Ana apesar de um pouco triste de deixar seus pais teve uma sensação de grande curiosidade que ela nunca havia sentido.Era como se a cada nova paisagem que via do avião a deixasse calma como nunca antes.
O avião pousou,em pouco tempo lá estava ela com sua mochila azul ciano e suas bagagens, parada em frente a saída do aeroporto da Coréia.Coragem,mínima. Animo,extremo. Curiosidade,maior que a pança do Péricles.
Com o pouco de coragem que tinha,andou até o dormitório da universidade,que não era muito longe.Dirigiu-se até o escritório ,pegou a papelada da inscrição e foi para seu quarto.
Seu quarto ficava no segundo andar, em cima da última palavra do letreiro da universidade,na frente de sua janela havia uma cerejeira MUITO alta que passava a altura da janela dela,um dos galhos alcançava sua janela,nele tinha um ninho de passarinhos.
Mas infelizmente ela ficava ao lado de um estúdio,onde uma banda famosa treinava.Ela na verdade nunca gostou de qualquer música oriental,ela simplesmente ouvia falar.
Ela não julga ninguém pela fama ou por boatos,ela julga a pessoa pelo que ela mostra ser,ou seja,se alguém muito famoso falar algum desaforo pra ela ,tenha certeza ela vai começar um barraco independente com quem seja.
Sobre a universidade:
Essa universidade é de certa forma mais especial que as outras,ela abriga estudantes espertíssimos de todos os continentes.Pessoas famosas,ricas e gênios.
O prédio tem 5 andares,o letreiro do nome fica entre o primeiro e o segundo andar.A cerejeira é um pouco mais alta que as janelas do segundo andar.
O quarto da Ana tem uma mini cozinha (um fogão enferrujado encosta do lado de uma geladeira da altura dela, com uma pia compacta a parede , "gavetas" compactas na parede e usava uma mesinha na sala )
Cozinha(desenho meio merda,mas vai!):
ta HORRÍVEL ,foi o que consegui fazer em 2 minuto ;-;
Ana entrou nessa universidade por conseguir falar ao mínimo o nível intermediário em 100 idiomas e ser ótima em matemática.Ela dedicou toda sua adolescência solitária estudando línguas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho barulhento
HumorAna é de uma família brasileira, se muda para a Coréia para ir a uma faculdade para pessoas extremamente famosas,após anos de sofrimento na adolescência. Na faculdade ela tem um dormitório do lado de uma das bandas mais famosas do momento.O problema...