Prefácio

74 1 0
                                    

Esta obra foi inspirada nas sagas Fifty Shades of Grey e After. Esta conta a história de uma jovem de 23 anos chamada Catarina. Ela é uma aluna de Mestrado em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, muito focada, estudiosa e ambiciosa. O seu maior sonho é poder trabalhar numa das mais famosas editoras de revista e após ter a sua vida profissional estável como sempre sonhou, finalmente poderá encontrar alguém com quem queira dividir a sua felicidade tendo uma relação séria. 

Contudo, esta ambição irá mudar radicalmente assim como a sua realidade quando conhece Diogo, um novo aluno do mestrado que Catarina frequenta. Ele é o típico rapaz "player" (mulherengo), bastante livre, que apreciava tanto a vida louca das festas noturnas e de alguns vícios nada saudáveis quanto a vida árdua de trabalho, responsabilidade e dos estudos, no entanto estava a combater esses vícios para não prejudicá-lo no futuro. 

Catarina e Diogo tornam-se amigos, mas esta amizade pode ser prejudicial para os dois, sendo que ela começa a ter os vícios dele e deixando-se seduzir por esses vícios perde várias oportunidades para alcançar a sua ambição que deseja desde sempre. 

Esta amizade colorida ou relação aberta mudará a realidade dos dois protagonistas, Catarina era bastante inocente e ambiciosa antes de conhcer Diogo e a sua personalidade e atitudes alteram-se após conhecê-lo, já Diogo, apesar de ser trabalhador e estudioso, ele era um mulherengo mas essa realidade vai alterar-se porque apercebe-se no final que Catarina é diferente, é a luz que  afastou-o da escuridão e por essa razão ele vai ajudá-la a libertar-se dos vícios que ele próprio causou nela.

Catarina terá de optar por algumas escolhas na sua nova realidade e terá de lutar para conseguir livrar-se dos vícios e conseguir tudo o que sempre quis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viver a vida - Liberdade, Álcool e VíciosOnde histórias criam vida. Descubra agora