Pov Yeonjun
Eu sabia que havia perdido a aula só que eu nem ligava mais,preciso ir pra escola amanhã resolver algumas coisas. Em quanto eu estava sentado no sofá de casa escutando reclamações de minha irmã por eu não ter lavado a louça eu ficava pensando no que o ****** queria comigo e por que iria levar mais duas pessoas para a missão.
-YEONJUN VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO!!??
-Que!? Ah.....To sim
-AAH MOLEQUE EU VOU TE MATAR!!!!
-Minha filha eu tenho mais o que fazer visse?? Eu vou ir pro meu quarto tomar um banho em quanto escuto uns pagode da hora!
-ISSO NÃO ACABOU CHOI YEONJUN
Deixo ela falando sozinha e subo pro meu quarto,entro no banheiro e em quanto tiro minhas roupas fico pensando quem seria as pessoas que iria fazer a missão junto comigo. Depois que eu tomo um banho bem relaxante coloco o meu pagode no volume mais auto possível e pego no sono.
1 hora depois.....
Acordo assustado com minha irmã batendo na porta e gritando.
-YEONJUUUUUUN DESLIGA ESSA DESGRAÇA IMEDIATAMENTE!!!
Desligo o Sol e vou até a porta.
-Pronto o que você quer?
-Yeonjun eu só sai por 1 hora e você já mete o louco na casa!!
-Eu só estava com o som auto!! O que isso teria de problema??
-Yeonjun.....-ela dá um suspiro- Você deve ter esquivo que nós moramos num apartamento só pode!! O porteiro YG disse que está ligando pra cá a exatos 1 hora por que os vizinhos estão reclamando do volume auto!!!
-Desculpa maninha!! Prometo que não faço mais isso.
-Okay seu fedido!
Ela sai dali e eu volto a dormir como se nada tivesse acontecido. Minha "irmã" bate na porta e eu já morrendo de raiva por isso mando ela ir a merda.
-VAI A MERDA ME DEIXA DORMIR DESGRAÇA!!!!
Quando escuto uma voz grossa fico assustado.
-Então é assim que você trata o seu diretor senhor Yeonjun?
Coloco uma camiseta rapidamente e abro a porta.
-Olá diretor Lee Felix,me desculpe pelo ocorrido senhor eu pensei que fosse minha irmã.
-Tudo bem Yeonjun,eu quero saber do por que o senhor não está comparecendo a escola nos últimos 10 dias!! Você sabe que pode reprovar por falta não sabe?? Já estamos quase no final do ano Yeonjun e você não pode ficar faltando assim!!
-Me desculpe diretor,eu estou dormindo muito tarde e acabo acordando tarde também,prometo que dessa vez irei tentar não dormir tão tarde e ir à escola
-É assim que eu gosto Yeonjun!! Amanhã eu quero ver você na escola okay?
-Okay diretor.
Vejo o diretor indo em direção a porta e saindo quando me deparo com o olhar de ódio da minha irmã pra mim. Melhor sair daqui antes que eu morra kkk
Oiii Gentee!! Eu juro que vou tentar trazer eps maiores pra vocês e vou começar a deixar mais emocionante hehe^^eu peço desculpas por estar demorando a postar os eps^^
YOU ARE READING
𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝘀 𝗮𝗻𝗱 𝗠𝗶𝘀𝘁𝗲𝗿yes
Mystery / Thriller🌷☁︎︎➪𝙵𝚒𝚌 𝚍𝚎 𝚜𝚞𝚜𝚙𝚎𝚗𝚜𝚎 𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚝𝚎𝚘𝚍𝚘𝚜☁︎︎🌷 ☁︎︎➪Eles se metem em uma enrascada e acabam se dando muito mal na missão ☁︎➪︎Será que eles irão conseguir se safar dessa? 🌑⛈🌫 🥇🎭🎬 🎰📬🇯🇵