e ela sede e ficamos assim por um bom tempo até infelizmente Tony aparecer... Kylie se afasta de mim e pergunta o que ele quer, ele diz que eles precisam conversar, então deixo eles ali e vou saindo, antes de sair a Kylie diz que depois vai atrás de mim.
Tony narrando :
Procuro em todos os quartos até chegar no quarto de Blake, a porta está encostada, assim que abro vejo Blake e Kylie se beijando, então chamo por Kylie e eles separa, então Blake sai e deixa a gente ali e ela pergunta:
- Kylie : oq foi Tony ?
-- olha o que você viu lá embaixo, não aconteceu, eles se beijaram por acidente..
-- Kylie : olha Tony, o ondreaz não me deve mais satisfações e nem você.. e outra por que ele não veio dizer isso..?
-- por que eu não deixei, eu disse para ele que precisava te contar uma coisa..
--- Kylie : então fale..
-- então, depois daquele dia da balada lá em Bahamas não conseguimos conversar..
-- Kylie : tá Tony fala logo..
-- calma, então quando você saiu para ir pegar bebida com mharessa eu vi a pérola se aproximando do ondreaz com duas bebidas...
-- Kylie : e..
- uma delas tinha alguma coisa dentro, ao seu para ver por que uma daquelas luzes giratórias passou bem na frente do copo e eu pude ver alguma coisa dentro e depois que ela deu para ondreaz e vocês votaram eu percebi Ondreaz mudando de comportamento..
-- Kylie : então você quer me dizer que ela drogou ele, planejando que eu visse ele pelado na cama junto com ela?
-- sim, pensa comigo, quando vocês chegarem o ondreaz estava apagado, eu chamei ele e ele não respondeu, e outra a gente não demorou tanto na balada, depois que eles saíram.. não ia dar tempo deles fazerem alguma coisa e pegar no sono.. e..
Kylie : fala logo Tony..
- eu acho que ela não fez isso sozinha, o plano..
- Kylie : você dúvida de alguém?
- até agora não, mas então era isso que eu queria te contar..
- Kylie : obg, por me contar..
- que isso Cunha, agora vamos para festa
Assim que saimos, quando estávamos passando pelo quarto de Bryce ouvimos pérola conversando com alguém.. continua...
---------------------------- n-o-t-a-s ----------------------
* Comentem, votem e me sigam*
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
***** love love ondreaz Lopez***
Romanceessa fanfic é sobre o ondreaz Lopez ( um membro da hype house) onde kylie uma menina de 18 anos vai se passar em Los Angeles (Califórnia) , eles acabam se conhecendo por conta da sua melhor amiga Mharessa por acompanhar ele no tiktok.... vocês irã...