XIV :: REENCONTRO

705 112 0
                                    

AVISO: ok galera esse capítulo é o reencontro do san com a mãe; creio não ter frisado muito na fic, mas na au eu dei um enfoque na história dele no final. se quiserem ver, está na minha conta (atualmente inativa porque mudei para @jaevloge) com user: @S4NMISTIC, é isso.

  O céu cinzento envolvente e os ventos soprando forte davam um ar misterioso na atmosfera daquela lugar, embora nos arredores não fosse nada categórico. No entanto, a ansiedade que corroía por entre suas entranhas o deixava num sentimento de desistência e medo. Mas havia ido tão longe e precisava ser breve, seus amigos preocupados esperando por ele em casa. Devagar, Choi passou por um grupo de adolescentes que dançavam, eles sorriram para San que retribuiu-os com simpatia.
   Caminhou-se para uma área mais afastada, imaginou que ela certamente não ficaria em céu aberto. Seus batimentos cardíacos entraram num alarido, não conseguia ver ninguém naquela região, mas sentia a presença. Ela estava ali e ele quis chorar. Quando avançou mais um passo, escutou:
  — San? — a voz saíra mais como uma interrogação que afirmativa.  — Estou de volta, meu filho... Me perdoe. 
  Paralisado, sentiu seu corpo fraquejar. O momento chegara, então virou-se na direção de onde vinha a voz e ficou encarando-a por um tempo, querendo detectar cada detalhe de sua mãe. O cárcere maltrataram-na. Para San, entretanto, continuava sendo a mãe em que agregava em sua mente, a de expressão atenciosa e, principalmente, a mãe em que prometera-o retornar. Ambos deixaram lágrimas caírem.
  — Sinto muito...
  — O que fizeram com você? — perguntou, no sentido pejorativo, então ele abraçou-na forte como se fosse perdê-la mais uma vez. Naqueles braços, San sentiu-se feliz, livre e aliviado. Sua vida estava sendo reconstruída aos pouquinhos. Choi San estava bem.

8번 :: VIVER¡! woosan fic.Onde histórias criam vida. Descubra agora