Único; os amantes do outono

250 35 120
                                    

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Sejam todos bem vindos a "When I Saw You"!

Essa é a minha primeira Yeonbin, espero que gostem e possam desfrutar de uma deliciosa leitura 💞

_____________________


As gotículas de chuva batiam com delicadeza contra a janela do ônibus, enquanto algumas folhas voavam com a ajuda da ventania.

YeonJun observava tudo com calma, o coração batendo no ritmo da chuva e a mente tão flutuante quantos as folhas que dançavam do lado de fora.

O loiro sempre foi um completo amante da natureza, principalmente do outono, pois somente naquela época ele poderia se sentir livre, como se ela lhe representasse, uma escultura perfeita de quem Choi YeonJun é.

Durante aquela época do ano o loiro gostava apenas de sentar em sua poltrona no fundo do quarto, sentir o calor da lareira e escutar o barulho da lenha queimando aos poucos, enquanto poderia desfrutar de um delicioso chocolate-quente com dois marshmallow flutuando dentro da xícara.

Também confessava apreciar os dias em que poderia arrastar a cama para mais próximo da janela, podendo encostar a cabeça na vidraça fechada e ouvir os barulhos que a chuva fazia do lado de fora, sem deixar que o cobertor quentinho abandonasse o seu corpo.

Eram momentos como aquele que o tornava ainda mais amante do outono, um completo fascinado pela inconstância do clima que combinava tanto com o seu humor; alguns dias chuvosos e outros radiantes, mesmo que o frio permaneça.

YeonJun daria tudo para poder aproveitar aquela época como de costume, algo que fazia questão de planejar a dedo durante as estações que antecedem a sua predileta, contudo, seus pais não pensavam da mesma forma e aquela atitude repentina era resposta suficiente.

O loiro tinha todo o período de férias em mente, podendo desfrutar de cada milésimo de segundo da sua maneira, mas os seus pais chegaram comunicando que iria viajar ainda naquele dia, com passagem comprada e um destino desconhecido traçado.

YeonJun estava decepcionado e furioso, mas nada poderia fazer.

Apesar de deixar clara uma carranca de descontentamento, de nada adiantou quando seus pais lhe deram as costas com a desculpa de que "era o melhor" para o garoto. A única explicação que escutou foi que eles iriam viajar a trabalho, e como o rapaz era de menor deveria está sobre vigilância de pessoas que pudessem assegurar o seu "bem estar".

Tudo soava apenas como uma grande baboseira proferida pelos mais velhos, algo sem cabimento sendo que sempre viajavam na época e faziam questão de deixá-lo , por qual motivo naquele ano em que havia completado seus dezesseis anos estava sendo mandado para um lugar estranho e com pessoas desconhecidas? Realmente não havia uma explicação lógica, seus pais apenas não faziam o menor sentido.

Mesmo contra a sua vontade, YeonJun arrumou as suas malas e foi levado para a rodoviária, onde pegou o ônibus com rumo ao interior de sua cidade natal, Ilsan. Não sabia o que poderia lhe aguardar em um lugar que sequer havia frequentado, pouco sabia sobre os tais "amigos" de sua família, mas ali estava o loiro tendo um dos seus momentos preciosos tirado a força de si.

Enquanto pensava constantemente naquilo podia observar a paisagem mudando aos poucos, os prédios e as casas dando lugar a um lugar quase deserto, cheio de árvores com folhas em tons alaranjados e avermelhados, sendo muitas delas espalhadas pelo chão.

Constatando aquele fato, YeonJun teve a certeza de que onde estivesse o outono seria o seu maior companheiro, mesmo que não pudesse apreciá-lo da forma ao qual estava acostumado, ainda sim faria o seu melhor para estar sempre em contato com aquela estação que se tornou a sua maior companheira ao longo dos anos.

When I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora