🔥 Raissa 🔥
Tava curiosa abeça, não dava pra segurar a minha primeira reação foi ir pro computador.
Me sentei na cadeira em frente ao pc e fiquei ali olhando o tt por várias horas, as mona encheu de indireta. Demorei um tempo pra tirar meu celular do modo avião, dito e feitoO meu celular lotou de mensagens e ligações tudo da minha mãe. Namoral, eu cheguei a engolir seco. A única reação que eu tive foi de só avisar pra ela ficar tranquila.
Tava no ódio, cara. Eu cheguei a ficar desanimada pra caralho, a minha fonte de auto-estima era o meu muco. Pensei até em foder com o Luiz, mas sobraria pra mim. Quem tá caçando acolher x9 no morro? Ninguém. Ainda mais com quem, o sonho do Pablo era colocar fogo em mim viva.
Mayara : Tu não tá cansada? Amanhã a gente trabalha, em. - Disse me tirando dos pensamentos. Eu só sair do Tt e fui direto pro lado da cama. - Não vai falar mesmo quem fez isso?
Raissa : Mulher chifrada, Mayara. Armaram uma casinha feia pra mim, tô num ódio. - Ela balançou a cabeça. - Tu acha que vai ficar assim? Vai não! eu vou cobrar de cada uma. Não vai ser agora, mas tu pode ter certeza que não vai passar limpo.
Mayara : Para de arrumar tumulto, Raissa. Tu tem sorte de ter um rostinho lindo intacto, porque aqui além de te deixarem careca, elas iriam te quebrar todinha.
Queria da risada porque era isso mesmo que elas queriam fazer. Apesar de todas ali, quem estava na linha era Hellen e Natália. Nem rendi mais, só cassei dormir. Quando foi cedinho a Mayara me levou pra um salão e não demorou muito a mona lá ficar em choque.
XXX : Tentaram fazer um degradê no seu cabelo, amiga? - Disse rindo. Fechei a cara, podia virar piada lá na frente mas agora tudo ia pro core.
Raissa : Tá sendo paga pra ser palhaça, amiga? - Na hora ela ergueu a sobrancelha e olhou pra Mayara.
Mayara : Pô, Eduarda. Tu brinca com os sentimentos da garota e quer o que? Ajuda, né. - Ela cruzou os braços e olhou pra minha cara.
Raissa : Qual foi? Ela quem começou. A mona nunca me viu e já foi soltando piada, namoral. Eu tava quietinha, assim também não dá. - Disse bufando.
Eduarda : Só brinquei, garota. Deixa de ser enjoada. - Ergui a sobrancelha e olhei pra Mayara. Ela me olhou e eu logo bufei.
Raissa ; Desculpa aí, amiga. Ainda to revoltada pela sacanagem que fizeram no meu cabelo. - Ela assentiu. Ela voltou a mexer nele e eu fiquei caladinha. Tava só na angústia, Mayara patrocinou até uma hidratação bafo. Quando acabaram a mulher só deu um sorriso.
Eduarda : Esse corte vai pro insta, sem dúvidas! ficou luxo! - Disse batendo palmas e pegando o celular. Dei só uma olhada e não senti emoção alguma, só pensava no meu cabelão.
Mayara : Tu ficou linda, Raissa. Tá com uma cara de menininha. Logo a Eduarda pediu pra tirar foto e eu só aceitei se ela tampasse o meu rosto é claro, não era boba. A Mayara acertou tudo e já fomos pro restaurante, os meninos estavam tudo la almoçando, do mesmo jeito que cheguei, eu fiquei. A maioria ficou me encarando, e eu sabia porque....Tava na cara que era sobre o cabelo.
Wesley : Caraca, agora que eu fui ver que era você, Raissa. Namoral mesmo! - Disse fazendo o resto me olhar.
Raissa : Ué, mudei a cara também? - Já senti a cotovelada de Mayara. Só balancei a cabeça e fiz meu prato, voltei a sentar na mesa e comi caladinha, enquanto sentia o olhar do outro em cima de mim.
Wesley : Do nada tu quis cortar?
Raissa : Ressecado demais. - Ele balançou a cabeça. Claro que não tinha colado, gastava quase o meu salário todo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comando Vermelho 🔥 - Lealdade / Pausa.
MaceraAqui mora o prazer, mas também mora o perigo 🤝 Plágio é crime