Olá anjinhos.
Boa leitura...
🐥*💜*🐱
Jimin entrou no estacionamento dos Últimos Cavaleiros. Quando ele estacionou o carro, viu Mark conversando com Solar. Ela era a irmã de um amigo dele do ensino médio, Minho.
Minho estava preocupado com sua irmã desde o seu divórcio com o seu marido. Solar pegou o marido a traindo, e desde então ela vinha tentando igualar o placar. Jimin se sentia mal por Solar. Ele não a conhecia bem, mas se lembrava da agonia que Jungkook tinha atravessado quando tinha pego V o traindo. Jimin estacionou o carro e saiu. Ele teve que caminhar pelos dois enquanto ia em direção à porta da fábrica.
- Bom dia, Solar, Mark.
- Oi, Jimin. - Solar olhou para ele com uma careta.
- Bom dia, Jimin. - Mark acenou com a cabeça. De todos os Últimos Cavaleiros, Mark era o que Jimin menos conhecia. Mark tinha estado próximo a ele tanto quanto os outros; Ele era apenas o mais silencioso do grupo. Jimin andava para a fábrica, hesitando brevemente quando viu Suga em pé na porta e segurando a mesma aberta para ele.
- Bom dia, Suga. - Jimin sorriu.
- Jimin. - seus olhos foram para Jimin, antes de passar por cima do ombro para Solar e Mark. Jimin passou por ele sem parar, entrando para ficar ocupado. Os pedidos já estavam esperando na mesa. Ele levou um minuto para olhar sobre os pedidos que aguardavam serem preenchidos e, em seguida, pegou dois dos maiores.
- Vai deixar um para mim? - Sungjun perguntou em suas costas. Jimin riu, dando um passo para o lado.
- Eu poderia se você não fosse tão lento. - brincou de volta para o jovem que conhecera desde que chegou para trabalhar para os Últimos Cavaleiros. Sungjun pegou um pedido fora da mesa.
- Por que você não pega uma das estações de trabalho junto à minha e eu lhe ensino como se faz.
A resposta de Jimin foi cortada pela voz irritada de Suga. - O local de trabalho de Jimin é onde eu o colocar. E o seu será o centro de desempregados se não começar a trabalhar.
Jimin começou a ficar irritado com a observação rude de Suga, mas ele rapidamente abafou qualquer comentário que faria quando o olhar de Suga caiu sobre ele. Ele não usaria a conexão com Jungkook para dizer o que queria a Suga. Na verdade Suga era seu chefe e ele devia prestar a atenção em suas palavras. Isso não impediu de lhe dar um olhar de reprovação enquanto Sungjun corria para o seu posto de trabalho.
- Não olhe para mim assim, Jimin. Ele mereceu. Comece a trabalhar. - a hora do almoço veio muito mais rápido do que ele queria. Hoje, foi Choa que entregou o almoço.
Jimin continuou trabalhando, esperando não ouvir o nome dele. Choa ficou dentro do escritório por vários minutos antes de ambos saírem. A garota bonita de cabelo loiro estava sorrindo sedutoramente para ele, e em seguida, acenou para Jimin quando saía. Jimin acenou de volta para ela. Choa era outro membro que ele nunca conseguiu saber com qual dos Últimos Cavaleiros ela estava envolvida. Ao mesmo tempo, Jimin havia suspeitado que era com ela que V tinha enganado Jungkook, mas o irmão nunca confirmou ou negou. Jimin pensava que Jungkook não queria que ele se ressentisse contra a mulher que o tinha traído. Jimin estava feliz que não sabia, também. Ele não tinha certeza se não guardaria rancor depois de testemunhar em primeira mão o quanto seu irmão tinha sido magoado.
- Jimin.
Jimin ajeitou a caixa em que estava trabalhando, indo ao escritório de Suga. Suas mãos fechadas, ele estava determinado que hoje seria o dia em que ele colocaria um fim em almoçar com ele no escritório. Ele não perdeu o olhar especulativo de Sungjun e vários outros funcionários lhe davam quando caminhava e entrava em seu escritório. Ele se sentou ao lado de sua mesa quando Suga fechou a porta e voltou a se sentar, lhe entregando uma das bandejas com salada de frango grelhado. Jimin comeu o seu almoço rapidamente, querendo acabar logo com isso para que pudesse sair do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)
Fiksi Penggemar[Terminada] Suga é tudo o que Jimin não quer em um homem. Ele é rude, antipático e definitivamente ele não é um caubói. O executor tatuado dos Últimos Cavaleiros é um mistério que Jimin não quer resolver. Suga é demais para ele lidar, especialmente...