Já estamos a 200 anos aqui nesta arca, os cientistas ainda estão a tentar comprovar se a Terra pode voltar a ser habitável. Meu nome? Charli D'amelio,mas quem se importa vou ser flutuada quando fizer 18 anos e só falta 8 meses. Porque vou ser flutuada(mandada para fora da nave sem qualquer tipo de oxigénio e isso irá causar a minha morte), simplesmente porque agredi um guarda brutalmente por fazer meu pai flutuar, e só não me mandaram flutuar no momento porque minha mãe Heidi é a melhor médica da nave, mas isso não me interessa porque estou em cativeiro á 3 anos.
Guarda: Passageira 315 por favor vire de costas.
Eu: Mas, mas falta 8 meses para eu ser flutuada.
2.ºGuarda: Senhorita faça o que mandámos.
Eu: Não mas esperem.
Guarda: Tire o relógio!
Eu: Não , era do meu pai.
2.ºGuarda(estendendo o bastão que dava choques): Ou o tira ou vai se....
Não o deixei terminar e ataquei os dois com uma certa brutalidade, fechei-os dentro da cela e quando estava a sair me deparo com minha mãe.
Eu(segurando seus braços): Mãe, mãe ainda falta 8 meses diz-lhes.
Mãe: Filha não vais ser flutuada, vais ser levada para a Terra com mais 100 jovens:
No momento que ela diz criminosos eu sinto algo sendo injectado no meu pescoço e apago.
Acordo com o são de gritos.
???: Bom dia princesa.
Eu: Onde estou?
???: Numa nave.
Eu(revirando os olhos): Claro, vão nos mandar para o solo porque somos adolescentes e porque a arca está a ficar sem oxigénio.
???: Calma aí princesa, foste presa porque?
Eu: Como sabes que fui presa?
???: Somos todos criminosos aqui.
Eu: Porque quase matei um guarda.
Naquele momento a nave começou a ter uma turbulência enorme ouvia-se coisas a estalar e com certeza era a nave que partia do lado de fora.
???(me sacudindo): Estás bem?
Eu: Meu nome é Charli.
Chase: Chase Hudson.
Eu: Ah claro o que gastou oxigénio para uma brincadeira estúpida .
Chase: Se tivesses experimentado irias amar a sensação.
Os barulhos pararam de ser ouvidos e os cintos foram soltos.
???: Chegámos?
Eu(ultrapassando todos): Nem quero saber.
???:Avani?
Avani(deve ser foi a única a ir ter com ele): Josh.
Josh: Saudades maninha.
???: Ninguém da nave tem irmãos.
2.º???: É a que......
Eu(o empurrando): Cala a boca vamos logo sair daqui.
Josh(agarrando meu pulso): O ar pode ser tóxico.
Eu: Meu caro ou morremos aqui dentro ou morremos lá fora.
Carreguei no botão que fazia a nave abrir, uma forte luz invadiu aquela nave e um aroma nunca antes cheirado invadiu minhas narinas.
Eu(gritando): Voltámos bitches.
Nesse momento toda a gente saiu e eu só fiquei observando tudo.
Chase(do meu lado): Alguma ideia princesa?
Eu: Explorar mas sem um embuste do lado.
???(uma moça do lado observava um mapa com as mãos na cabeça): Aterrámos no local errado!__________
Espero que gostem, irei continuar a outra fic que está na minha página mas gostaria de dar início a esta um pouco diferente do que é suposto ver nesta plataforma.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100- Josh and Charli
Fanfic||+100 jovens foram mandados para a Terra incluindo Josh e Charli, Charli uma garota extrovertida e que se for preciso faz de tudo para se proteger a si e aos seus, Josh um rapaz também rebelde mas que gosta que tudo esteja em ordem e que a sua irmã...