Oque era Bia, ela era a menina que Josh tanto falou
-Bia ? . respondi surpreso .
-Euzinha ! . Respondeu sorrindo, ela estava com uma blusa que amostrava metade de seus seios Oque me fez morder os lábios e uma bermuda minúscula que amostrava suas coxas grossas e bronzeadas .
-Não , sabia que era você . falou rindo
-surpresa né ? Nem eu sabia . falou ligando o carro e indo embora , uma hora depois chegamos a praia que iríamos acampar .
-Cam ? .perguntou Bia olhando para ele e logo rindo vendo o dormir pegou seu celular e tirou uma foto dos dois juntos em seu Twitter com a legenda : Minha bela adormecida ❤️, marcou Cameron , logo postando e vendo Cameron acordar pelo fato de ela rir como doida .
-Bia ?. Eu disse sonolento vendo a menina sair do carro com sua mochila e fechando a porta , e logo abrindo a do carona .
-Bom diaa ! . Disse se apoiando nas pernas de Cam o encarando .
-Já chegamos ? .
-Uhum . Disse sorrindo . -Vem . Disse me puxando pela mão para fora do carro e logo indo até o grupo de Josh
-E ai pessoal ?
-Mais já Silva ? . Perguntou rindo
- Aham eu posso . Falou fazendo voz de metida logo gargalhando junto a Josh .
- O que ? . Não acredito eles falaram que bia tinha me pegado como assim ? Quer dizer que ela era pegadora ? . Eles riram juntos da minha cara .
-Não seu idiota eu o Cam somos amigos . Disse rindo
-Já nos conhecíamos. Respondi
-Numa orgia,balada,elevador ?porque se for pela bia ... . disse uma olhando as unhas e rindo .
-hahaha Cala boca sua vadia mal comida . disse Bia rindo junto . -Foi o fofuxo mordeu a perna de Cam . Falou se apoiando em meu ombro olhou para minha perna .
-Aquele demônio que você chama de cachorro ? . ri
-Aquele bicho me dá medo ! . falou Josh montando uma barraca .
-Ahh menos ele é um amorzinho . Falou Bia . - Mais então vamos montar a barraca ? Disse andando até um lugar com as peças da barraca e sentou na areia tentando montar , que por acaso era péssima.
-Quer ajuda ? . Perguntei gargalhando alto .
-Cala boca senta e me ajuda. Falou rindo .
- Mais eu pensei que a mocinha era Orgulhosa de mais . Falei rindo
-Cam ? . Falou fazendo uma carinha irônica .
-Eu lindo ? . Respondi .
-Você gosta do seu amiguinho falou apontando o ferro da barraca para minha bermuda.
-Claro ! . Respondi rindo
-então se eu fosse você sentaria calava a boca e montava essa merda de barraca . falou sorrindo
-tá ok . Levantei as mãos em rendimento rindo e me sentando ao seu lado , uns minutos depois rindo e zoando conseguimos montar a barraca.
-pronto . Falou se levantando já estava de tarde
-Vamos dar um mergulho? . Falou tirando a roupa e Ficando só de biquíni atraindo vários olhares dos meninos fazendo quase todas as meninas virarem os olhos , o corpo dela era incrível acho que eu estava apaixonado por todas as curvas dessa mulher sem contar esse sorriso.
- Você vem La ?
-Bora amiga . Falou a menina abraçando Bia de lado e caminhando até o mar .
- Mais uma das razões pra eu não querer deixar vocês irem na van com ela ! . gritou Josh para Nash , Carter , Matt , Taylor , shawn , Jacob , Aaron e os Jack's que babavam junto a mim .
{ Cameron off Beatriz on }
-Amiga quem é o Deus grego que estava com você ? . Perguntou Larissa babando.
- É o Cameron , depois o apresento agora para de falar de meninos e cala boca Josh está vindo .
-Se-se-sério ? . disse indireitando o seu cabelo Larissa sempre teve uma certa paixão por Josh , mais nunca admitirá . Bia riu alto .
-O que foi que as duas estão rindo ? . disse Josh entrando na água e logo depois Cameron.
- É que a ... Larissa não deixou a. Menina terminar tapou sua boca com a mão .
-Nada né Bia ? . Disse olhando para sua amiga vendo balançar a cabeça positivamente soltando um "Uhum" e logo tirando a mão da boça dela que mergulhou até Cameron e logo puxou seu pé o fazendo cair pra trás, fazendo todos que estavam na areia vir para água e gargalhar altamente junto a Bia , Cameron se levantou de cara fechada com uma alga na cabeça fazendo Bia apontar para a alga em sua cabeça e gargalhar mais ainda .
-Tá lindo Cam . disse se virando para ele tirando a alga e rindo , Cameron pegou ela no colo e a levantou a fazendo gritar .
-Cameron não , para agoraaaaa . disse se debatendo nas costas fazendo seus amigos rirem de Bia .
-Agora você me paga .Falou me levando até o cas onde ficavam os barcos e me jogando de lá de cima , passou-se alguns minutos e nada de Bia aparecer o que o deixou preocupado fazendo saltar direto a água procurando Bia assustado .
-Biaaaa ? . Gritou desesperado procurando por ela e nada até que foi afogado do nada o fazendo gritar , era Bia rindo como louca na superfície, logo vendo o voltar até a superfície a olhando feio , vendo me rir sem parar .
-tinha que ver sua cara . Falei rindo mais ainda .
-Achou isso engraçado foi . Perguntou indo cada vez mais perto de mim que logo fiquei com a respiração falhado ao ao sentir o álito de menta de Cameron bater em seu pescoço a fazendo arfar e se arrepiar toda , merda !
-Na-na-não . Falou o encarando e logo vendo-o a beijar mais não era um beijo calmo desta vez o beijo tinha desejo era selvagem era como se não existisse ninguém ali além dos dois, Cameron partiu para o pescoço dela o chupando com força fazendo-a encravar as unhas em suas costas e indo com os beijos até sua clavícula a fazendo arfar de desespero nunca tinha sentido um prazer como Cameron dava a ela , logo Cameron sussurrou palavras em seu ouvido.
-Shii querem que escutem nos dois ? . Falou com uma voz rouca logo desamarrando a parte de cima do biquíni da menina e encarando os seios dela e logo colocando um deles na boca , ele chupava e mordiscava o bico que fazia Bia gemer baixinho em seu ouvido , o que o deixava mais Êxitado até voltou-se para o meu pescoço e quando ia me beijar ouviu os Gritos de Josh vindo para cá o fazendo , bufar de raiva e fazendo me rir .
-Depois talvez a gente termine isso . disse colocando a parte de cima do meu biquíni e dando um selinho e mordendo o beiço de Cam e logo mergulhando até a areia vendo Josh pular na água com os outros meninos e Larissa me fazendo rir .