# Niall Pov* On #
Conhecer a Britney tem sido incrivel, ela é uma criança maravilhosa, brincalhona, simpática, alegre e muito parecida comigo.
Tenho passado os dias todos em casa da Alex e do Harry para poder estar com o Britney. Eles dizem que não se importam com isso e que eu posso estar com a Britney quando quiser mas magoa-me ver a Alex todos os dias e lembra-me do tudo o que se passou.
Contudo eu acho que não temos volta a dar mas a Alex continua tal como eu imaginava. O seu cabelo castanho escuro e os seus olhos castanhos claros com aquela cara de anjo apesar de no fundo continuar a mesma BadGril de sempre pois eu sei que ela ainda está nas corridas ilegais.
Eu pergunto-me se ela ainda canta ou escreve como á 3 anos atrás.
Mas há uma pessoa que me encomoda: o Harry. Eu percebo que foi o Harry que esteve sempre ao lado da Britney e da Alex mas encomoda que a Britney o trate por pai faz me sentir que não sou o único. E aquela amizade com a Alex... Será que eles tiveram alguma coisa durante estes 3 anos?
Mas eu estretanto tenho que tomar uma decição pois deixei uma turné pendorada para poder estar estes dias com a minha filha. Os meus produtores estão a matar a cabeça com telefonemas e ameaças de cancelamento do contrato mas eu realmente não sei o que fazer.
Eu não posso nem quero ir-me embora e deixar a Britney mas não posso abandonar as minhas fãs que já se estão a passar por eu não dar noticias nem aparecer nas redes sociais.
Se calhar está na altura de elas conhecerem a Britney não acham?
Britney estava a brincar com as bonecas e com os carrinhos. O James e o Louis estavam com ela no quarto. Louis e James dão-se muito bem, talvez Louis também seja um bom pai para o James como o Harry mas há a Alex. O James continua a pensar que a Alex é que é a mãe dele... Eu acho isto tudo uma grande confusão mas prontos...
- Bri, dá-me o carrinho!! - James grita á Britney enquanto esta lhe deita a lingua de fora e brinca com o carrinho de James. É mesmo marota como a mãe!
- Jay, eu quero o carrinho para levar a Jane á festa do baile! - Britney explica enquanto se refere á boneca de cabelo loiro
- Porque que lhe deste um nome feio? - James pergunta e ri-se
- Jane é bonito não é pai? - Britney pergunta e eu aproximo-me
- Sim, filha, o nome é lindo! - Eu respondi rindo-me
- James, vamos ver do pai? - Louis levanta-se e pega no James.
Eles saiem e eu fico só com a Britney.
- Britney! - Eu chamei-a
- Diz, papa! - Ela olha para mim e mete o seu cabelo loiro atrás da sua pequena orelha.
- Sabes á umas pessoas que gostavam de te conhecer! - Eu levanto-me e vou buscar o meu telefone.
Britney olha para mim intrigada e curiosa. Ele abre os olhos de uma forma curiosa e sorri.
- Quem? - Ela levanta-se e senta-se ao meu lado na cama.
- Vamos tirar uma fotografia, pode ser? - Eu pergunto e Britney sorriu em confirmação.
Eu peguei no meu telefone e tirei uma fotografia com a minha pequena ao meu colo pondo-a no twiiter com a seguinte descrição:
"Aqui está o motivo de ter andado desaperecido. Digam olá á minha filha Britney!"
Rapidamente muitas das minhas fãs deixaram comentários:
"Ohhh, que fofa!"
"Que idade é que ela tem?"
"Quem é que é a mãe?"
"Ohhh é a menina Horan que fofinha!"
"Ficam adoraveis!"
"NIALL, TU ANDAS-ME A TRAIR?"
"Que linda!"
"É parecida contigo, Niall!"
Eu sorri ao ler os comentários á Britney enquanto ela batia palmas de contentamento.
- Elas gostam de mim, não gostam? - Ela perguntou olhando para mim.
-Quem é que pode não gostar? - Eu dei-lhe um beijinho na testa e ela sorri envergonhada.
- E tu? Ainda gostas da mama? - Ela perguntou e eu fiquei supreendido com a sua pergunta.
- Porque que perguntas isso, Bri? - Eu arqueei uma sombracelha.
- Porque eu gostava que voces tivesse juntos. A mama ainda gosta muitoooo de ti! - Ela riu-se
- Não, ela gosta mais do papa Harry. - Eu encolhi os ombros
- Não gosta nada. Eles sempre foram só amigos, papa, e a mama fica vermelha quando falamos em ti!
- Ai é? - Eu ri-me e ela riu-se também
- Sim mas não lhe digas que eu disse isso, ela ia ficar envergonhada, prometes que não dizes? - Ela fez beicinho e eu não quisegui resistir mesmo que quisesse.
Eu assenti que sim e ela continuo
- Ainda bem mas e tu? Ainda gostas dela? - Britney olhou-me nos olhos e eu fiquei nervoso.
O que é que eu vou responder? Eu ainda amo a Alex mas ainda estou magoado com isto tudo de termos uma filha desconhecida em comum. Tenho que ser sinsero com ela!
- Sim, filha, o papa ainda ama a mama! - Eu corei e ela riu-se.
- Eu sabia, voces vão ficar juntos para sempre! - Catarolou batendo palmas com as suas maos pequenas
- Pois, isso eu não sei. O que eu sei e que temos que ir comer minha menina. - Eu levatei-a e po-la no meu colo levantando-me logo de seguida.
- Eu também tenho uma pergunta para ti. - Disse lhe
- O que foi, papa?
- Sabes porque que te chames Britney? - Ela encolheu os ombros dizendo
- Não sei. Tu tens de perguntar á mãe!
Nos proximos Capitulos
- Por favor, Alex, não quero contar.
-Mas porquê? Harry, tu podes confiar em mim é obvio que eu não vou estar para ai a contar a meio mundo além disso... - Eu ia continuar a falar mas o Harry interrompeu-me dizendo.
- Ela é a mãe do James!
_______________________________________________________________________
Ohhh, ok, desculpem por ser pequeno mas pronto é isso. O meu computador agora está idiota e eu não sei o que fazer tipo ele não le o meu cartão de memoria e em vez das pastas tem atalhos e eu não consigo voltar a po-lo ao normal.rsrsrs. O pior é que eu tenho a fic no telemovel e agora não sei como fazer para passar para o computador. Se alguem souber ajudar-me a resolver isto eu agradeço mesmo! Estou a ficar DESESPERADA!!!
Hiiii, a mãe do James está quase quase quase a aparecer, alguma ideia de como e quem é que a mãe do pequeno James Styles? Só vos posso dizer que NÃO É UMA PERSONAGEM NOVA!
Curiosos? Hiii, ainda bem!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Me 2 - Over Again √
Fiksi Remaja[Terminada] Eu disse que nunca a deixaria Porque as nossas mãos encaixam-se como a minha camisola Língua atada para 3 palavras, amaldiçoado Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem Corpos entrelaçados com os lábios dela Agora ela e...