Uma brincadeira decisiva
*Eminik/Catrina* -Primeiro dia de aula em uma escola pretenção ficar com alguém cheguei pagando uma de quieta mas nem precisei ninguém era mesmo e não ia ser eu que iria fazer diferença logo na entranda me deparo com uma menina e não sei porque mas gostei do jeito dela e então comecei a observar ela nas trocas de aula conheci um menino até que legal o nome dele é Cankuro e ele ja estava me ajudando a procurar alguém para mim ficar no intervalo quando vi aquela menina de novo não conseguia tirar meus olhos dela e ela ja tinha percebido quando eu e o Cankuro estávamos sentados no refeitório conversando vi ela subindo com um menino ela se juntou e começou a conversar entre eles e eu não tirava os olhos dela até que ela se encomodou...
**-Ta me olhando assim porquê?
Eu- Achei bonita não pode...(a olhei com uma cara desafiadora)
**- Ae então vamo ali no cantinho...
Eu- Bora*
Chegando no banheiro feminino entramos e eu começo a encarar ela com tantas dúvidas se para ela àquilo tinha sido uma brincadeira e minha cabeça criando milhares de paranóias...
**-Quer saber que se foda(me lança um sorriso e me beija eu no receio tento aprofundar aquele beijo eu sintia uma necessidade daque toque)
Simplismente abri um sorriso e saímos do banheiro e todo mundo olhou para minha cara fiquei meio sem graça mas tentei disfarçar...O intervalo acabou e não tirava aquele beijo da minha cabeça um encaixe tão perfeito com uma síncronia incrível ja estava desejando a boca daquela menina novamente quando parei para pensar que eu nem sabia o nome dela puts...
No final da aula eu eo Cankuro tava indo para o portão eu dei um beijo em sua bochecha e fiquei esperando já que o meu pai que me buscava fiquei pensando na boca daquela menina quando eu a vejo chegando perto
**- Você me chamou!?
Eu- Não(dei um breve sorriso ouvi ela sussurrar alguma coisa)
Quando ela lança aquele mesmo olhar
**- Quer saber que se foda
Me coloca sobre a parede me conduzindo á um beijo tão intenso sinto o meu corpo em chamas aquele beijo termina e posso voltar a respirar quando me dou conta ela saiu conversando com uma menina alguns minutos e o meu "pai" aparece em frente a escola chego em casa ja arrumando tudo para não ouvir bosta da patroa