**LÍVIA **
Acordei em cima da hora de me arrumar, ainda bem que deixei tudo pronto... coloquei a cafeteira para fazer o café enquanto eu fui tomar um banho. Sério! não sou ninguém sem um café preto.
Terminei de me arrumar, quando o interfone toca, atendi, era a July avisando que já estava me esperando lá embaixo. Peguei as malas que pareciam mais pesadas agora pois as rodinhas estavam saltando para os lados. Tranquei a porta do apê e desci.Assim que me vê abre a boca com ar de surpresa
-Nossa!! garota, você se arrumou mesmo hein?!- ela diz me admirando e batendo palmas...
Olhei pra ela demonstrando estar convencida e dei um giro piscando para ela. Modesta parte... eu tinha caprichado mesmo!
- Você também não está nada básica, tá linda!
Nos duas temos estilos diferentes mas ambos de muito bom gosto e ousados na medida, sem deixar o sexy de lado.Felipe estava dentro do carro, ele era muito parceiro da July
- Oi, Felipe tudo bem? Pronto para ficar dias sem sua mana?- Pergunto sorrindo
- Oi Lívia, estou bem e você? Confesso que vou sentir falta dela me atormentado
- Meu bem... sou tão maravilhosa que ninguém vive sem mim...- ela responde toda cheia de si
Rimos...
Chegamos no aeroporto nos despedimos do Felipe. Quase que ele e a July começam a chorar, - - -genteee.... era só por uns dias, não para sempre ...- sorrio
Mas admirava essa relação de irmãos dos dois.Fomos fazer check-in, despachar as malas como manda o protocolo. Tudo certo!
Entramos no avião, tinham muitos passageiros, geralmente vôo internacional é assim...o piloto anunciou todos as medidas de segurança e enfim decolamos... -ITÁLIA aí vamos nós!!!!!
Eu tremia a medida que o avião pegava altura, naquele céu deslumbrante. Um medo tremendo daquele avião cair.
July tinha me prometido ir conversando comigo durante o trajeto para me distrair. Ela? NADA! dormiu o tempo todo
-Te mato na saída colega.
Falo para ela enquanto a vejo com sua cabeça jogada para o lado dormindo feito a Bela Adormecida...Durante o vôo passamos por rápidas turbulências e chuva e raios que Deus mandava. E a cada claridade dos relâmpagos eu me encolhia fechando meus olhos e pedindo, ou melhor , implorando pra sairmos vivos dali.
Socorro!Chegamos em Roma às 19h45. E quando finalmente pisando em terra firme, a July tem a cara lisa de me lembrar que não viu nadinha da viagem! ....
- Lívia eu nem acredito que estamos na Itália. Me belisca?! - diz colocando um dos seus braços na minha frente...
Belisquei e ela grita- Aiii! você é mesmo obediente. Era brincadeira- ela fala quase chorando porque deve ter doido
- Você pediu ué?! E sim estamos, mas você perdeu uma cena e tanto dentro do avião... - falo e espero ela manifestar sua curiosidade que fazia parte da sua personalidade.
- Ahh, sério? Que aconteceu? Não me diga que você viu o piloto transando com a aeromoça dentro da cabine? Lívia, que droga! Eu sempre perco as melhores cenas...
Ela fala resmungando e batendo seus pés calçados seu tênis all star no chão em protesto.- Nada disso, seria bem divertido, mas estou me referindo a você dormindo e babando, e além disso um homem todo trabalhado na gostosura e pelo jeito amiga, rico e solteiro, na poltrona ao lado bem de olho - eu tinha que me vingar de algum jeito por ela me deixar sozinha.
Segurei a risada na hora que ela ficou desesperada, parte do Homem era verdade mas dela babar não.- Puta merda! hein?! que amiga é você? Nem pra me acordar, me deixou nessa vergonha Livi.... talvez era minha chance de desencalhar, maldosa!
Abracei ela dando um beijo no rosto.
- Te perdoo - ela diz
- Também te pedoo! Agora vamos se não perderemos nosso carro.
Esperamos um pouco por nossas bagagens, pegamos e fomos para a saída, o carro de transfer já estava a nossa espera.
No trajeto para o Hotel já podia ver como esse país é lindo, a cada rua que passava, a maioria delas estreitas e de asfalto paralelepípedo, tinham pontos com monumentos gigantes e lindos. Tudo muito bem localizado e iluminado dando um glamour extraordinário.
Nos hospedamos no Rome Garden Hotel que ficava a mais ou menos 10 minutos do terminal rodoviário e estação principal de Roma (Términi).
Agradecemos o motorista que fez questão de descer nossas malas, ainda podia se ver gentileza em alguns homens. Entramos...o hotel era muito bonito, a entrada tinha um jardim enorme, e na recepção tudo bem arrumado com cores vivas e alguns objetos de decoração como verdadeiras obras de arte. Além da recepção, tinha uma sala de espera ao lado, com poltronas, uma mesa de centro, alguns vasos com folhagens, livros e máquina de café. Um funcionário logo nos cumprimentou com um sorriso dando nos boas vindas e perguntou com seu idioma de italiano nato:
- Prima volta a Roma? ( primeira vez em Roma?)July como sempre já foi logo me cutucando falando baixinho: Que rapaz lindo amiga!
Ela não perde tempo...- rio
Mas ela tinha razão, ele tinha um charme e um sorriso muito bonito! Sorrimos para ele com todo nosso jeitinho simpático e brasileiro. Respondemos arriscando o nosso italiano:
- si tutti e due ( sim nós duas!)
Mesmo com tão pouco tempo que chegamos já estávamos adorando o lugar.
Ele deu nosso cartão de entrada e passou todas as informações necessárias como horário de café, alguns contatos para passeios entre outras coisas...
Subimos, íamos ficar em suítes diferentes... para ter mais privacidade, também como a July já estava com segundas intenções naquele país ela com certeza levaria alguns "Lovers" para se divertir na suíte ...
Queria tanto poder voltar a ativa assim como ela... vida de solteira, encontros sem compromissos, me divertir... mas cada vez que me lembrava do Lucas mais eu queria distância dos Homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu beijo... " Nos braços do Soldado John, o amor acontece"(DEGUSTAÇÃO)
RomanceLívia Mendes, é uma jovem estudante de letras e filha de um grande empresário de construção cívil, que até agora, sempre deu tudo de melhor para ela e sua família. Mas a real vontade da Lívia, era mesmo poder se tornar uma mulher independente e tra...