Capítulo 04

412 36 3
                                    

Quatro anos depois...

Londres, Inglaterra - Maio de 2012

Teddy's POV

Quatro anos se passaram. Nesses quatro últimos anos eu aproveitei a minha liberdade o máximo possível, mas agora, com os meus 26 anos, a vida de “Rockstar” desregrada começava a me cansar. Eu não tinha mais ânimo para baladas todos os dias da semana, festas loucas após os shows; tudo o que eu queria agora era ir para a minha amada casa e descansar até não poder mais. Valentina parecia não se cansar dessa vida louca de festas e bebedeira — que me aborrecia, estranhamente, mais e mais a cada dia.

Ainda estava saindo com Valentina , na verdade, agora estávamos noivos — segundo ela. Eu não tive como fugir dessa.

Não digo que fui fiel a Valentina nesses últimos anos, na verdade, duvido que ela mesma tenha sido fiel a mim. Nosso relacionamento é algo não exclusivo, porém, ela adora esfregar na cara das amigas que é a garota que fisgou Teddy Alcapone.
Porque agora eu não era mais um idiota em início de carreira. Minha banda ficou realmente famosa, paparazzi estavam sempre escondidos ao redor da minha casa e por onde eu passasse.

Isso me irritava às vezes, nunca pensei que poderia dizer isso, mas estava me cansando da fama. E os meus amigos também estavam. John, que sempre fora o mais responsável e sensato, abandonou essa vida faz dois anos quando decidiu se casar com Rebeca, sua esposa, que agora se encontra grávida. Inconscientemente, eu sentia certa inveja deles, eu poderia ter uma família assim agora.

Eu sabia que faltava algo em minha vida, aliás, senti isso a partir do momento que deixei Cristal. Minha esposa, espere, corrigindo minha — infelizmente — ex-esposa. Mas eu fui muito orgulhoso e estava muito deslumbrado com tudo para voltar atrás no que eu havia feito.

Quando eu achava que já não sentia mais nada por ela, quando eu achava que já não a amava mais, que conseguiria seguir em frente sem ela; lá vinha Cristal invadir os meus sonhos, noite após noite. Imagens de tudo o que passamos juntos povoando a minha mente, atingindo-me no fundo do estômago e fazendo-me pensar que cometera a maior burrada da minha vida quando a deixei.

Eu ainda a amava e após esses quatro anos, descobri que a queria e que ela fazia realmente falta na minha vida.

Mas eu sabia que ela nunca voltaria para mim. Cristal havia desaparecido, havia sido apagada do mapa. Não nos falávamos desde o dia que saí de casa.

Todo o processo de divórcio aconteceu por intermédio dos nossos advogados — tudo de forma rápida.

Ela não quis nem mesmo ficar com a casa onde morávamos e se mudou logo em seguida, eu não fazia ideia aonde ela havia ido.

Confesso que a procurei durante esses anos sem que Valentina soubesse, ia aos locais que costumávamos frequentar, até aqueles da adolescência, com a esperança de revê-la, mas nunca obtive sucesso.

E tudo o que eu queria era pedir desculpas e saber se mesmo após tudo o que eu fiz, ela ainda era feliz. O remorso seguiria comigo durante o resto dos meus dias.

Cristal’s POV

Os meus dias eram extremamente ocupados. As horas pareciam não durar o suficiente e eu sempre tinha muito a fazer. Conciliar a vida de mãe solteira e professora de primário não era algo fácil, mas Melissa estava lá, linda e saudável, para fazer tudo valer a pena. Minha doce e amada Mel, a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida. Minha pequena filha de apenas três anos.

Ela nasceu numa noite chuvosa no dia 08 de fevereiro de 2009. As horas antecedentes ao seu nascimento foram acompanhadas de muita dor — estar em trabalho de parto não era algo agradável, mas Gabi estava lá para me apoiar. Gabi, minha melhor amiga, a única pessoa que eu tinha no mundo além de Melissa, já que meus pais morreram quando eu era apenas uma criança — eu era filha única —, e meus avós maternos, que haviam me criado, partiram um ano após o meu casamento.

You Gotta Chase The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora