Capítulo Único - Saranghae Game

112 18 11
                                    

Sendo Ten um artista talentoso e brilhante, foi natural para SiCheng sentir admiração pelo mesmo. Quando se conheceram ainda como trainers, já tinha percebido o quão habilidoso o menor era e ele apenas evoluiu ainda mais nos anos que se passaram com a sua dedicação. Chittaphon Leechaiyapornkul tinha nascido para ser uma estrela.

Embora sua admiração pelo mais velho crescesse conforme o tempo passava, sentia que só podia observar Ten brilhar de longe. Mesmo estando com ele durante todos aqueles anos, praticando e fazendo parte do NCT juntos, sentia como se aquele esplendor que o menor ostentava estivesse fora do alcance de alguém como ele.

Quando a proposta do WayV surgiu e foi escolhido para estar no grupo, se animou muito ao perceber que estaria junto com o mais velho. Uma pequena esperança surgiu em seu inconsciente de que com menos pessoas no grupo, ele pudesse finalmente interagir e se aproximar mais de Chittaphon.

O projeto Rainbow V acabou sendo a chance perfeita para isso. SiCheng só precisou de muita coragem para perguntar a Ten se ele queria ser seu parceiro.

Seu coração pulou uma batida quando Ten disse "Eu vou pensar no seu caso." com aquele sorriso maroto. O menor não pareceu perceber o quanto estava nervoso, ou talvez ele tenha notado. Ten era alguém que adorava provocar, isso ele sabia com certeza.

Felizmente, o mais velho acabou aceitando sua proposta para dançarem juntos. Tendo passado anos admirando a dança de Ten, poder finalmente dançar em um dueto com ele – ainda mais algo que seria criação dos dois –, o deixava eufórico e assustado ao mesmo tempo. Porque, afinal, não poderia se comparar ao talento do menor. Mas ele se esforçaria ao máximo para fazer algo de que pudesse se orgulhar e deixar seus fãs felizes.

Durante os ensaios para o projeto, os dois puderam realmente se aproximar. E isso deixava SiCheng muito contente. Além de Ten ter aceitado sua ideia de fazerem uma coreografia baseada em dança moderna, também tinha concordado com a temática triste que propôs e a música Lovely que tanto gostava. Embora Ten sendo muito receptivo o deixasse feliz, esse sentimento era muitas vezes obscurecido por não se sentir capaz durante os ensaios. O menor tinha até colocado partes de atuação na coreografia para envolver mais o talento que ele dizia que WinWin possuía, mas o próprio SiCheng não sentia que era muito talentoso em qualquer coisa.

Vendo dia após dia como Ten se esforçava e criava uma linda coreografia, mais parecia que ele não era suficiente. Mesmo que o menor o envolvesse em cada detalhe, perguntando sua opinião sobre tudo, o mais alto sentia que não era de grande ajuda.

Conforme as filmagens prosseguiam, SiCheng notava como Ten sempre acabava exaltando suas qualidades, o que o deixava sem graça. O mais velho falava com frequência como WinWin era bom em dançar, cantar e bonito. E por mais que o mais novo negasse que tenha criado a coreografia, o menor sempre dizia que a tinham elaborado juntos. Essas pequenas atitudes do mais velho o deixavam pensando se Ten tinha percebido como era inseguro sobre si mesmo e estava tentando lhe ajudar a ter mais confiança.

No final do projeto Rainbow V, os dois homens tinham saído contentes com o resultado e com uma relação mais próxima. Além de SiCheng finalmente pensar, após assistir o mv final, que poderia ter o brilho necessário para estar um dia ao lado de Ten como um igual.


ღღღღღ


Durante os próximos meses, o relacionamento dos dois apenas progrediu espontaneamente.

O charme de Ten era natural e SiCheng não conseguia evitar ser atraído por isso.

O maior também percebeu que embora o mais velho não fosse alguém que cuidava das outras pessoas prontamente – como Kun –, Ten parecia estar sempre em sintonia consigo, disposto a o ajudar em momentos delicados. Como enquanto filmavam o Dream Plan, os pequenos gestos evoluíram para segurar sua mão durante a travessia da ponte de vidro, lhe dando coragem para prosseguir. Quando precisou fazer as flexões naquela ponte maldita para completar a missão, o mais velho também tinha tido a ideia de usar seu casaco para tapar a visão da altura em que estavam. Talvez as pessoas não dessem valor a essas ações normalmente, mas sendo alguém que tinha medo de altura, esses pequenos gestos do outro fizeram toda diferença para si.

Saranghae GameOnde histórias criam vida. Descubra agora