LILYANNA MORRISON
Gael é um idiota da pior espécie, não da pra acreditar que ele realmente queria me mandar para outro país. Sem pensar duas vezes, saio do quarto indo em direção oposta, Gael sabe que odeio ficar com essa sensação de raiva acumulada dentro de mim.
Entro em seu quarto escuro e sigo rapidamente para cama, seu corpo estava fora das cobertas me dando uma visão insatisfeita. Meu arrogante estava de roupa e nem dava pra ver uma gominha debaixo de tanto pano.
Me aproximo do seu corpo quente, abraço o mesmo me sentindo acolhedora. Olho em seu rosto e não tem nem sombra ou marca do belo tapa que lhe deu hoje. Gael mereceu e merece ainda mais, meu amado precisa compreender que estamos juntos nessa.
Não importa o que aconteça, eu, Lilyanna Morrison não arredio o pé de New York nem morta. Meu arrogante vai te que engolir minha presença, somos noivos e vamos ter um bebê, estou louca para falar e gritar aos quatros cantos do mundo que ele vai ser pai.
Pego sua mão e levo até meu ventre, o calor que emana de sua mão, faz me sentir mas calma, feliz e completa. Completa por saber que fiz a escolha certa. Fecho os olhos com um sorriso enorme no rosto, logo o sono vem e apago nos braços do meu homem.
Sinto quando meu arrogante acorda e fica por um tempo parado, mesmo com os olhos fechados sei perfeitamente que ele deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui em seu quarto e principalmente em sua cama.
Queria poder rir, mas como estou brava ainda com ele, vou fingir que estou dormindo só pra ver aonde vai seu desaforo. Não demora muito para Gael sair da cama, meu arrogante praticamente sai correndo pró banheiro tão rápido que ainda pude ver seu olhar quente sobre mim.
Horas depois olho em volta do quarto e não o vejo mas, acho que dormir quando aquele arrogante foi no banheiro, só pode. Saio da cama com um baito enjoo, só de saber que vou sentir isso por uns dias, me da até fraqueza no corpo. Toco na minha barriga com um mini sorriso em meu rosto.
- Olá! Não sou boa com essas coisas, mas quero dizer que estou muito feliz em saber que você está aí dentro. - Falo ficando emocionada com esse presente divino. - Saiba que vou fazer de tudo para fazer você meu amor, feliz. Mas antes temos que fazer uma linda surpresa para seu papai cabeçudo que não entende que amo e não vou deixar de está ao lado dele.
Volto para meu quarto logo tomando um longo banho, valo bem meus cachos longos e rezo para não ficar uma juba de leão. Depois do banho, sinto minha barriga roncar e sei que meu lindo ou linda deve está com fome.
Saio do quarto com uma carranca de matar alguém. Gael que não me provoque pela manhã, mesmo sabendo que tive uma ótima noite de sono com aquele arrogante gostoso, preciso ser firme.
Entro na sala do café e vejo todos em seus postos, Susan, minha amiga não toma jeito nessa pepeca dela. Sabe que Noah tira do sério e senta ao lado dele apenas para irrita-ló ou provoca-ló. Esses dois que se resolvam, logo avisto Gael, apenas ignoro o café todo sendo uma ótima pessoa com os outros.
- Filho, vai para empresa hoje? - Ouço meu sogro perguntar ainda com o jornal em mãos, queria poder entender como os homens gostam de um jornal pela manhã, parece haver algo de muito interessante para eles ficarem tão focados.
- Sim, tenho que resolver algumas coisas pendentes por lá. - Fala olhando para mim, enquanto devoro meu café.
- Vou com você mano. - Noah chega na mesa logo se acomoda. Percebo que Gael fuzila o irmão com um olhar nada amigável - Tenho uma reunião com Veronica West. - Reviro os olhos apenas por ouvir o nome dessa mulher. Como detesto presença dessa Veronica, se eu pudesse... estragulava com minhas próprias mãos. Mulher vulgar e oferecida. Minha amiga me pareceu desconfortável, mas também não disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...