Aquele onde tudo se inicia.
━ Porra!
O palavrão foi murmurando entre dentes pelo garoto de cabelos escuros, que viu o seu personagem morrendo após um Fygar soltar fogo em sua direção. Suspirou, fechando a mão direita em punho, tentando engolir a vontade de socar aquela máquina estúpida. Grunhiu ao ver o nick que usava para se destacar nas pontuações, ainda na segunda posição.
As pessoas ao seu redor sequer notavam sua presença, todos ali estavam ocupados demais jogando em nas máquinas de jogos do lugar. Era sexta-feira e como o esperado, o fliperama estava cheio. Resmungos e xingamentos dos perdedores, eram escutados, tanto quanto os gritos de energia e risadas dos que ganhavam os jogos.
Mark agora, fazia parte dos resmungos e xingamentos. Porque bom, ele sempre ganhou. Sempre. Então, perder era uma coisa nova que ele estava experimentando. E céus, ele não estava gostando nem um pouco dessa experiência.
A uma hora atrás, quando entrou pela porta do estabelecimento, um sorriso enorme estava enfeitando o seu belo rosto. Cumprimentou todos os funcionários do lugar, sorridente como sempre, e foi em direção a máquina de seu jogo predileta.
Dig Dug ━, brilhou entre os pixels. A máquina solicitou o seu nick e como esperado, foi mostrado os recordes de pontuação dos melhores jogadores que já passaram por ali. Mark sentiu o seu ego se encher quando passou os olhos por todo os recordes, indo do último ao primeiro, seu nick ocupando todos os lugares dali.
Ou nem todos.
Seu corpo congelou ao ver que "FluffyWatermelon" não ocupava mais o primeiro lugar. Passou uns dois minutos estático, somente encarando o novo ganhador do primeiro lugar. Quando pareceu ter retomado a consciência, respirou fundo e passou a língua pelos dentes, decidido a tirar o tal de "FullSun" de seu posto, do seu primeiro lugar.
E há quase trinta minutos, ele havia perdido pela oitava vez e estava mais frustado do que já esteve em toda sua vida. Quem era esse maldito FullSun?
Pois bem, não importava. Ele iria recuperar o seu lugar da vitória, e fingiria que nada aconteceu.
Silenciosamente, Mark Lee prometeu a si mesmo que nunca mais iria perder para o único ou a única pessoa que havia conseguido vencê-lo. Era literalmente, a primeira vez que alguém conseguia tirá-lo do seu trono imaginário da vitória.
Frequentava o fliperama do centro da cidade a quase seis meses e nesses quase 160 dias, ninguém, absolutamente ninguém havia conseguido isso. Estava surpreso, claro, mas também sentia seu coração palpitar de pura raiva. Ele sabia que estava sendo infantil, mas mesmo sendo uma coisa pequena, era importante para si e parecer ter perdido uma das únicas coisas que ele sabia que era único, era sufocante.
Perdido em seus devaneios, Mark não percebeu a presença masculina que havia chamado a atenção da maioria das pessoas ali. Só voltou a realidade quando a uma voz angelical e suave soou atrás de si:
━ Ah, então você é o famigerado FluffyWatermelon!
Dando um pulinho devido ao susto, ele virou rapidamente em direção a voz, seu cérebro demorando para perceber que a fala havia sido direcionada a si.
━ Sou, e quem é você? ━ perguntou com o tom de voz acusador. Estava irritado e não gostava de descontar a raiva que sentia em outras pessoas, mas não importava; não naquele momento.
A risada melodiosa que saiu da linda boca (Espere, o que?) do outro, que agora, chamou verdadeiramente a atenção de Minhyung. O cabelo escuro tinha mexas roxas pintadas, dando-o um ar jovial. Uma blusa azul e jeans escura, juntamente de um tênis. Umas pintas no rosto que desciam até a mandíbula, indo até o pescoço. E Mark percebeu que estava encarando demais, quando o estranho soltou outra risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗥𝗢𝗨𝗚𝗛 𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗜𝗫𝗘𝗟𝗦, markhyuck.
FanfictionATRAVÉS DOS PIXELS┃Mark Lee frequenta o fliperama do centro da cidada há exatos seis meses, desde que se mudara para aquela cidade normal e tediosa na Coréia do Sul. Durante todo este tempo, a máquina de Dig Dug ilustra sua vitória no ranking das me...