{ONE SHOT SASUHINA}
Antes de começar eu quero dar um aviso, em todas as minhas fanfics eu faço os personagens serem pessoas reais do wattpad.
Mas essa eu quero fazer diferente, eu quero dedicar essa fanfic a uma amiga, a minha irmã gêmea no wattpad AkemiNaraChan1510.
Ela está sempre me ajudando, e agora que a Gabi ta de castigo eu ia cancelar o one shot, mas ela me apoiou e aqui estamos nós.
BORA PRO ONE SHOT ENTÃO!
Eu sou Hinata Hiuga.... sou uma Kod e por isso eu não tenho amigos, as pessoas julgam o meu sangue antes de me julgar.
Minha família? Bom.... quando o meu sangue e o do meu primo mudou de vermelho pra azul, as pessoas nos queriam mortos.
Quando eu tinha quatro anos a minha casa foi invadida, e nesse processo... os meus pais e tios assassinados.
Eu e o meu primo Neji fugimos mas três anos depois nos encontraram e mataram o Neji.
Os poderes de um Kod so se manifestam quando ele completa dez anos, então não tínhamos como nos defender.
Ele se sacrificou pra mim fugir, e desde então eu vivi sozinha em buracos ou em baixo de Pontes que eu encontrava, até que criaram a lei para pararem de matar os Kods.
Fizeram essa lei quando eu tinha nove anos, alguns dias depois me encontraram em um beco em quanto estava dormindo e me mandaram para um orfanato especial de kods depois de fazer o teste de sangue.
Eu cresci lá, era legal, nós nao saíamos de lá então eu nunca conheci o mundo depois da lei, eu não sei se continuam matando kods, so sabia que o bulling continuava, so que agora no silêncio.
As vezes nós ouvíamos pessoas gritando na frente do orfanato, e pedras nas janelas... teve uma vez que até deram alguns tiros.
No orfanato, quando uma criança completa dez anos, ela começa o treinamento para controlar os seus poderes.
O meu é estranho, a da maioria tem a vez com elementos visíveis ou cura, mas o meu.... bom.... eu falo, vejo e invoco espíritos, eles são meus únicos amigos, mas eu não gosto de usa-lo, prefiro mais a ação.
Quando eu completei dezesseis anos eu resolvi fugir do orfanato, e desde então eu moro em muitos lugares, cada dia eu amanheço em uma cama diferente, se é que me entendem.
Ja faz quase um ano que eu fugi.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
NARRADORA ON
A Hiuga está em um bar, olhando a pista de dança para vez quem vai ser o sortudo da vez quando....
???: Oi gatinha, rola ou não rola?
A Hiuga olhou para o cara, ele era alto e magrelo, feio pra casete e seu sorriso era amadrontador, então ela respondeu com rigidez.
HINATA: Não rola.
O cara saiu dali e foi até a garota mais próxima perguntar a mesma coisa, a Hiuga não ligou, ele é interesseiro mas ela também, os dois estão no mesmo barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul no Vermelho {One Shot} Sasuhina
FanfictionComo o próprio título diz, isso é um One Shot, quer dizer que não tem continuação. Quando Kishimoto criou o anime cidade de Naruto (finji q ele criou), houve um erro de código, e alguns dos personagens ficaram com sangue azul. Esses personagens for...