Egoísta

36 9 3
                                    

KD- Esse é o Min Yoongi,ele é meio mal humorado,mas vocês se entendem

Estendo a mão para comprimentar o garoto,ele exita pegar na minha mão olhando nos meu olhos mas tira as mãos do bolso da calça jeans que vestia e aperta minha mão.
Dava pra ver que seria difícil lidar com ele, então a mulher fala.

???- Prazer em conhecê-la,S/n certo?sua mãe me falou sobre você mais cedo,me chamo Areum e você é muito bonita vejo que já fez amizade com Anne sou a mãe dela.

S/n-Sou eu mesmo senhora, não é pra tanto nem sou tão bonita assim,a Anne é uma companhia em tanto,queria saber se Anne pode dormir conosco hoje.

Areum-Claro que sim,eu moro do outro lado da rua se tiverem problemas é só me avisarem,agora eu tenho que ir,estou muito ocupada hojedeu um sorriso e saiu

S/m- Meninas já estão com fome?posso preparar o almoço de vocês

Anne-Vamos almoçar todos juntos?

S/m-já almoçamos mais cedo,Yoongi não participou dos clubes hoje então comemos mais cedo.

S/n-Minha barriga está roncando não vejo a hora de comer.

Após o almoço,a comida não era o suficiente para tirar minhas dúvidas, eu estava rodeada de dúvidas que não se calavam, e precisava dar um jeito nelas, a verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.

S/n-Mãe porque nós mudamos?

S/m-Que pergunta é essa s/n?

S/n-Eu tive um dia cheio na escola, e estou meio esquecida sabe?

S/m-Mesmo assim não é normal,ter esses tipos de dúvidas,acho que vou marcar um médico para você,mas enfim nós mudamos porque não conseguimos pagar o aluguel para uma casa grande, e com seu tio aqui podemos pagar uma casa grande com meu dinheiro e o dele.

S/n-Entendi,eu e Anne vamos arrumar as coisas do meu quarto,quando acabarmos de comer.

S/m-Tudo bem S/n, só não esquece que vocês tem que acordar cedo amanhã para a aula,achei sua mochila junto com as coisas de mudança ela está no seu quarto.

Anne-E a minha mochila?

S/m-Vou ligar para sua mãe trazer amanhã cedo.

Anne-Obrigada pela gentileza tia.

Hoje foi um dia em tanto nunca poderia imaginar tal coisa acontecendo,estar em 2014 com idols no colegial,na Coreia do Sul ainda é surreal para mim, é uma grande oportunidade,e vou aproveitar ao máximo todos os dias.

✿❯────「✿」────❮✿

O alarme toca, e me vem a cabeça,
Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação,a frase que sempre digo antes de me levantar da cama,Anne já não está mais ao meu lado provavelmente está tomando café,vou ao banheiro e faço o de sempre tomar banho, escovar os dentes e peeentear o cabelo.sinto cheiro de comida de longe,esse cheiro... pão com manteiga na chapa um dos meu favoritos!
Desço as escadas para a cozinha,encontro Yoongi fazendo seu pão, decepção se fosse Anne ou minha mãe poderia pegar um pedaço do pão.

S/n-Me dá um pedaço?

Yoongi-Claro.

S/n-Obrigada Yoongime aproximo de para pegar o pão

Yoongi-Que não.

S/m- Nossa que grosso, pedi um pedaço do pão idiota.

Yoongi- Desde quando ficamos próximos para você me chamar de  "idiota"

S/n Essa é a questão, não somos próximos,por isso foi um xingamendo.

Yoongi parecia focado em cada palavra que eu dizia, com o pão na mão,e é claro como não sou besta nem nada,peguei o pão da mão dele e saiu correndo para a escola.

S/n-Perdeu trouxa!

Yoongi saiu logo atrás de mim, não vi o rosto dele mas dava pra ver que estava bravo.

Yoongi-Devolve meu pão!

S/n-Que pão!

Yoongi-Vocé comeu meu pão!

Ao discutirmos recebemos olhares das pessoas que entravam na escola inclusive os de taehyung e Jungkook,ao perceber isso Yoongi retomou sua forma e andando como nada tivesse acontecido.

S/n- Egoístafalei sozinha quando ele tinha se distânciado de mim

Anne- Já arrumou briga com seu "primo" foi?parece que tá irritada.

S/n-Nada de mais ele só foi idiota,mimado,e egoísta.

Anne-Relaxa amiga você ouviu o que o seu tio disse?ele é assim no começo.

S/n-Até parece,mas mudando de assunto temos que fazer o trabalho hoje lembra?

Anne-Lembro sim,e você sortuda vai fazer com o Jungkook né?
Ela empura meu ombro

S/n- Pse, mas ele também parece meio diferente do que a gente conhece.

O poder dos desejos-JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora