Episódio 2

1K 72 5
                                    

_CHARLI POV'S_
Tudo já estava indo aos poucos, Josh se auto avaliou como o líder pois é um ex-guarda e além disso tem uma arma .
Addi(a menina do mapa): Nós não nos vamos aguentar aqui sem mantimentos.
Eu:Ok eu vou buscar.
Chase(puxando dois rapazes): Nós e o Jack e o Kio.
Kio(esticando): Oi.
Jack: Vamos aonde?
Addi: Buscar mantimentos.
Avani(aos pulinhos ): Eu também vou.
Josh(logo atrás dela): Ava não vais a lado nenhum.
Avani: Qual é Josh.
Josh: Se acontecer algo a ela vocês pagam!
Eu(indo bem pra frente dele): Desculpa? A tua irmã é bem crescida e alguém paga por isso? Olha bem na minha cara, na Terra as regras são diferentes lá por termos estas pulseiras que mandam nossos ritmos cardíacos para a Arca não quer dizer nada e além disso eu não falei nada mas lá por teres uma arma não quer dizer que me consegues matar primeiro.
Jack: Ouhhhhh.
Kio(lhe dá uma cotovelada): Vamos indo.
Addi(quando já tínhamos passado um 100metros no acampamento): Aquilo foi incrível.
Avani: Não devias ter desafiado o Josh.
Eu: Eu não tenho medo do teu irmão.
Chase(indo para perto da Avani lhe pousando uma flor no cabelo): Uma flor para uma flor.
Kio(enquanto eu revirava os olhos): Se eu fosse a ti Avani afastava essa flor da cara ela é venenosa.
Logo a garota sacudiu a flor e a deitou no chão.
Jack(que estava mais para a frente): Água, está aqui um rio.
Logos fomos os 5 restantes atrás ver, a cada segundo que passava eu me impressionava mais com a Terra era tão fantástico.

The 100- Josh and CharliOnde histórias criam vida. Descubra agora