16~Tati on

1.8K 71 4
                                    

~Capítulo dedicado a ShaynaRocha vlw pela dica gatinha kkkk 😊💋
E minhas nutelas e presuntos me desculpem a demora pra postar prometo de dedo mindinho que vou reconpensar pela demora amo vcs é beijo na bunda de vcs~♡♡☆

Acordei ainda zonza mas logo identifiquei que estava em um carro em movimento que logo parou e imediatamente eu me fingi de desmaiada de novo ...

Um homem enorme me tira do carro e me pendura como saco de areia em seu ombro percebi que não tinha muitos deles ali mas que estava bem equipados antes de entra na sala vi três carro e 7 motos estacionadas .
Ele me colocou as minhas mãos amarrada em uma corda no teto e logo depois saiu da sala ...

" que idiotas nem me revistaram , bom agora eu só tenho 4 facas já que as Glock eu perdi la na praia afff que droga em "

Despois de um bom tempo mais gente entraram na sala e eu fingi acorda ...

Na sala agr estava o Suzano e mas 3 homens 2 deles seguravam câmeras então já sabia que eles estavam transmitindo ao vivo só não sabia pra quem .

Suzano: que honra estar em sua presença querida Arlerquina - sorri sínico.

Eu: uma pena que não posso dizer o mesmo né meu querido ?! - fl sorrindo debochada .

Ele sorri pra mim e se aproxima de mim

Suzano: queria poder solta-la pra resolvermos nossas diferenças mas quem garante q vc não vá fugir não é msm querida ?

Eu sorrio em resposta e com agilidade o chuto no peito o fazendo andar para trás...

Eu: bem capaz de eu te matar antes de fugir seu imundo nojento

Ele ri alto deixando seus guardas com cara de ? E logo depois me acerta um soco no peito já me  deixando sem ar algum...

Suzano: sua filha da puta vc deve gostar de apanhar não é msm ? Afinal vc cresceu na base de porrada não é  kkkkkkkkk

Flash backs vem com tudo a minha mente me causando arrepios e uma tremedeira interna meus olhos de enchem de lágrimas mas lágrimas de ódio puro me fazendo olha-lo mortalmente e percebo que seus seguranças abaixam a cabeça imediatamente...

Suzano: deem comida e água a ela 2 vez por dia só e mas nada além, amanhã eu começo a brincar com ela - fl sorrindo vitorioso

Ele sai a logo depois seus capangas saem também...

" Eu preciso bolar um plano pra mim sair daqui o mas rápido possível "

(...)

Quando já estava escuro eles me trazem comida e um litro de água gelada ...

Eu: ei que hora já são? 

Ele me olha receoso e depois olha no relógio em seu pulso

Capanga: 00:00 dona

Depois disso ele se aproxima e me dá comida na boca , depois ele pega a garrafa de água e vai me dando aos poucos assim que a água acaba ela recolhe as coisas e sai apagando a luz

" aqui tem uma janela sem grade eu acho e uma porta que deve ser o banheiro eu acho né ."

Depois de um logo tempo em silêncio começo a ouvir um forte som de agito de água e logo depois barulhos de chuva então pelo barulho de água eu deduzo que estou perto de algum tipo de praia ou coisa do tipo e com essas conclusões eu caio no sono contra a minha vontade.

                   ~No dia seguinte~

Acordo sentindo que estou sendo observada noto que estou amarrada em uma cadeira de madeira .

"MERDA"

Suzano: a bela adormecida acordou que bom agr posso brincar avontade com vc kkjk

Fala próximo a uma mesa abarrotada de coisas tops pra tortura ...

Ele pega duas facas medianas e crava elas cada uma ele enfia na minha mão e eu reprimo o grito o que o faz sorrir irônico , a outra mini faca ele passa ela de leve na minha perna fazendo um corte em forma de SN e dessa vez eu grito alto

Suzano:  seus gritos são músicas para os meus ouvidos - sorri - pode gritar a vontade a sala é aprova de som - fl sorrindo

Eu sorrio com a informação mas paro assim quem ele me faz um corte no ombro direito me fazendo gritar e gemer de dor



~ Enquanto isso ... No Morro ~

¤Lua on¤

Um dia inteiro ja passou desde que a Tati foi sequestrada a desde então todos estão aflitos , o Th até tanta disfarça que não está preocupado mas no fundo ela ta sim kkk , desde que ela foi eu durmo a acordo com um forte aperto no peito me dizendo que algo ruim vai acontecer e eu não gosto nem um pouco disso .

Agr estamos todos sentados na sala esperando o celular da Lia tocar e até ela já ta começando a se preocupar com a Tati .

Eu: ainda acho que deveríamos ir atrás da Tati...

Lia: ela disse pra não irmos então não vamos... a gente lá só vai atrapalhar ela acreditem em mim - fl nervosa - eu conheço aquela ali como a Palma da minha mão ela vai sair dessa sozinha como fez das outras vezes - fl mas pra si do que pra gente .

Lua: eu conheço ela desde menor já perdi ela uma vez não vou perde de novo por uma escolha estúpida sua e dela nós vamos atrás dela sim - fl Grossa

Lia me olha com um olhar matador e colpca o telefone na mesa de centro depois me olha de cara fechada 

Jv: não é hora de brigar gente precisamos ficar juntos a Lia tem razão vamos esperar mais um pouco se - eu interrompo ele

Eu: ta ficando do dela é isso msm jv ?

Jv: não to do lado de ninguém vamos esperar e ponto...

Eu: não acredito que essa garota mal chegou a vc já confia nela ... - fl super nervosa .

Ph/Th: ele já disse que não ta do lado de ninguém Luana - falam estressados.

Eu: espero que sua decisão não mate minha irmã - fl fria.

Lia se levanta com tudo a para na minha frente e coloca o dedo na minha cara ...

Lia: ESCUTA LUANA A TATI QUE VC CONHECEU MORREU A ANOS ATRÁS E ASSIM QUE EU CONHECI ELA EU AJUDEI ELA, EU ME TORNEI AlGUEM QUE A NOVA TATI PODIA CONTAR, VC CONHECE A VELHA TATI EU NÃO SÓ CONHEÇO A NOVA TATI COMO TAMBÉM A ALERQUINA E SE EU TO FALANDO QUE A ELA VAI SAIR DAQUELA PORRA VIVA ELA  VAI SAIR CARALHO EM TÃO VE SE CRESCE PRA TU PODER EVOLUIR AO LADO DELA - fl sendo segurada pelos meninos - num fode vcs tbm, me soltem porra - fl extremamente exaltada.

Depois que os meninos soltaram ela, ela saiu voada pra área da piscina .

Os meninos me encaram a eu me sento no sofá

Ph: pegou pesado com a mina lua ta todo mundo preocupado da um tempo - fl indo na msm direção que lia foi .

Jv senta do meu lado e me abraça meu irmão só observava tudo em silêncio  ....































E agr em meus nutelas e presuntos ?
Será que teremos uma rivalidade entre a lua e a Lia ?
Será que Tati vai volta msm com vida pra eles ?

Não esqueçam de deixar sua ☆☆☆ e comentar o que avcs tão achando isso me motiva a continuar o livro pra vcs !!!😘❤




★✔💬

Ela Voltou Morro da Maré >PAUSADA/HIATUS<Onde histórias criam vida. Descubra agora