Olhei pro Jardim pela sacada do meu quarto e vi Noah, Josh e Zoe conversando.
Josh e Noah riam enquanto Zoe falava algo.
-Posso entrar? -Me virei vendo Bailey na porta.
Arqueei as sobrancelhas, surpresa.
-Claro.
Ele caminhou até mim e se encostou no corrimão da sacada.
-Bailey, o que está fazendo aqui?
-A Joalin não para de andar de um lado para o outro preocupada com você, então eu vim até aqui me certificar que está bem, e também queria ficar um pouco longe dela.
Eu sorri.
- Você é tão direto, Bailey.
Ela riu. Ficamos calados por uns segundos.
-Eles são um belo trio... -Ele começou encarando os meninos e Zoe.
-Bailey, não está ajudando.
- De amigos, eles são um belo trio de amigos. -Completou.
O silêncio se instalou no quarto novamente até Bailey quebra-lo.
- O príncipe Noah e Zoe fariam um ótimo casal... -Ele respirou fundo. -Se ele não fosse completamente apaixonado por você.
-O que te faz pensar isso?
- O que te faz pensar o contrário? -Me encarou.
- Olha o jeito como eles se olham.
- É do mesmo jeito que você e Erick se olham, é do mesmo jeito que Você e Josh se olhavam.
- Bailey, você está fazendo um bom trabalho. -Eu digo.
-É, eu sei. -Ele diz e eu dou um tapinha no seu braço.
Sorrimos.
-Acho que eu já Vou. Espero que Joalin ainda não tenha feito um buraco no chão.
-Faça cafuné nela, isso a acalma.
-Valeu.
Ele saiu e eu apoiei minha bochecha na minha e continuei ali encarando o trio lá embaixo, mas agora eles estavam treinando arco e flecha, depois de longos minutos observando eles fazerem isso concluí que Zoe era péssima.
Estava sorrindo quando Zoe virou e olhou para os lados e depois para cima me vendo. Sua expressão se transformou em surpresa e logo depois sorriu acenando para mim.
Rapidamente ajeitei minha postura sentindo a vergonha me consumir.
Noah e Josh se viraram também me vendo. Josh cruzou os braços dando um sorriso achando graça da situação e Noah arquiou a sobrancelha.
Zoe me chamou com as mãos, mas eu Balancei a cabeça negativamente.
Ela me chamou novamente com as mãos e dessa vez Josh a acompanhou.
Apenas dei um sorrisinho sem graça me distanciando da sacada. Sai do quarto e caminhei com passos curtos e hesitantes até o local onde eles se encontravam.
Zoe estava de costas para mim e Josh e Noah na sua frente e por isso me viram primeiro. Ambos olharam para e então Zoe se virou finalmente me vendo.
-Saby, estávamos falando de você. - Ela caminhou até mim. -Venha. - Cruzou nossos braços e andamos até os garotos.
Assim que paramos de andar eu a analisei, estava usando um vestido longo parecido com o meu cor vinho.
Acho que ela percebeu que eu estava analisando sua roupa porque logo disse:
-Eu sei não é nem um pouco a minha cara, mas Ronnie insistiu que eu vestisse esse vestido. -Ela disse.
-Ronnie? -Arqueio uma sobrancelha confusa.
-A garota que enviaram para me ajudar.
-Sua criada. -Josh disse.
-Não gosto de chamar essas moças simpáticas que trabalham no Palácio assim. - Ela disse.
-O vestido ficou bom em você. -Elogiei.
-Que bom que você gostou.
Ela continuou sorrindo.
-Por que não jogamos tênis ? -Josh quebrou o silêncio.
Fito Josh de cima a baixo, ele deveria estar com Sina nesse exato momento ou pelo menos tê-la chamado.
-Josh, onde está Sina? -Zoe perguntou como se adivinhasse meus pensamentos.
-Acho que está com Sofya.
-Porque não a chama? - Zoe pergunta.
-Vou fazer isso. -Diz se retirando.
-Vamos ser uma dupla. - Zoe diz para mim piscando.
Apenas assinto. Poucos minutos depois Josh se juntou a nós com Sina e Sofya ao seu lado. E decidiram que Sofya e Sina seriam uma dupla e Noah e Josh outra.
____________________________________________
Galera, acho que no capítulo anterior eu não narrei tão bem. Mas quando a Sina disse que a criança iria roubar elas ela não disse isso em um tom acusatório, foi só para que as meninas entendessem como algumas pessoas vivem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Para Reinar | NPR 2
FanfictionAtenção: essa é a continuação de "Nascida Para Reinar" e "The Princes - Spin-off" Josh fez sua escolha o que automaticamente afetou Sabina. Agora ela não sabe o que será de seu futuro, se será expulsa do Castelo ou se o rei tem outros planos para...