capítulo doze: matadores de demônios

2 1 0
                                    

Os feiticeiros perceberam que os sete líderes não foram os únicos que se libertaram, tinha alguns demônios menores a solta, então os feiticeiros se separam e vai atrás dos demônios antes de ir para o céu.
Eles se espalharam pela cidade atrás dos demônios, e eles percebem que quando mais matam os demônios, mais aparecem, e se dão conta que eles tem um líder.
Eles precisam bolar um plano para tentar localizar esse tal “líder”, então Martha da a ideia de pegar um dos demônios e usar a espada de Rafael para revelar o passado do demônio, e localizar o suposto líder.
Eles consegue capturar um demônio, e quando menos esperavam, ele os ataca na maior fúria, mas Noah deixa ele desacordado.
  - será que vai funcionar com ele dormindo?  - perguntou Noah
  - vamos torcer pra que sim.  – falou Martha
Martha fecha os olhos e se conecta com a espada, e pega na mão do demônio e tenta se conectar com os dois.
Martha abre os olhos e se vê em um lugar totalmente escuro, e ouve alguém chorando pedindo ajuda, e vê uma mulher no fundo chorando muito, Martha corre até ela e vê que tem uma criança nos braços dela sangrando muito.
Aparecem dois homens de branco e levam a criança, e a mulher sai chorando pedindo pra que não a levem, de repente todos somem, e aparece um criança toda machucada, Martha vai correndo até ela, encosta a mão no seu ombro, a criança vira, e ela tinha uma cara toda deformada, ele olha pra Martha e diz:
  - você não deveria estar aqui.
  - oque? Não tô entendendo.  – falou Martha
A criança vira um demônio e começa a gritar, o lugar onde Martha estava começa a ficar vermelho, ela sai correndo, mas o chão some e ela cai no fim.
Martha acha que aquilo era o fim, até que ela cai em um lugar muito diferente, vê um garoto, vai até ele, até que um homem chega perto do garoto e o leva pra outro lugar, Martha os seguem e vê que o homem começa a abusar da criança, ela tenta impedir mas percebe que ela está nas memórias do demônio.
O homem abusou tanto da criança, que a deixa muito machucada e a beira da morte, ate que escuta algo abrindo, o homem sai correndo, era uma mulher que vê o filho todo machucado no chão e começa a chorar pedindo ajuda.
Até que os homens de branco aparecem novamente e levam o menino, até que ela percebe que o menino tá morto, e aqueles homens eram anjos, mas a criança foi roubada por algum demônio, e ele sofreu por 10 longos anos, quando ele estava sendo torturado,  ele olha pra Martha e fala:
  - destrói oque restou do portal, ele que dá dando energia aos demônios, assim todos os demônios menores iram morrer
Martha acorda, e vê que o demônio morreu, Martha fica muito triste, e diz prós feiticeiros oque eles tem que fazer.
Chegando no portal, Camilla joga uma rachada de fogo que destrói todo o portal, fazendo com que todos os demônios menores virassem pó.
Antes deles irem para o céu, Martha diz que tem algo pra resolver e fala pra eles esperarem um pouco.
Martha vai até uma casa, bate na porta, uma mulher aparece, Martha a abraça e diz que sabe oque aconteceu com o filho dela, até que aparece um homem atrás da mulher, Martha olha bem pra ele e diz:
  - foi ele! Ele é responsável pela morte do seu filho.
  - que? mas isso é loucura!  - falou a mulher
  - ele estava abusando do seu filho, ele deixou o menino a beira da morte.  – diz Martha
A mulher olha pro homem e começa a chorar, expulsando ele de casa, quando o homem saiu ameaçou Martha, a mulher agradeceu por ter contado a verdade pra ela.
Mais tarde naquele dia, Martha e os feiticeiros saem pra comer, até que o homem aparece e pega Martha distraída, mas Martha acaba matando o homem.

knights of tomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora